Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

A mim nao me espanta nada esse canal de me...., fazem de tudo so pela ganancia das audiencias, se a SIC fosse como esse canalzinho metia 2 horas de Mar Salgado ao domingo à noite, que foi o que essa tvi sempre fez antes para que a concorrencia nao tivesse grandes audiencias nos seus programas mas a SIC é superior a esse canal dos velhinhos e analfabetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algumas boas notícias na televisão portuguesa!
Os portugueses a provar à SIC que querem ver filmes de qualidade... E eu sou um deles, só têm é que acabar com a teimosia do 4:3 para ficar realmente satisfeito.

No cabo, a FOX a igualar a RTP2. Efeito Simpsons a definir :fan: , finalmente há alguma coisa que anime o marasmo das noites da televisão, aquele horário (19:25) é perfeito! Parece que é só especial para a época de natal, mas espero que o pessoal da FOX torne isto permanente e os tire do FX, visto que nunca sequer aparece no top!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava á espera de um 6 de rating para o Lagoa Azul, mas 7,9 é muito bom, e mais do que merecido, com isto não quer dizer que passe a acreditar na GFK (que é para não vir as bocas do costume), mas manipulados ou não os resultados, fico muito contente, qualidade reconhecida, e isso é o mais importante.

 

Ai SIC, SIC podias ser assim aos Domingos, mas preferes o PeF.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A explicação é simples. O público que normalmente vê a Tv saiu de casa em dia de feriado e com temperaturas diurnas de 15 /16 graus. Oportunidade para fazer compras de Natal. O resto foi o expectável e visto noutros anos. Dezembro época de programação especial atípica.

Até pode ser, mas não acredito que isso tenha acontecido com os mais idosos, que normalmente são as pessoas que mais consomem televisão durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpresa, mas que bem ver a SIC a ganhar num feriado, parabéns :) é para ver que as pessoas preferem filmes a programas pimba da treta, devia de fazer isto ao fim de semana também.

Filmes muito bem. Mar Salgado excelente.

Resumindo, este foi um dia atípico xD TVI vê se aprendes, nos feriados e fins de semana diversificar a grelha. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Duarte, também tiveste um deja vu da SIC de outros tempos?! :wub:  Estação de Carnaxide a liderar num feriado inteiramente dedicado ao que de melhor se faz na sétima arte! :O  :dancer:  :dance:  :yahoo: 

 

Isto só confirma a minha tese de que o cinema sic só faz baixos resultados ao sábado porque este é tradicionalmente o dia em que as pessoas menos estão em casa, e ao domingo, por norma véspera do início de uma longa semana de trabalho, é quando as famílias se reúnem frente ao ecrã :)  

 

"Barbie" com uma estreia muito simpática na sua "nova casa" :mosking: 

 

"Up Altamente", a liderar de forma absoluta a sua faxa  :) Sem duvida dos melhores filmes de animação já alguma vez feitos :wub:  

 

"Lagoa Azul" esteve muito bem também :) Apesar de ser um remake e de não ter, na minha opinião, nada a ver com o original, foi um filme que se viu bem. 

 

"O Preço Certo" a manter, sem surpresas, a liderança no prime acess.

"Código da Vinci", mesmo já tendo passado um sem número de vezes ainda consegue estes resultados :wub: foi um "honroso" terceiro lugar :P 

 

"Mar Salgado" esteve mais uma vez sublime :) "Beirais" consegue muito melhor que isto :|   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Duarte, também tiveste um deja vu da SIC de outros tempos?! :wub:  Estação de Carnaxide a liderar num feriado inteiramente dedicado ao que de melhor se faz na sétima arte! :O  :dancer:  :dance:  :yahoo:

 

Isto só confirma a minha tese de que o cinema sic só faz baixos resultados ao sábado porque este é tradicionalmente o dia em que as pessoas menos estão em casa, e ao domingo, por norma véspera do início de uma longa semana de trabalho, é quando as famílias se reúnem frente ao ecrã :)  

 

"Lagoa Azul" esteve muito bem também :) Apesar de ser um remake e de não ter, na minha opinião, nada a ver com o original, foi um filme que se viu bem.

Nem te digo nada, ontem estava frio, enrolei-me num cobertor a ver os filmes a tarde toda, que bem que me soube, lembrei tanto de quando fazia isto á uns anos ao Domingo, saudades. :(

 

Exato, e ao Sábado é também o dia de arrumar a casa e por a matéria de estudo em dia, já para não falar que muita gente trabalha ao Sábado.

 

É o que já disse que ponham o Cinema ao Domingo e o azeite em festa ao Sábado (4 de rating consegue na boa, escusa de estragar o Domingo), ao Domingo á tarde a SIC explodia, e o publico agradecia.

 

Eu confesso vi o filme porque adoro a gaja (para mim das mais bonitas deste mundo), e o adoro o gajo, acho-o mesmo um fofo, fui gostando do fim, mas o final foi estúpido, no original foi melhor.

e é muito bem feito para a TVI... sempre a dar programas para as velhotas, azar... e espero que perca o dia 31.. É o que merecem. Somos Portugal? televisão para velhos!

Dia 31 á Somos Portugal?  :huh:

 

Também não me interessa, a SIC foi sempre melhor no cinema, e este ano mais uma vez tem os melhores filmes, não ia virar para a TVI de qualquer das maneiras, por mim que dêem o Somos Portugal á vontade.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera de menos audiência de Lagoa Azul, o filme é um pouco fraco comparado com o filme original, a história mudou muito e para pior, os protagonistas não são tão bonitos nem tão talentosos, em comparação com o original.

Não concordo nada, a Indiana Evans é linda, mas completamente linda, para mim uma das raparigas/mulheres mais lindas do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira nada o resultado da tarde da SIC, os filmes tiveram todos nos trends do twitter... e é muito bem feito para a TVI... sempre a dar programas para as velhotas, azar... e espero que perca o dia 31.. É o que merecem. Somos Portugal? televisão para velhos!

não acho que o SS seja um programa para as velhotas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada, a Indiana Evans é linda, mas completamente linda, para mim uma das raparigas/mulheres mais lindas do mundo.

A Indiana é bonitinha e tem um corpo espetacular, mas a atriz da versão original é lindissíma (e tem também um corpo espetacular), muito mais bonita que a Indiana, na minha opinião
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC claramente tem melhor oferta de filmes do que a TVI, também noto isso. Por exemplo a SIC no Ano Novo transmitiu o Hunger Games 1 e eu vi e adorei, excelente filme e fez bom resultado. A SIC deve apostar no cinema e acabar com o PeF de vez (pior erro de sempre). A concorrência fez c*gada em apostar no SP pois apesar de ter bons resultados é um programa pimba com pseudo-cantores e a SIC foi atrás cometer o erro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algumas boas notícias na televisão portuguesa!

Os portugueses a provar à SIC que querem ver filmes de qualidade... E eu sou um deles, só têm é que acabar com a teimosia do 4:3 para ficar realmente satisfeito.

No cabo, a FOX a igualar a RTP2. Efeito Simpsons a definir :fan: , finalmente há alguma coisa que anime o marasmo das noites da televisão, aquele horário (19:25) é perfeito! Parece que é só especial para a época de natal, mas espero que o pessoal da FOX torne isto permanente e os tire do FX, visto que nunca sequer aparece no top!

 

A FOX teve uma atitude extremamente estranha ao retirar Simpsons, Family Guy e American Dad.

Eu deixei de ver, apenas passo lá em Zapping, é sempre as mesmas séries... NCIS: LA, House, Hawai: Força Especial e mais outras tão batidas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...