Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu nunca pensei viver para ver este dia chegar, cinema com bom resultado, aleluia, só por conta disto já merecia ser feriado outra vez, isto a avaliar pela curva, onde me parece que os filmes lideram exeto na faixa das 19h, mas mesmo aí tiveram bem. :)

É sempre assim nestas alturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei viver para ver este dia chegar, cinema com bom resultado, aleluia, só por conta disto já merecia ser feriado outra vez, isto a avaliar pela curva, onde me parece que os filmes lideram exeto na faixa das 19h, mas mesmo aí tiveram bem. :)

Verdade, mas os resultados são um bocado curiosos, digo isto relativamente ao ATES, que perdeu para o cinema da Sic. Onde andou o público alvo do programa (maioritarimente idosos), saiu todo de casa, não viu televisão??? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá... Com ou sem acordo ortográfico, a palavra está mal escrita!

 

É da euforia, excepto :P 

 

Se a SIC não ganhasse ontem com aquela tarde de cinema, era caso para dizer: fica Portugal em Festa e vem também aos feriados porque é o que o povinho quer e o cinema é para minorias! Mas não, a SIC ganhou, mesmo por pouco, prova que o cinema ainda tem muito para dar. :)

O cinema pelo que eu vi ganhou por muito, exceto ás 19h, mas durante a tarde foi por larga margem, pelo menos é a leitura que eu faço da curva.

Verdade, mas os resultados são um bocado curiosos, digo isto relativamente ao ATES, que perdeu para o cinema da Sic. Onde andou o público alvo do programa (maioritarimente idosos), saiu todo de casa, não viu televisão??? :dontknow:  :dontknow:

Viu a tarde é sua, que em rating deve ter praticamente o mesmo, os filmes é que fizeram mais do que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da Sic resultou, deviam usar a mesma aos domingos á tarde. :)

 

A tvi e a rtp deviam ter optada por outra estratégia e não por os programas habituais, se na rtp tivessem cérebro tinham posto ontem o Aqui Portugal e não no domingo, de certeza que fazia melhores resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É da euforia, excepto :P

 

O cinema pelo que eu vi ganhou por muito, exceto ás 19h, mas durante a tarde foi por larga margem, pelo menos é a leitura que eu faço da curva.

Viu a tarde é sua, que em rating deve ter praticamente o mesmo, os filmes é que fizeram mais do que isso.

Ok, mas ontem o programa até esteve bom com a rubrica do Letria e com o Mikael Carreira, não houve temas muito pesados, e tentou-se tirar a componente dramática do programa.

Creio que a não existência do VnTV também afundou a TVI, o programa faz sempre bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da Sic resultou, deviam usar a mesma aos domingos á tarde. :)

 

A tvi e a rtp deviam ter optada por outra estratégia e não por os programas habituais, se na rtp tivessem cérebro tinham posto ontem o Aqui Portugal e não no domingo, de certeza que fazia melhores resultados.

 

Ora ai esta já que o programa não deu sábado, o feriado era sem duvida a melhor escolha não é depois de ver o resultados de domingo que digo isto mas pk foram 3 programas do mesmo...o feriado era mt melhor e fazia descansar os programas que estão n grelha.

 

Mas enfim anda ai gente que não pesca nada disto, é só meter para o bolso o resto que se lixe...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas ontem o programa até esteve bom com a rubrica do Letria e com o Mikael Carreira, não houve temas muito pesados, e tentou-se tirar a componente dramática do programa.

Creio que a não existência do VnTV também afundou a TVI, o programa faz sempre bons resultados.

Joana o programa até pode ter sido excelente mas a TVI já devia saber que nos feriado o povo gosta de variar e o cinema proposto pela SIC ontem era muito bom por isso não me admira nada que a Fátima tenha perdido sobretudo com as crianças em casa. Não percebo o teu espanto e a tua revolta face aos resultados do ATES
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana o programa até pode ter sido excelente mas a TVI já devia saber que nos feriado o povo gosta de variar e o cinema proposto pela SIC ontem era muito bom por isso não me admira nada que a Fátima tenha perdido sobretudo com as crianças em casa. Não percebo o teu espanto e a tua revolta face aos resultados do ATES

Verdade, mas só achei estranhos os resultados, dado o elevado nº de idosos que assiste/costuma assistir ao programa, e questionei-me sobre o que tinha acontecido a esse público..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas só achei estranhos os resultados, dado o elevado nº de idosos que assiste/costuma assistir ao programa, e questionei-me sobre o que tinha acontecido a esse público..

 

Os idosos que normalmente assistem, são os reformados, logo seja feriado, dia da semana ou fim-de semana, eles são sempre praticamente a mesma quantidade, e nesta altura do ano, faça chuva faça sol estão sempre por casa. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a tvi a tentar manipular o povinho (como se conseguisse)

Tantas vezes que consegue ou quase.... com o SS :rolleyes:  :rolleyes:

Apesar de tudo, o cabo continua a ganhar às generalistas, e com o canal do SS aparecer no top dos canais mais vistos, afinal o programa não está assim tão gasto, a TVI é que exagera nos blocos dedicados ao programa (só devia haver um diário + extra, nada de especiais ao sábado à tarde, nem diário às 19h)

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...