Jump to content

Audiências de domingo - 30-11-2014

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

E mais um Domingo, onde tudo é mais do mesmo, com a TVI a liderar folgadamente sobre os seus concorrentes, SIC com resultados baixos e RTP1 mal - The voice kids deve ter descido e a 1ª parte quase de certeza que coincidiu com o comentário do Professor Marcelo, o que foi prejudicial.

E o Somos Portugal voltou ao Top5 como o 4º programa mais visto, com 9 de rat

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

#sqn -.-

Jornal das 8 a bombar e a liderar destacadamente!

SS bem, para os resultados que tem feito em semanas passadas e que faz de 2ª à 6ª

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

O The Voice Kids merecia muito mais.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

É pena não manter os mesmos valores das galas anteriores.

Edited by Suuh
  • Like 2

É comico saber que Somos Portugal faz mais audiencia que Factor-X

Idosos definem, isso e as classes mais baixas.

De resto mais do mesmo, com a TVI a vencer o dia graças à tripla de sucesso - SP, Jd8 (com o professor Marcelo Rebelo de Sousa), e o SS5( que apesar de gasto, faz bons resultados, isto nas galas).

RTP1, mal, e tudo devido à queda do The Voice Kids (a gala ao começar aquela hora, fez com que a 1ª parte fosse fraca, já que concorreu com o comentário do Professor Marcelo Rebelo de Sousa) e a tarde também não correu nada bem devido á ausência da série nikita e de um dos filmes - foram substituidos pelo desfile das bandas filarmónicas, que fez menos que o PeF e o SP.

• Like 1

Jornal das 8 e SS: Gala a serem como sempre os programas mais vistos do serão de domingo. 

Somos Portugal á frente do The Voice e do Factor X?! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> 

creio que pode haver explicações para isso - o público mais idoso e as camadas mais populares e com menos €€€ para aderir à TV paga parecem gostar do programa e as alternativas nos generalistas não ajudam em nada.

• Like 1

Eu não sei por que motivo a RTP1 insiste em dar esse desfile! Já no ano passado fez valores miseráveis. Sem surpresas, voltou a estragar a tarde toda!

A ideia de pôr o Chefs' Academy a repetir ao domingo de manhã também não está a resultar...

Também não podemos esquecer que houve futebol na cabo durante a tarde e á noite o que costuma prejudicar muito a rtp. Mas o próximo domingo também se adivinha negro se transmissão do Aqui Portugal no domingo se confirmar, vamos ter os 3 canais com a mesma programação, não se adivinha nada de positivo em termos de resultados para RTP.

• Like 4

Eu não sei por que motivo a RTP1 insiste em dar esse desfile! Já no ano passado fez valores miseráveis. Sem surpresas, voltou a estragar a tarde toda!

A ideia de pôr o Chefs' Academy a repetir ao domingo de manhã também não está a resultar...

A RTP insiste, é bem, em transmitir este desfile porque é um evento cultural. Um cidadão português que veja aquele desfile eleva o seu orgulho em ser português, o seu sentido patriótico. Um cidadão português que veja o Somos Portugal ou o Portugal em Festa, até fica com vergonha de ser português. Sabem o que é sentir vergonha alheia? É o que eu sinto quando vejo esses programas populares.

Sinceramente, eu vejo estes desfiles, assim como a ópera, o bailado, a representação ou até mesmo o circo enquanto artes que devem ser difundidas e promovidas. Em termos de ópera, Portugal deve ser dos países da Europa que menos destaque da

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> até mesmo o resto está pelas ruas da amargura

• Like 1

E pah estas audiências irritam-me, mas irritante-me mesmo e não é só ao Domingo mas também, Jornais de 2 horas com boas audiências (ao Domingo ainda tem o comentário do Marcelo, que é o que lhes vale), pimbalhada á frente do cinema e de programas com qualidade, que resultado é aquele do PeF devia era ter 5 de share, não é subir quase aos 13, assim nunca mais acaba, e o Harry Potter a saga de maior sucesso e mais aclamada no mundo a só fazer aquilo? Enfim. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Obrigado GFK por estes resultados, cada vez mais a nossa televisão fica mais pobre, obrigado mesmo. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 3

Também não podemos esquecer que houve futebol na cabo durante a tarde e á noite o que costuma prejudicar muito a rtp. Mas o próximo domingo também se adivinha negro se transmissão do Aqui Portugal no domingo se confirmar, vamos ter os 3 canais com a mesma programação, não se adivinha nada de positivo em termos de resultados para RTP.

Sim, esperemos que o Aqui Portugal não seja emitido dia 7!

Eu compreendo o que dizes acerca do futebol... Mas a tarde da RTP1 correu demasiado mal.

E pah estas audiências irritam-me, mas irritante-me mesmo e não é só ao Domingo mas também, Jornais de 2 horas com boas audiências (ao Domingo ainda tem o comentário do Marcelo, que é o que lhes vale), pimbalhada á frente do cinema e de programas com qualidade, que resultado é aquele do PeF devia era ter 5 de share, não é subir quase aos 13, assim nunca mais acaba, e o Harry Potter a saga de maior sucesso e mais aclamada no mundo a só fazer aquilo? Enfim.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Obrigado GFK por estes resultados, cada vez mais a nossa televisão fica mais pobre, obrigado mesmo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

A culpa não está na GFK, está sim nos gostos da maioria da população. Se reparares bem, não vão ser os idosos, que correspondem à esmagadora maioria da população em Portugal, que vão ver o Harry Potter. No entanto, é uma questão de anos, talvez uma década, e estas grelhas que as privadas têm será a causa para a queda acentuada que irão ter no futuro.

• Like 3

A culpa não está na GFK, está sim nos gostos da maioria da população. Se reparares bem, não vão ser os idosos, que correspondem à esmagadora maioria da população em Portugal, que vão ver o Harry Potter. No entanto, é uma questão de anos, talvez uma década, e estas grelhas que as privadas têm será a causa para a queda acentuada que irão ter no futuro.

Não dou 10 anos para a SIC e a TVI acabarem.

Mas é horrível ter tardes de Domingo cheias de pibalhada e 760, se ainda fosse só na TVI, queria lá saber, mas claro a SIC tinha de ser igual, e continua sem tirar aquela bodega no ar. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 2

A culpa não é da GFK mas sim dos telespectadores.

Não percebo como é que o Somos Portugal faz mais que o Factor X e o The Voice Kids.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

A Casa dos Segredos até esteve bem...

• Like 1

A SIC nem que degredo desça aos 5% de share, acaba com ele. Os telespectadores da SIC NÃO GOSTAM de PIMBALHADA, QUEREM FILMES! Que nervos dum raio, SÓ ESPERO QUE CANCELEM O PT EM FESTA 3 SEMANAS ANTES DO NATAL.

Primeiro Jornal e Os Protegidos muito bem! 

• Like 1

Não dou 10 anos para a SIC e a TVI acabarem.

Mas é horrível ter tardes de Domingo cheias de pibalhada e 760, se ainda fosse só na TVI, queria lá saber, mas claro a SIC tinha de ser igual, e continua sem tirar aquela bodega no ar.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Acabar não acabam, mas tenho quase a certeza que o canal líder (seja TVI, SIC ou RTP) não devem sequer chegar aos 20% de média anual. Aliás, os resultados que a SIC faz agora deverão ser os resultados que a TVI fará daqui a uma década ou nem isso.

E sim, obviamente que é horrível as nossas televisões darem destaque e ainda incentivarem indiretamente pseudo-cantores com montes de auto-tone e a escorrer azeite por tudo quanto é sítio, mas enquanto existir público para isso, não há nada a fazer. O PEF, por outro lado, não tem público, mas deve dar dinheiro (não vejo outra explicação para manterem aquilo), que desde que começou a pseudo-crise é o único pensamento das privadas.

• Like 1

Share

• Create New...