Hugo3 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 RTP bem, em linha com o que merecia. SIC mal, em linha com o que merecia. TVI péssima, mas merecia muito menos, talvez uns 18% 3
mfss Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 (edited) Destaque positivo para a Rtp a subir, bem merece. Edited November 29, 2014 by mfss 6
Hugo3 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Mas o programa que menos merece liderar na TV, que é O Preço Certo, faz melhores resultados que toda a grelha do canal público, a mais cara de todas. A mais barata, a da TVI (antes era a da SIC), ganha e não sei porquê. A intermédia, a da SIC, fica no resultado intermédio xD
Figo Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 TVI muito bem a reinar mais um dia, é muito forte para a concorrência. SIC medíocre, abaixo dos 20% e mais perto da RTP do que da TVI. Na semana em que era suposto subir, sem a Falida e com uma nova novela, a SIC consegue a proeza de descer ainda mais e ficar abaixo dos 20% em praticamente todos os dias, só quando teve futebol ficou acima. Este canal cada vez flopa mais. RTP excelente, cada vez ameaça mais a vice liderança. 1
João_O Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 RTP bem, em linha com o que merecia. SIC mal, em linha com o que merecia. TVI péssima, mas merecia muito menos, talvez uns 18% SIC mal e TVI péssima... E no entanto a TVI teve melhor resultado que a SIC e pela tua análise a TVI esteve pior... A TVI já esteve melhor, o HN está mau mas no global continua a liderar o dia. 1
JDaman Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Bom resultado da RTP1 (tendo em conta a miséria que tem feito nos últimos anos), provavelmente puxada pelo access ("O Preço Certo") e pelo early prime-time ("Telejornal" e "Sexta às 9"). Fiquem Bem. 2
Fernando T Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 RTP a merecer, deveria subir mais, mas com esta operadora a fazer medição, não admira que ainda não tenha subido muito, mas bastava uns ajustes e para RTP andar a passar a SIC e TVI e bem merecia! e isto com programas de qualidade 1
André MV Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 (edited) Acabaram as sextas trágicas para a SIC, já faz sempre acima de 19 neste dia da semana e garante a vice-liderança. De resto, Mar Salgado no lugar que é seu e que melhor conhece, o de programa mais visto da televisão portuguesa! Ate já um director da tvi admitiu que é a novela líder da TV em Portugal! Tambem o que lhe restava? Dizer que o SS era líder? Um programa FLOP que perde as 19h para o Preço Certo, perde as 22h para Mar Salgado e perde no late night para o Cabo e as vezes até é vencido por Lado a Lado...Ah...ganha aos domingos, ok! Em 7 dias, ganha 1...medíocre mesmo! Até o programa da manhã do Manel e da Tininha vai de mal a pior, longe vão os tempos de 40 de Share...hoje em dia se faz 30 já é uma festa! Ontem ficou pelos 28...a rtp e a sic sobem nas manhãs, a tvi desce... Duas Caras recém estreada já humilha uma novela mais que fidelizada...ontem voltou a vencer...e a outra até deve estar a acabar quase. Alto Astral muito bem a subir os valores deixados pela antecessora, em breve esta novela vai passar o poderoso SS, já não falta muito... Já agora, a RTP tem programação de qualidade? Serio!??? Vamos lá ver se tem: - de manhã, bom dia portugal que em nada difere dos programas que estão a dar na concorrencia. - depois Agora Nos, qual a diferença pra Queridas Manhãs ou Você na TV ? - as 13h, um jornal, o mesmo da concorrência. - depois uma novela, tal e qual a concorrência. - segue-se um talk show...por acaso tal e qual como a concorrência... - as 18h Portugal em direto....Ah isto é diferente da concorrência...mas tb tem cá uma qualidade.... - 19h! O rubro da qualidade!!! O Preco Certo, um gordo aos gritos! Espectáculo!!!! Eh pah isto é que é qualidade!!!! Verdadeiro serviço publico, meus senhores! A rtp existe pra salvar os portuguesas as 19h das novelas e realitys da concorrência!!!! - 20h um jornal, tal e qual a concorrência. - as sextas segue-se uma coisa chamada sexta as nove, que pelo que espreitei não passa dum tablóide que não deveria existir numa tv paga pelo dinheiro dos contribuintes. - depois duas novelas, mascaradas de séries...mas com uma qualidade medíocre que fica a milhas da concorrência... - e por fim, um concurso que cheira a mofo, apresentado por uma ex jornalista, que até já foi cantora um dia e hoje é a mulher dum magnata da televisão... Onde está a qualidade excepcional e a diferença da RTP? É que eu não a vi em lado nenhum.... Edited November 29, 2014 by André MV 1
FilipeF Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 (edited) És ridiculamente fanático...e muitos desses programas Bom Dia Portugal, talk shows, Informativos e novela do inicio da tarde já existiam antes da concorrência os pôr também, se metem os mesmo programas á hora que eles já existiam na RTP é a RTP que tem culpa? Essa azia toda é porque a SIC anda mais perto da RTP1 que da líder TVI?A ti só te dá jeito que a RTP faça um resultado de jeito para poderes dizer "Beirais go go, à frente de Jardins Proibidos" Edited November 29, 2014 by FilipeF 9
Hugo3 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Ontem, Alto Astral e Jornal da Noite estiveram muito mal Telejornal bem. Há Tarde espetacular! Não pensei que chegasse à liderança! Parabéns! Mar Salgado muito bem. Duas Caras a liderar. Primeiro Jornal quase líder. Império muito mal. Que voltem os programas de entretenimento para este horário! Horário Nobre da RTP muito mal, parece que foi o day-time que a salvou, para fazer este resultado. Day-Time da SIC horrível. Queridas Manhãs bem. Você na TV! líder. Agora Nós mal.
Maya Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 "Mar Salgado" como sempre a ser o programa mais visto do dia "Beirais" ontem não esteve nos seus dias "Mulheres" muito bem a conseguir afastar-se de "Lado a Lado", que também se portou bem. "Duas Caras" de novo a vencer a concorrente direta Je t'aime Maria Sílvia "O Preço Certo" como sempre a reinar o prime acess. Sou só eu a achar que o "Portugueses Pelo Mundo" merecia estar num horário mais visível?! È lamentável o tratamento que a RTP está a dar a um programa com este gabarito 1
filipe19 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 SS da noite a fazer um pessimo resultado e JP a distanciar-se de Imperio apesar do resultado baixo. Destaque para o Ha Tarde a fazer um bom resultado.
mfss Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 O Há tarde ontem a dar luta e a conseguir um bom resultado que assim continue. 1
tiagoduartenl Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 "Mar Salgado" como sempre a ser o programa mais visto do dia "Beirais" ontem não esteve nos seus dias "Mulheres" muito bem a conseguir afastar-se de "Lado a Lado", que também se portou bem. "Duas Caras" de novo a vencer a concorrente direta Je t'aime Maria Sílvia "O Preço Certo" como sempre a reinar o prime acess. Sou só eu a achar que o "Portugueses Pelo Mundo" merecia estar num horário mais visível?! È lamentável o tratamento que a RTP está a dar a um programa com este gabarito Beirais à Sexta nunca pode ter um bom resultado por causa do Sexta às 9. A experiência dos últimos meses tem provado que bem-vindo a beirais tem piores resultados quando começa mais tarde, principalmente quando há um qualquer programa entre o telejornal e a novela. Ainda assim, reconheço qualidade ao sexta as 9 e reconheço que dá num bom horário. De resto, tudo na mesma... Quanto ao portugueses pelo mundo, aquilo já é repetição.... Nunca pode dar num horário de destaque. Mas a verdade e que o programa faz resultados medonhos, o que não se compreende de todo.
João_O Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 SS a descer e Jardins Proibidos a subir. Sexta às 9 a registar um bom resultado, bem
Gonçalo Bila Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 A RTP devia considerar o facto do Beirais não ter sucesso á sexta feira, visto que tem feito 900+ e ontem foi 600+, e fazer uma série !!DECENTE!! para aquele horário, a sexta feira é um mercado por explorar em Portugal, as pessoas chegam a casa cansados do trabalho e querem ser entretidos, ao contrário do sábado que serve para sair á noite e ficar distraido com outras coisas e isso vê-se nas audiências. Domingo é dia de programas de alto calibre portanto também não dá. A RTP tem feito séries boas como Mulheres de Abril e Filhos do Rock, mas nenhuma atinge um mercado mainstream, uma série de fantasia ou supernatural, algo fora do normal já que a RTP quer atrair gente jovem Vejo que o Há tarde subiu, deve ser pelo mini concurso de fados que eles têm?
TaniaM Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 RTP e o Preço Certo é algo que me faz confusão, percebo que a terceira idade adore o Gordo mas é mesmo o programa mais visto da RTP... 2
mfss Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 O Preço certo é um fenómeno sem explicação chega a esta altura do ano e acontece sempre isto. 4
poliwrath Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Portugal em Directo com bons índices! Império muito mal. Que voltem os programas de entretenimento para este horário! E Império? Retiravam a novela assim do nada ou sugerias outra horário? Eu acho que a novela é um grande produto e tem possibilidades para subir. É uma pena as pessoas não reconhecerem e não se interessarem pela história.
Hugo3 Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Portugal em Directo com bons índices! E Império? Retiravam a novela assim do nada ou sugerias outra horário? Eu acho que a novela é um grande produto e tem possibilidades para subir. É uma pena as pessoas não reconhecerem e não se interessarem pela história. Claro que não retiravam a novela assim do nada! Avisavam com um mês de antecedência que o horário ia mudar brevemente (para as 23:40)
poliwrath Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Claro que não retiravam a novela assim do nada! Avisavam com um mês de antecedência que o horário ia mudar brevemente (para as 23:40) Ambos sabemos que a Sic não é disso, de fazer alterações "radicais" na sua programação. Vá, à excepção daquela pequena alteração com Senhora do Destino das 18h para as 14h45 e a sua transmissão também para as sextas-feiras, o que foi bastante acertado e inteligente da parte deles. Mas acho que também estas alterações deveram-se muito ao facto de talvez ser um horário com menor visibilidade do dia, não sei.. Eles arriscam menos para o Horário Nobre, parece-me. Mas não sei.. na minha opinião deve-se dar tempo ao tempo para ver se a novela cresce. Pelo que sei, a novela vai ter bons desenvolvimentos no seu enredo num breve futuro, e é esperar para ver. 1
Forbidden Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Claro que não retiravam a novela assim do nada! Avisavam com um mês de antecedência que o horário ia mudar brevemente (para as 23:40) Que ideia horrível, agora querem que a sic desrespeite o público como a tvi?
Recommended Posts