Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu vou vos ser sincero, e até podem me chamar fanático pela TVI, mas eu já não acredito nestas audiências nem na GFK. O ATES era lider incontestátavel mesmo com a estreia do GT e de repente este fica perto da ATES. LAL perdia para a novela M e de repente ganha a esta, DC também perdia para FDM e agora é líder. Para mim, a TVI é, e sempre será lider incontestável. A SIC apenas é uma extenção da rede GLOBO. P.S. para não falar no Primeiro Jornal....

 

A tvi continua a ser líder, por isso não percebo o que queres dizer. A tvi so perde as vezes no horário nobre, mas isso não e novidade nenhuma, já com Dancin Days perdia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou vos ser sincero, e até podem me chamar fanático pela TVI, mas eu já não acredito nestas audiências nem na GFK. O ATES era lider incontestátavel mesmo com a estreia do GT e de repente este fica perto da ATES. LAL perdia para a novela M e de repente ganha a esta, DC também perdia para FDM e agora é líder. Para mim, a TVI é, e sempre será lider incontestável. A SIC apenas é uma extenção da rede GLOBO. P.S. para não falar no Primeiro Jornal....

Credo, tanto drama.... as audiências não são estáticas, por isso pode haver oscilações das mesmas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou vos ser sincero, e até podem me chamar fanático pela TVI, mas eu já não acredito nestas audiências nem na GFK. O ATES era lider incontestátavel mesmo com a estreia do GT e de repente este fica perto da ATES. LAL perdia para a novela M e de repente ganha a esta, DC também perdia para FDM e agora é líder. Para mim, a TVI é, e sempre será lider incontestável. A SIC apenas é uma extenção da rede GLOBO. P.S. para não falar no Primeiro Jornal....

E porque é que só a TVI é que pode ser líder? :rolleyes: é por estas e por outras que eu não gosto do canal...

E tens de aceitar que a TVI também perde, não é especial nas audiências nem em nada. E se a SIC ganha é porque tem melhores programas que a TVI.

Editado por Diana
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs a apenas 0,7 do concorrente da tvi!

Primeiro Jornal líder absoluto!

Duas Caras a novela líder ao almoço!

Grande Tarde a apenas 0,3 do concorrente da TVI!

Jornal da Noite no lugar que melhor conhece, o primeiro!

Mar Salgado a novela preferida dos portugueses! Sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro!

Lado a lado, em reposição, a vencer como habitual a inédita da TVI.

Para a semana com Alto Astral, pode ser que a diferença diminua ainda mais entre SIC e TVI ...

Lado a Lado em reposição? Na SIC, é transmitida como inédita. Foi transmitida na Globo Portugal, é evidente, mas também se supõe que o número de pessoas que acede ao canal não representa nem 1/20 do público global da SIC.

Duas Caras muito bem!

Informação da SIC muito bem. O Jornal da Noite esteve acima dos 35% de share na Classe A!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve bem. A SIC também esteve bem e a RTP esteve mal.

Mulheres esteve bem. Lado a Lado esteve muito bem.

Flor do Mar esteve bem. Duas Caras esteve muito bem.

O Jornal das 8 esteve bem. O Jornal da Noite esteve muito bem.

O Secret Story 5 esteve muito bem. Mar Salgado também esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do dia:
 
Há aqui foristas que têm por hábito falar a língua da má educação. Têm por hábito denegrir, deitar abaixo canais e programas para valorizar outros. Que se julgam detentores da verdade mas nem português sabem escrever. Até aqui tudo bem. De facto, há muitos fanáticos aqui no fórum, mas a maioria sabe ter noção do ridículo e comentar com decência e respeito, mesmo que demonstre interesse por determinado canal.
 

Referindo-me especificamente a três foristas, que não preciso mencionar pois eles próprios sabem bem quem são - em especial um deles -, se não fizessem este festival cada vez que comentam, o ambiente no tópico das audiências, como noutros, seria muito mais saudável.

 

Todos têm direito a ter os seus gostos, opções pessoais, taras, manias, fetiches, pancas, o que queiram chamar a esses lapsos de consciência que vos assolam sempre que vêm publicar aqui no tópico.

Escusam é de ser mal educados e de espicaçar os demais foristas, porque, não sei se têm noção, isto não é um debate no Prós e Contras nem se ganha € por nível de verborreia em comentários. Se assim fosse, todos os dias havia transferências para as contas dos respetivos heróis das audiências. Sobre-humanos que vêm para aqui comentar para não mais do que fazer dos outros estúpidos. Não sei como ainda não chegaram a programadores da TV portuguesa. Algo está a fluir mal no universo.

 

Portanto, comentem o que quiserem, estejam à vontade. Mas para fazer isso convém ser com educação, caso não queiram ver tópicos apagados. Se repararem, o facto de haver tópicos que são apagados e outros que não são, não está relacionado com a opinião que veiculam (se pendem para um canal, para o outro, ou se pendem para os dois ou mais lados), mas sim com a maneira como se expressam (ou offtopic, evidentemente). Há maneiras e maneiras de falar.

 

Isto vale para fanáticos da SIC, da TVI, da RTP, do canal Hollywood, do canal Panda ou do canal do Parlamento. Se fizerem as coisas com educação tendo noção que nem todos têm os mesmos gostos que vocês, as coisas resultam e todos ficamos felizes.

 

Boa continuação.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...