Pedro Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 1 ponto! É isto que já apenas separa SIC e TVI! Sic arrasadora á hora de almoço com Queridas Manhãs a explodir por todos os lados na última parte, Primeiro Jornal a vencer de ponta a ponta e Duas Caras a liderar! Se calhar está na altura de a SIC pensar em pôr a Rita Ferro em definitivo nas manhãs... Jornal da Noite e Mar Salgado, as bombas do costume! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 SIC e TVI, bem, RTP1, a descer , mas aquele day time e AdM não são favoráveis ao canal, isto a avaliar pelos resultados e creio que a RTp1 deveria ser uma alternativa aos privados e não ser mais do mesmo, RTP2 com resultados fracos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 (edited) Queridas Manhãs a apenas 0,7 do concorrente da tvi! Primeiro Jornal líder absoluto! Duas Caras a novela líder ao almoço! Grande Tarde a apenas 0,3 do concorrente da TVI! Jornal da Noite no lugar que melhor conhece, o primeiro! Mar Salgado a novela preferida dos portugueses! Sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro! Lado a lado, em reposição, a vencer como habitual a inédita da TVI. Para a semana com Alto Astral, pode ser que a diferença diminua ainda mais entre SIC e TVI ... Edited November 21, 2014 by André MV 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 A única coisa que presta na SIC, é a que faz piores resultados. Eu já me decidi, quando uma coisa é sucesso na GFK, é para não ver, pois a qualidade deve ser nula, pois nesta mediadora a qualidade é inversa ás audiências. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jgsantos Posted November 21, 2014 Popular Post Share Posted November 21, 2014 A única coisa que presta na SIC, é a que faz piores resultados. Eu já me decidi, quando uma coisa é sucesso na GFK, é para não ver, pois a qualidade deve ser nula, pois nesta mediadora a qualidade é inversa ás audiências. Creio que isso não se aplica a MS e a Lado a Lado, que são dois bons produtos (novelas) e que merecem os resultados feitos 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Creio que isso não se aplica a MS e a Lado a Lado, que são dois bons produtos (novelas) e que merecem os resultados feitos Lado a Lado está longe de ser um sucesso, e mesmo assim acho Império superior. Quanto a MS desconheço. XD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Não se esqueçam que a RTP1 também voltou a estar muito bem ! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Há aqui gente que nem merece comentários. SIC e TVI muito próximas. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 (edited) Não se esqueçam que a RTP1 também voltou a estar muito bem ! verdade, mas desceu em relação ao dia anterior Edited November 21, 2014 by joanasantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Cartoon Network no top dos canais mais vistos do cabo. É a primeira vez que acontece certo? Lado a Lado está longe de ser um sucesso, e mesmo assim acho Império superior. Quanto a MS desconheço. XD Entao se desconheces não digas que Império é a unica coisa que presta na SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Entao se desconheces não digas que Império é a unica coisa que presta na SIC. Sabes que estava a ser irónico não sabes? Para mim estar a dar uma novela portuguesa da SIC e uma banda cromática é a mesma coisa, aliás acho a banda cromática mais interessante. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Cartoon Network no top dos canais mais vistos do cabo. É a primeira vez que acontece certo? Estás a gozar certo? Ta sempre no top. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Triângulo Jota está a repetir na RTP2? Opá, adorava aquilo E está a ser um suceso x) Canal Secret Story imparável! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Bastou a SIC subir um pouco mais em alguns programas do daytime para ficar a roçar a liderança total do dia. QM liderou na parte final. PJ foi lider as 13H e Duas Caras ultrapassou FdM. Se a nova novela das 19H conseguir pelo menos o 2º lugar no horário, arrisco-me a dizer que a SIC pode começar a ter valores mais altos no shr total e a ameaçar a liderança da TVI. HN praticamente todo da SIC: JdN, MS e LaL a liderar. Império desta vez perdeu. Há um enorme equilibrio na faixa das 23H. A SIC precisa apostar nesta novela também ao sábado, pois aí não compete com JP e pode ganhar mais público. Há que promovê-la muito mais e talvez passar a exibi-la colada a MS. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Costa Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 A informação da tvi precisar urgentemente duma mudança mais radical porque está a perder para a SIC. De resto o habitual nada a acrescentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Estás a gozar certo? Ta sempre no top. Nunca reparei. Grande Tarde muito bem próximo do A Tarde é Sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 É engraçado que o diário da tarde faz os valores sempre muito parecidos aos do SS4... e com a Teresa... ou seja = escusado. No da noite, é q nao percebo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 E interessante o combate Imperio/Jardins Proibidos, ora ganha um ora ganha outro De resto, e o normal: Mar Salgado a liderar, e o SS a ficar em 2º lugar. O problema nas novelas da Sic e os enche chouriços, adoram ter novelas de 300 episódios, depois claro que acabam por perder a audiência, o povo enche-se 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 (edited) SIC esteve mais uma vez surpreendente, cada vez mais perto da liderança dos dias úteis. A concorrência deve estar mesmo desesperada, desta vez não houve escândalos ou "novas Gabrielas" que lhe valessem. Mar Salgado, apesar da descida, segue firme e forte na liderança das audiências nacionais. Nada para o tsunami da televisão portuguesa. Império a manter os bons resultados, não liderou ontem mas já venceu dois dias esta semana, o que é vergonhoso para á concorrente, que estreara na primeira faxa com a promessa de ser um fenómeno como há muito não se via. Lado a Lado a liderar Bem se isto é estar longe de ser um sucesso, então que dizer da rival que recebeu um lead in tão superior. A Informação SIC esteve fantástica, com o Primeiro Jornal e Jornal da Noite a serem os blocos informativos em que os portugueses mais confiaram. Queridas Manhãs com um bom resultado, pertissímo do "todo poderoso" da concorrência. Duas Caras a contrariar todas as expectativas já estavam certas pessoas a afirmar que sem a muleta de SdD a novela ia ser mais um flop, e eis que DC vem calar tudo e todos, a liderar logo na primeira semana sem a dita "muleta" Edited November 21, 2014 by Sereia 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Quando a RTP1 melhora, fica mais fácil para a SIC aproximar-se da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post poliwrath Posted November 21, 2014 Popular Post Share Posted November 21, 2014 Talvez possa ser só eu a pensar assim, mas sinceramente os lead in's em dias normais são muito pouco relevantes. À excepção, vá da faixa das 20h dos informativos (e possivelmente os das 13h) onde talvez influencie mais. Mas de resto é um bocado absurdo falar que o lead in de um programa ou de outro influenciem nos resultados de posteriores programas. É bem visível que cada um vê o que quer. Veja-se a diferença enorme entre MS e Império. Por mais que eu goste de ver Império (sendo a única coisa que vejo de momento na Sic), admito que os resultados continuam muito aquém. Talvez melhorem. Sim, já venceram mais uns dias nesta semana. Mas digamos que a concorrência também não é/está muito forte. Logo, nem é difícil ultrapassá-la. Por isso é um dos horários mais equilibrados em termos audiométricos. No entanto, até já Beirais faz melhores resultados que Império! Até pode ter sido uma exceção do dia. E, sinceramente, nem me aborrece. Beirais também merece reconhecimento! Já todos sabemos que quantidade não é sinónimo de qualidade. Mesmo que Império ou Jardins Proibidos ou Filhos do Rock ou BvaB ou qualquer programa que cada um lhe dê reconhecimento não faça os resultados que nos agradem, não significa que seja um mau produto. Ainda bem que há diversidade de gostos! Share simpático de Os Nossos Dias. E, vá lá, a Rtp2 a ultrapassar a barreira dos 2%, algo tão raro ultimamente... 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Dia patético para a TVI, merecia ter perdido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cratera21 Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 (edited) Eu vou vos ser sincero, e até podem me chamar fanático pela TVI, mas eu já não acredito nestas audiências nem na GFK. O ATES era lider incontestátavel mesmo com a estreia do GT e de repente este fica perto da ATES. LAL perdia para a novela M e de repente ganha a esta, DC também perdia para FDM e agora é líder. Para mim, a TVI é, e sempre será lider incontestável. A SIC apenas é uma extenção da rede GLOBO. P.S. para não falar no Primeiro Jornal.... Edited November 21, 2014 by cratera21 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 O Há tarde merecia tanto melhores resultados não percebo porque as pessoas não aderem ao programa. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts