Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-11-2014

Pedro

Recommended Posts

1 ponto!

É isto que já apenas separa SIC e TVI!

Sic arrasadora á hora de almoço com Queridas Manhãs a explodir por todos os lados na última parte, Primeiro Jornal a vencer de ponta a ponta e Duas Caras a liderar!

Se calhar está na altura de a SIC pensar em pôr a Rita Ferro em definitivo nas manhãs...

Jornal da Noite e Mar Salgado, as bombas do costume!

• Like 4

Queridas Manhãs a apenas 0,7 do concorrente da tvi!

Primeiro Jornal líder absoluto!

Duas Caras a novela líder ao almoço!

Grande Tarde a apenas 0,3 do concorrente da TVI!

Jornal da Noite no lugar que melhor conhece, o primeiro!

Mar Salgado a novela preferida dos portugueses! Sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro!

Lado a lado, em reposição, a vencer como habitual a inédita da TVI.

Para a semana com Alto Astral, pode ser que a diferença diminua ainda mais entre SIC e TVI ...

Edited by André MV
  • Like 4

Cartoon Network no top dos canais mais vistos do cabo. É a primeira vez que acontece certo?

Lado a Lado está longe de ser um sucesso, e mesmo assim acho Império superior. Quanto a MS desconheço. XD

Entao se desconheces não digas que Império é a unica coisa que presta na SIC.

Bastou a SIC subir um pouco mais em alguns programas do daytime para ficar a roçar a liderança total do dia.

QM liderou na parte final. PJ foi lider as 13H e Duas Caras ultrapassou FdM.

Se a nova novela das 19H conseguir pelo menos o 2º lugar no horário, arrisco-me a dizer que a SIC pode começar a ter valores mais altos no shr total e a ameaçar a liderança da TVI.

HN praticamente todo da SIC: JdN, MS e LaL a liderar. Império desta vez perdeu. Há um enorme equilibrio na faixa das 23H. A SIC precisa apostar nesta novela também ao sábado, pois aí não compete com JP e pode ganhar mais público. Há que promovê-la muito mais e talvez passar a exibi-la colada a MS.

• Like 4

E interessante o combate Imperio/Jardins Proibidos, ora ganha um ora ganha outro :haha:

De resto, e o normal: Mar Salgado a liderar, e o SS a ficar em 2º lugar.

O problema nas novelas da Sic e os enche chouriços, adoram ter novelas de 300 episódios, depois claro que acabam por perder a audiência, o povo enche-se :dontknow:

• Like 3

SIC esteve mais uma vez surpreendente, cada vez mais perto da liderança dos dias úteis. A concorrência deve estar mesmo desesperada, desta vez não houve escândalos ou "novas Gabrielas" que lhe valessem. 

Mar Salgado, apesar da descida, segue firme e forte na liderança das audiências nacionais. Nada para o tsunami da televisão portuguesa. 

Império a manter os bons resultados, não liderou ontem mas já venceu dois dias esta semana, o que é vergonhoso para á concorrente, que estreara na primeira faxa com a promessa de ser um fenómeno como  há muito não se via.

Lado a Lado a liderar :shok: Bem se isto é estar longe de ser um sucesso, então que dizer da rival que recebeu um lead in tão superior. 

A Informação SIC esteve fantástica, com o Primeiro Jornal e Jornal da Noite a serem os blocos informativos em que os portugueses mais confiaram. 

Queridas Manhãs com um bom resultado, pertissímo do "todo poderoso" da concorrência. 

Duas Caras a contrariar todas as expectativas :shok: já estavam certas pessoas a afirmar que sem a muleta de SdD a novela ia ser mais um flop, e eis que DC vem calar tudo e todos, a liderar logo na primeira semana sem a dita "muleta" :cool: 

Edited by Sereia
  • Like 3

Eu vou vos ser sincero, e até podem me chamar fanático pela TVI, mas eu já não acredito nestas audiências nem na GFK. O ATES era lider incontestátavel mesmo com a estreia do GT e de repente este fica perto da ATES. LAL perdia para a novela M e de repente ganha a esta, DC também perdia para FDM e agora é líder. Para mim, a TVI é, e sempre será lider incontestável. A SIC apenas é uma extenção da rede GLOBO. P.S. para não falar no Primeiro Jornal....

Edited by cratera21

• Create New...