Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas ela não vai entrar na nova novela da Sic?

Ainda é tudo especulação se a tvi lhe oferecer um contrato de exclusividade ela de de certeza voltaria a trás. 

A sic disse  que as queria na novela de Setembro ,mas se a tvi lhe fizesse uma contra proposta poderiam voltar a trás,ainda para mais ainda é muito tempo sem trabalho até Maio ou Junho, que é quando costuma arrancar a novela de Setembro da sic. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar na net mas não consegui captar assim muita coisa á cerca da novela, mas do que percebi é uma história de duas mulheres que travam uma guerra por ambição?! :dontknow:

Tens toda a informação de que precisas nas primeiras páginas do tópico. De forma muito resumida, o que tu disseste está certo. A história gira á volta da rivalidade destas duas mulheres, é uma história de vingança. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então confirmado oficialmente neste elenco, só estão:

-Mafalda Luís de Castro;

-Nicolau Breyner;

-Sara Matos;

-Sofia Grillo;

Oficialmente não, são suposições como a Benedita Pereira,o Albano Jeronimo,o Pedro Laginha,o Tiago Costa,a São José Correia,o Diogo Lopes,a Mafalda Vilhena,a Paula Lobo Antunes,a Ana Brito e Cunha,a Gabriela Barros,a Cristina Homem de Mello,o David Carreira,a Manuela Couto,a Joana Solnado,o Marco D´Almeida,o Almeno Gonçalves,o Rodrigo Paganelli,o Miguel Guilherme,Pedro Caeiro e mais outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é oficial...

 

Está escolhida a atriz que interpretará a vilã da próxima novela da TVI

Arrancadas as gravações de A Única Mulher, as atenções da TVI estão agora viradas para a adaptação portuguesa da novela La Patrona. O arranque da produção está marcado para meados de março e, com isso, a imprensa tem vindo a difundir novas informações.

A mais recente notícia é o nome da atriz que interpretará a vilã. A personagem de grande destaque será entregue a São José Correia, que atualmente encontra-se em gravações.

Em declarações à TV Guia, uma fonte ligada ao processo associa o convite ao descontentamento da atriz na novela Jardins Proibidos. «A São José Correia estava muito desapontada com o papel de Vanda e a TVI, para não a perder, porque sabe que ela tem contrato, mas tem bons contactos na RTP e SIC, deu-lhe esta prenda. Ela aceitou porque o papel é muito desafiante», esclarece.


http://www.atelevisao.com/tvi/esta-escolhida-atriz-que-interpretara-vila-da-proxima-novela-da-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que surpreenda...  :unsure: Vou ficar sempre a pensar no brilharete da minha Laureano...
Mas ela sempre tem ''cara'' de protagonista mas pelos videos que vi no original a protagonista tem cenas muito fortes e ''gritadas'' e acho que a São não tem voz para isso, ela é perfeita para bitches mas para uma vilã deste calibre... não sei não.
Espero que tenham feito um mini casting para testar o seu potencial e que não tenham dado o papel só para a agradar bitch please... ela é boa mas não é isso tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a voz é algo muito importante a Sara Barradas por exemplo tem uma voz perfeita ela consegue fazer cenas ''gritadas'' muito bem,sabe dar um tom de vilã como fez em Espirito indomavel,sabe dar um tom de inocente e boazinha como em Remedio Santo... tem uma voz super versátil... e acho que as vozes mais grossas ficam mais condicionadas em termos de expressividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada da escolha e fiquei desiludido ...

Estava à espera de uma surpresa e afinal o papel foi entregue a uma atriz que entra em quase todas..

Sim porque ela está farta de fazer novelas nos últimos 5 anos. Fez 3: Doce Tentação, Mundo ao Contrário e agora Jardins. Mal aproveitada na 1º e 3º, e a 2º com um fim prematuro... 

 

Acho que é merecido, é a oportunidade dela de brilhar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve muito bem em MaC !


Mas tem de se avaliar tudo não é dar papeis por ''pena'' ou é que as coisas estão perfeitas ou não se fazem.Não se vai agora dar papeis,porque não teve bem em anteriores ou porque esta descontente, esta descontente que se mude... só faz falta quem esta! espero ser surpreendido mas admito que estava à espera de algo melhor.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve muito bem em MaC !

Mas tem de se avaliar tudo não é dar papeis por ''pena'' ou é que as coisas estão perfeitas ou não se fazem.Não se vai agora dar papeis,porque não teve bem em anteriores ou porque esta descontente, esta descontente que se mude... só faz falta quem esta! espero ser surpreendido mas admito que estava à espera de algo melhor.

Eu gosto da São José mas duvido que ela faça um papelão. Acho-a totalmente desadequada para a Antonia, principalmente após ter visto alguns vídeos da novela original. Parece-me que a São José não conseguirá o impacto necessário para a personagem. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem de se avaliar tudo não é dar papeis por ''pena'' ou é que as coisas estão perfeitas ou não se fazem.Não se vai agora dar papeis,porque não teve bem em anteriores ou porque esta descontente, esta descontente que se mude... só faz falta quem esta! espero ser surpreendido mas admito que estava à espera de algo melhor.

Por vezes, vocês são tão inocentes. A televisão é um indústria, a produção de novelas é um negócio. Tu achas que nos negócios têm-se pena de alguém? Os agentes trabalham para ter lucro e se acham que terão mais lucro se for a São José a protagonizar a novela, então é assim que acontece. Não é cá por pena ou por ela pedir muito.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a oportunidade ideal para a São brilhar, ela foi muito mal aproveitada nos últimos papeis. Vocês falam como se ela fosse uma qualquer, ela já provou ser uma atriz muito competente e acredito que ela arrase no papel.

Concordo, preferia uma atriz mais velha, mas quando falaram da Serrano não houve assim tanta discordância e elas são da mesma idade, assim como a Sofia Alves. A São José merece e espero que aproveite bem o papelão, ela é uma excelente atriz e se quiser consegue calar muitas bocas. Gostava era de voltar a ver a Carla Andrino que está afastada desde I Love It.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não perceberam o que eu quis dizer, eu acho que a TVI deu-lhe o papel no ambito de a ''presentear'' de modo a compensar o descontentamento dela, pois como foi noticiado ela tem excelentes contactos nas outras emissoras... é isso que eu quero dizer! right?


E quando eu me refiro que ela não é a ideal não é que ela seja má, mas há actrizes mais adequadas para o papel... lol as actrizes podem ser muito boas mas têm certos papeis que lhes encaixam melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...