Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

1 hora atrás, sue disse:

Eu sei que é "construída" através de vários espaços arquitetônicos espalhados pelo pais. Também gostei da ideia logo desde o inicio e fico contente que esteja a resultar como imaginei. Não sei se alguma vez tinham feito algo assim. 

Por acaso em termos de moda literalmente, as escolha do roupeiro dos personagens é bastante interessante. Muito clássica e intemporal. Sera de propósito? 

É preciso um grande poder de organização para aquilo resultar tão bem.

Eu penso que seja de propósito, se a intenção for realmente deixar a história numa realidade temporal paralela.

28 minutos atrás, sue disse:

Agora que o Fernando esta a conquistar os trabalhadores é que

  Mostrar conteúdo oculto

vai morrer....

 

Estava há bocado a ver e a pensar exatamente no mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, sue disse:

Agora que o Fernando esta a conquistar os trabalhadores é que

  Ocultar conteúdo

vai morrer....

A vida tem coisas estranhas, até na ficção.... :S

Mesmo, é irónico...

E a cabrita da sua mãe

Spoiler

nem com a morte do filho vai abaixo

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

E aconteceu, Poderosas venceu Santa Barbara por larga margem. :mosking: 

Tenho pena por todos os envolvidos neste projeto, seja atores, autores ou equipa técnica que se empenharam em fazer um bom trabalho. Para mim continua a ser um bom produto independentemente das audiências. (E não, não sinto falta de açao, embora compreenda que ha que sinta essa falta)

Mas é bem feito para a TVI. Acredito que a falta de promoção, e os insistentes e irritantes spots da Quinta a todo o momento, contribui muito para a miséria em que esta a novela....:punish: Falo por mim, quando ligam a Quinta, mudo logo de canal. E so volto mais tarde. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO teve um acontecimento importante para a história, talvez tenha sido esse o factor.

Quanto a Poderosas, não sei, não vi, mas pode ter acontecido um bom episódio e um episódio menos bom em SB (não sei, porque não vi). A verdade é que as novelas andavam próximas e não é preciso um milagre para Poderosas liderar.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...