Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora, Rafael A. disse:

É o Artur Ribeiro e basta. Das melhores escritas que já vimos em Portugal. 

 

Ele (aliás, ele e a equipa) escrevem muito bem as cenas e a composição das mesmas, mas pecam, por vezes, no ritmo, na capacidade de fazer acontecer coisas. Já em Belmonte havia fazes assim.

Discordo completamente. SB pode ser uma grande novela mas está muito longe de Belmonte. Aliás não encontrei falhas nenhumas naquela novela que em centenas de episódios manteve sempre um grande ritmo e sei que se estivesse no primeiro horário como está agora AUM tinha sido um sucesso ao estilo de EI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Ele é muito bom sem duvida, mas continuo a preferir o Rui Vilhena... a Maria João Mira também é muito boa, pena que a tvi lhe estragou os planos com AUM.

Na minha opinião o Rui é o melhor, depois vem o Artur e a Mira. Tendo o Rui saído de Portugal considero que termos em simultâneo no ar uma novela da Mira e uma do Artur é um autêntico luxo. AUM só peca pelos esticanços da TVI, ainda assim a Mira faz milagres, porque manter uma novela com sentido durante 400 episódios não é para qualquer um...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Artur Ribeiro e basta. Das melhores escritas que já vimos em Portugal. 

 

Ele (aliás, ele e a equipa) escrevem muito bem as cenas e a composição das mesmas, mas pecam, por vezes, no ritmo, na capacidade de fazer acontecer coisas. Já em Belmonte havia fazes assim.

Discordo completamente. SB pode ser uma grande novela mas está muito longe de Belmonte. Aliás não encontrei falhas nenhumas naquela novela que em centenas de episódios manteve sempre um grande ritmo e sei que se estivesse no primeiro horário como está agora AUM tinha sido um sucesso ao estilo de EI. 

Belmonte não teve assim tantos episódios, 261. AUM já tem mais e tem mais ritmo do que Belmonte tinha. Eu adorei a novela, mas tinha os seus momentos. Mas tenho tantas saudades de OBDE e Belmonte :wub: :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Forbidden disse:

O humor desta novela é tão bom, adorei as cenas da Maria Ana e a Patricia a picarem-se e depois a Paula na Tasca :lol:

Mesmo a sério :D A Filomena está tão natural, adoro a ironia dela tanto em personagens como nela própria! Já na outra vez que ela chamou a Antónia "Vóvó" fartei-me de rir. A Gabriela Barros também está demais, aquelas bocas requintadas dela, nunca perdendo a pose :mosking: Depois vem a Diva Montemog para completar o ramalhete das doidas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discordo com alguns... Para mim SB é a melhor novela que já vi, a melhor que já passou na tv portuguesa. Diálogos perfeitos, suspense, drama, excelentes atores e interpretações, cultura ao extremo... Etc etc. tenho pena que muitos não aproveitem este NOVELAO não vais ter mais disto em Portugal tão cedo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Fabien Silvano disse:

Eu discordo com alguns... Para mim SB é a melhor novela que já vi, a melhor que já passou na tv portuguesa. Diálogos perfeitos, suspense, drama, excelentes atores e interpretações, cultura ao extremo... Etc etc. tenho pena que muitos não aproveitem este NOVELAO não vais ter mais disto em Portugal tão cedo. 

Por enquanto não entra no meu top 5, mas acho uma boa novela sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar a novela e acho que a segunda temporada ainda me vai agarrar mais com tudo o que está para acontecer. Para além dos pontos fortes que já foram todos destacados aqui, eu acho as cenas na mina fantásticas, muito bem gravadas mesmo. Sobretudo as explosões, eles criam um excelente ambiente de suspense que me faz parar e observar atentamente. Destaco ainda a excelente prestação da atriz Manuela Couto que nunca desilude.

Editado por LokLam
erro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de hoje uma seca sem a Antónia e com grande presença dos núcleos secundários. É irritante que descontando o genérico, cenas dos próximos capitulos de AUM, A Quinta, etc. + o mini break na prática só emitam 30 minutos de novela!  :negative:

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, BlueScorpion disse:

Episódio de hoje uma seca sem a Antónia e com grande presença dos núcleos secundários. É irritante que descontando o genérico, cenas dos próximos capitulos de AUM, A Quinta, etc. + o mini break na prática só emitam 30 minutos de novela!  :negative:

Mesmo, a novela já tem ritmo lento e a transmitirem só 35 minutos por dia nunca mais saímos da cepa torta! Depois queixem-se que a novela tem más audiências...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Love disse:

Nessa cena acham que a Constança estava doida ou ser irónica?

Estava drogada, se te drogarem como eles a drogam a ela (e a muita gente neste mundo, infelizmente) não dizes coisa com coisa. E mesmo a Noemia deve ter ficado assim por causa dos choques elétricos e das drogas que lhe deram...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando termina mesmo a primeira temporada da novela? É que era para ser em Janeiro e nada, nem ainda avançam com o final da primeira temporada... Parece-me que com este esticar a novela vai mesmo chegar até Setembro e será remetida para as 00h00 assim que terminar A Quinta e começar A Impostora e a terceira temporada de A Única Mulher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, O Informador disse:

Mas quando termina mesmo a primeira temporada da novela? É que era para ser em Janeiro e nada, nem ainda avançam com o final da primeira temporada... Parece-me que com este esticar a novela vai mesmo chegar até Setembro e será remetida para as 00h00 assim que terminar A Quinta e começar A Impostora e a terceira temporada de A Única Mulher. 

Que a novela vai até setembro acho que não há dúvidas... Mesmo que respeitassem os episódios originais, ela chegaria até lá, a dar cinco vezes por semana. Quanto à nova temporada, também não entendo. A TVI está a lixar-se para a novela, isto vai para a meia-noite com uma pinta... E se reclamarmos muito, qualquer dia está a dar só ao fim de semana. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...