Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Eduarda Laia até pode ser boa argumentista, mas Mulheres não me parece que seja um bom exemplo para demonstrar as suas capacidades. Em Mulheres parece-me que foi tudo muito idêntico ao original (não sabemos os finais das personagens...)). O núcleo que ela e a sua colega criaram (não falo do da Gabriela Barros e do Afonso Pimentel que até tem uma boa história e que ACHO que também foi criado por elas) com as personagens do João Reis e da Susana Arrais foi, para mim, mal desenvolvido quando tinha uma temática com grande potencial...

 

Mas não me parece que essa notícia seja muito credível. A ver vamos.

Não ,a Flávia e o Mauricio já existiam no original.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI recruta três protagonistas de ‘Mulheres’ para ‘A Patroa’

Eduarda Laia, autora de ‘Mulheres’, prepara-se para assinar mais uma adaptação do canal de Queluz de Baixo. ‘La Patrona’, em tradução literal ‘A Patroa’, começa agora a ter o seu elenco definido e segundo avança a revista TeleNovelas contará com Gabriela Barros, Albano Jerónimo e Paula Lobo Antunes.

A autora da novela da meia noite da TVI, prepara-se, assim, para repetir a parceria com duas das protagonistas da sua primeira adaptação, contudo, poderá não ficar por aqui. Segundo o Zapp sabe Sofia Alves ou Fernanda Serrano poderão assumir o papel de vilã da novela, «a Margarida deixou de ser hipótese e por isso a Sofia ou a Fernanda poderão ser a estrela da novela», revelou fonte do projeto.

Pedro Teixeira, Pedro Carvalho, Nicolau Breyner, João Didelet, Sara Santos, Pedro Laginha e Virgílio Castelo são outras caras que se poderão juntar a este elenco que promete ser de luxo.

 

Fonte: Zapp

 

Cada vez mais tenho a certeza que esta é a substituta de Mulheres e que muito provavelmente será a Eduarda Laia a autora, ficando o Artur Ribeiro com um original.

Gosto do elenco, entre a Sofia Alves e a Serrano prefiro a Sofia para vilã.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos esperar estas noticias podem ser fakes, espero que a vilã seja a Marinho ou a Helena,Serrano este é o meu TOP3 a Sofia teve um papelão em mulheres tem de descansar,até é bom ser uma das autoras de mulheres a adaptar, colocam um autor tipo o João Matos com ela para a ajudar, e fazem algo parecido ao original com pequenas mudanças para não fazer borrada e depois a próxima novela poderia ser do António Barreira (uma produção para as 23h ou outro autor) e a próxima sim com o Artur Ribeiro para substituir a Única Mulher (original,grande produção) fazer as coisas direitas né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Flores define :smoke:

Nem é bem vilã, mas a personagem é um mimo. :happy:

Ya, a Salome tambem foi uma boa personagem, mas tipo ela merecia a vilã da vida dela! :haha: Mesmo uma personagem maquiavelica, calculista, perigosa, nada humana como a Sara Matos teve como a Alexandra Lencastre teve :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, a Salome tambem foi uma boa personagem, mas tipo ela merecia a vilã da vida dela! :haha: Mesmo uma personagem maquiavelica, calculista, perigosa, nada humana como a Sara Matos teve como a Alexandra Lencastre teve :P

A Salomé foi uma boa personagem, a Paula arrasou, mas ela era mais assassina que outra coisa... Eu adoro a Diana, é uma espécie de "diabo bom" como já disseram. Merece uma grande vilã como disseste :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a perguntar: a Telenovelas é credível!? 

 

A ser verdade, ainda bem que vão continuar a apostar na Gabriela Barros, ela tem estado excelente em Mulheres. 

 

A Paula Lobo Antunes nunca na vida podia fazer de vilã Antónia, mãe do protagonista galã. Só se ele fosse adolescente. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a perguntar: a Telenovelas é credível!? 

 

A ser verdade, ainda bem que vão continuar a apostar na Gabriela Barros, ela tem estado excelente em Mulheres. 

 

A Paula Lobo Antunes nunca na vida podia fazer de vilã Antónia, mãe do protagonista galã. Só se ele fosse adolescente. lol

Porque não? Isto e  uma adaptação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que avançam uma vez mais que a Sara Matos vai integrar o elenco de La Patrona. Ela deve ser mesmo a escolhida para Gabriela, palpita-me... 

É o mais certo... mas na versão original ela tem um filho que se dá mal com o tio que é da mesma idade :haha: Gostava que pegassem nessa intriga :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos deve mesmo entrar... se se confirmar a Eduarda Laia como autora, devem entrar muitos atores de "Mulheres" , Albano Jerónimo, Paula Lobo Antunes, Gabriela Barros, Sofia Alves ou Fernanda Serrano, Jéssica Athayde (pode ser nesta ou noutra), Vírgilio Castelo, estes atores já foram todos falados para esta novela (os que estão a negrito acredito que entrem). Também gostava de ver a Sofia Ribeiro e a Inês de Sá Frias, e é só em relação a "Mulheres" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais certo... mas na versão original ela tem um filho que se dá mal com o tio que é da mesma idade :haha: Gostava que pegassem nessa intriga :P

Não é da mesma idade, é uns anos mais velho. não muitos. Estás a falar do meio irmão da Gabriela, filho do relacionamento do pai dela com a ex prostituta mais nova, a Francisca, com quem acabou por ficar a viver, certo?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles dão-se mal já quando depois crescem, na 2ª fase da novela, quando a Gabriela regressa para se vingar!? É que na 1ª fase dão-se bem, do que me lembro, o tio até ajuda na escola o sobrinho que sofre do bullying.

Sim defende, mas os putos não se gramam muito por causa da situação das mães xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles dão-se mal já quando depois crescem, na 2ª fase da novela, quando a Gabriela regressa para se vingar!? É que na 1ª fase dão-se bem, do que me lembro, o tio até ajuda na escola o sobrinho que sofre do bullying.

Um bom tema para ser retratado, algo pouco abordado nas novelas (nem me lembro de ter sido abordado em alguma novela portuguesa).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...