Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas eu gostava que esta novela fosse a aposta de Setembro, e que começassem a fazer apenas 2 novelas inéditas para o HN, aliás já o fazem, depois é que espetam com novelas como Mulheres e Mac á 00:00h, e claro estas fazem resultados medíocres (a nível rating).

 

Que façam outra inédita para as 19h e experimentem coisas novas para a 00:00h, em ultimo caso que ponham lá uma reposição (tirando a das 18h obviamente), pois é um crime certas novelas passarem a essa hora, e outras acabarem por ser arrastadas até lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Albano Jerônimo também esperou que entre nesta novela,é um bom ator.

Mas eu gostava que esta novela fosse a aposta de Setembro, e que começassem a fazer apenas 2 novelas inéditas para o HN, aliás já o fazem, depois é que espetam com novelas como Mulheres e Mac á 00:00h, e claro estas fazem resultados medíocres (a nível rating).

Que façam outra inédita para as 19h e experimentem coisas novas para a 00:00h, em ultimo caso que ponham lá uma reposição (tirando a das 18h obviamente), pois é um crime certas novelas passarem a essa hora, e outras acabarem por ser arrastadas até lá.

Eu acho que fazem quase a mesma audiência tanto a meia noite como as 19(cerca de 7 ou 8 rathing)e Mulheres até tem feito um share de 28% muito bom para o horário.

Neste horário a meu ver podiam continua a apostar em tramas inovadoras tipo séries com muito nudismo tal como Mundo ao Contrário e com uma história forte como Mulheres( histórias Mais densas e dramáticas).

Para as 19 têm de ser uma história diferente das que dão a meia noite tipo a Doida Por Ti e como é no Brasil nesse horário,histórias divertidas,cheias de ação e suspense como a Doida Por Ti(uma história mais leve que as que dão a noite).

Qualquer um dos dois horários é bom para dar um terceira novela a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente promo! Também estou curioso para saber quem serão os atores a dar vida aos protagonistas (e claro a todos os outros núcleos, mas principalmente os protagonistas). Espero que escolham os atores a dedo, que se adequem na perfeição às personagens! A novela parece ter uma excelente história e excelentes personagens (do que vi e li), tem tudo para ser uma excelente novela, das melhores dos últimos anos, "só" tem de ser muito bem adaptada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova etapa? a novela não tinha acabado?


Espero que se empenhem já que perderam os direitos da barbie,liga dos campeões,liga dos campeões agora têm de ter todas as produções excelentes espero grande história,grandes atuações,grandes planos,paisagens... pelo o que eu sei têm história para isso agora é só empenharem-se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim era Mafalda Pinto ou Joana Solnado, só depois a Sara Matos. Mas nessa foto dá mesmo ares de Gabriela, por acaso. lol 

 

Eu amava a Mafalda no papel principal! Se bem que aquele novo sotaque não ia ser muito bom para a personagem  :haha:

 

Eu só não queria a Sara Matos porque ela teve um papel muuuuito marcante n'OBDE. A minha mãe, que nem é destas coisas, deixou de ir com a cara dela por causa da "Alice"  :haha: Agora já não tem esse ódio por ela, claro. Por mim, a Matos regressava apenas em 2016 ou em setembro 2015, mas com uma personagem menos importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava a Mafalda no papel principal! Se bem que aquele novo sotaque não ia ser muito bom para a personagem  :haha:

 

Eu só não queria a Sara Matos porque ela teve um papel muuuuito marcante n'OBDE. A minha mãe, que nem é destas coisas, deixou de ir com a cara dela por causa da "Alice"  :haha: Agora já não tem esse ódio por ela, claro. Por mim, a Matos regressava apenas em 2016 ou em setembro 2015, mas com uma personagem menos importante.

Tens noção que isso é impossível! Eles agora vão fazer dela uma estrela do canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava a Mafalda no papel principal! Se bem que aquele novo sotaque não ia ser muito bom para a personagem  :haha:

 

Eu só não queria a Sara Matos porque ela teve um papel muuuuito marcante n'OBDE. A minha mãe, que nem é destas coisas, deixou de ir com a cara dela por causa da "Alice"  :haha: Agora já não tem esse ódio por ela, claro. Por mim, a Matos regressava apenas em 2016 ou em setembro 2015, mas com uma personagem menos importante.

alice49.gif

 

:haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens noção que isso é impossível! Eles agora vão fazer dela uma estrela do canal!

 

E eu acho bem! Mas estar fora e depois regressar em grande também é bom! Até porque será difícil era ter uma personagem ainda mais marcante que a Alice. "La Patrona" até lhe pode dar isso, mas assim sendo, que venha no início de 2016. Não quero que ela seja a nova Lencastre, que tem vilãs atrás de vilãs e que já nenhum tem aquele impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu acho bem! Mas estar fora e depois regressar em grande também é bom! Até porque será difícil era ter uma personagem ainda mais marcante que a Alice. "La Patrona" até lhe pode dar isso, mas assim sendo, que venha no início de 2016. Não quero que ela seja a nova Lencastre, que tem vilãs atrás de vilãs e que já nenhum tem aquele impacto.

Mas aqui não seria vilã, apenas "vingadora" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Sara Matos não devia regressar já, já, devido à marcante Alice Vidal, que ainda está muito presente na memória de todos. Mas cada vez mais acho que vai ser mesmo ela a escolhida para Gabriela. Este afastamento da Sara Matos do grande ecran pode querer significar isso, querem descansar a imagem dela para ela regressar com um novo papel de destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP vai durar até quando?

Acho que até Setembro. O Nicolau Breyner já disse que ia começar a gravar a nova novela da TVI (que só pode ser esta) em Março/Abril. Portanto, em Junho deve estrear esta, no 2º horário (entretanto AUM já estreou em Março e mantém-se no 1º horário), e JP salta para o late-night (Mulheres entretanto já terminou). E JP deve ir até Setembro...  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os moderadores do fórum ainda não podem mudar o nome deste tópico visto que esta nova novela não será para o lugar dos Jardins, mas sim de Mulheres?


Esta produção será para as 23h00, sendo que os Jardins serão empurrados para as 00h00 quando esta estrear e Mulheres terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos deve estar batida aqui, nem acho mal, as pessoas têm de trabalhar.

Também gostava de ver a Mafalda Tavares e a Mikaela Lupo aqui, esta última podia ter um papel de destaque como em Mac, em OBDE teve uma personagem mais calminha, agora podia ter outra de destaque (às tantas tem de se inserir num núcleo novo, penso que nos núcleos originais não há lugar para ela)

A Mafalda Tavares também podia entrar, mas com um desafio ainda maior que em OBDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...