Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

'Santa Bárbara': Gravações no Porto retomadas em setembro

ng4464752.jpg

Jessica Athayde, Albano Jerónimo, Benedita Pereira, Diana Costa e Silva e Catarina Wallenstein gravaram, esta semana, cenas da novela Santa Bárbarana cidade do Porto. Agora, só no final de setembro é que a produtora Plural retoma as gravações no norte do país.

Está cumprida a primeira temporada de gravações no Porto. Durante uma semana e meia, vários atores estiveram no norte do país a gravar exteriores para a novela Santa Bárbara cuja estreia está apontada para setembro.

Agora, as gravações prosseguem-se noutras localidades do país, nomeadamente, na Serra da Estrela e Palmela. O regresso à cidade de Invicta está marcado para o "final de setembro e em novembro", revela Hugo Sousa, coordenador do projeto.

Fonte: NotíciasTV

 

5 h · Editado 
enquanto se espera fazem-se parvoices.. :)
com Benedita Pereira e Susana Arrais
10336604_1156564067694198_86021671468526
Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada. Gosto imenso dela e tenho grandes expectativas. Acho mesmo que vai surpreender. 

Pelas descrições das fotos que a Diana Costa e Silva postou no Facebook (as da MoveNotícias, que já aqui tinha postado), a Irene Montemor vai ser 'queque' e vai andar no Porto com a irmã Júlia (Catarina Wallenstein) à procura de escritórios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o problema? Porquê esse emoji?  

Porque se calhar preferia encontrar os profissionais TVI, e se calhar a SIC não lhe diz nada.

Era a mesma coisa que eu ir a Lisboa porque a Celine Dion porque ela veio cá, e apenas encontrar o Cristiano Ronaldo que para lá andava e a mim não me diz nada.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o problema? Porquê esse emoji?  

Porque só vi técnicos :( 

Porque se calhar preferia encontrar os profissionais TVI, e se calhar a SIC não lhe diz nada.

Era a mesma coisa que eu ir a Lisboa porque a Celine Dion porque ela veio cá, e apenas encontrar o Cristiano Ronaldo que para lá andava e a mim não me diz nada.

Sim, é verdade, queria encontrar os da TVI... Os da SIC já não era mau, embora não goste do canal, porque os profissionais, embora estejam agora na SIC, mais tarde podem estar na TVI, mas nem isso vi :( 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FICÇÃO DA TVI ABRAÇOU O PORTO

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/55aec02b0cf22093900ab05b/1

 

Ainda não estreou mas já está a dar que falar! A nova novela da Plural / TVI, de seu nome provisório “Santa Bárbara”, grava grande parte das cenas de exterior na região do Porto e Douro. Os OCS regionais têm aparecido para fotografar sempre que tomam conhecimento dos locais de gravação, mas foi dia 16 de Julho, o primeiro dia em que a Plural e a TVI convidaram alguns jornalistas a assistir pela primeira vez às gravações.

As cenas foram gravadas na Ribeira do Porto, Cais da Ribeira e Estação de São Bento com os atores Benedita Pereira, Albano Jerónimo, Jéssica Athayde, Diana Costa e Silva, Catarina Wallenstein, Tiago Felizardo e Gonçalo Oliveira. Sem revelar muito acerca da história, os atores contaram como tem sido a experiência a gravar nestes locais e desvendaram um pouco mais acerca das suas personagens, que prometem encantar os telespectadores.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro eu estou cheio de ouvir falar na Jessica, não há mais novidades de nenhuma personagem, nomeadamente da gente do manicómio?

Do que tem saído, as notícias são maioritariamente sobre a tua Jessica :mosking: vê a parte do "vidente burlona", também se vai aproveitar um bocado da situação. :P

Nisso concordo, também quero saber mais sobre o núcleo do manicómio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tem saído, as notícias são maioritariamente sobre a tua Jessica :mosking: vê a parte do "vidente burlona", também se vai aproveitar um bocado da situação. :P

Nisso concordo, também quero saber mais sobre o núcleo do manicómio.

Mas vai ser com bom fundo, ela vai mesmo tentar ajudar as pessoas... E vai burlar para sustentar a filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...