Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu também acho, Mundo ao Contrário e Mulheres são duas novelas muito boas e foram passadas para a meia-noite, quando se dessem antes faziam melhores resultados. Mas é preferível a novela do Artur vir em setembro para ser a grande aposta. Devem falar na substituta de JP porque se calhar estão a ponderar despachar a novela. Eu por um lado acho bem por outro gasta-se mais na pré-produção de outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que reparo neste fórum há algum tempo, é que querem novelas monótonas, sempre com as mesmas sinopses e sem olhar a Gregos e a Troianos: Há muita gente que achou Belmonte péssima, precisamente porque se passava maioritariamente num espaço rural. Já do Beijo do Escorpião também querem sequela. Gente, mas vocês querem novelas antigas disfarçadas de novas? Até vejo aqui sugestões de elenco mais que semelhantes a Belmonte. E aquele final no Hijos Del Monte? Copiadinho de uma série da ABC: House :)

:huh:

 

Ou estás enganado na série ou viste uma versão alternativa só pode  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Artur Ribeiro.  :D Nem é preciso ver a sinopse para saber que vem aí um ótimo produto. O único ponto negativo é o Moniz ajudar no guião. Não é preciso. O Moniz tem de se concentrar em outros projetos e outros autores que precisam bem mais de ajuda. Mas já se sabe que ele está a criar esta nova novela, porque ele disse que estava a trabalhar em dois produtos, aquando do início de Jardins Proibidos: A Única Mulher e provavelmente esta. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur Ribeito, na altura da estreia de Belmonte, disse que tinha um original pronto/pensado e que tinha apresentado à TVI, mas na altura eles queria mesmo uma novela com o tema central de Hijos del Monte, embora tudo o resto ele pudesse alterar. Pode ser que fiquemos a conhecer agora esse original!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal "A Única Mulher" vai substituir qual?

 

Esta novela do Artur Ribeiro deve ser para substituir Mulheres... mas também a gestão de novelas da TVI é uma confusão...

Confusão onde?  :rolleyes:  :haha:

 

SS termina --> Estreia A única Mulher

Mulheres termina --> Estreia esta em 2º horário (espero) e Jardins vão para o lugar de Mulheres

Esta novela podia falar de poderes paranormais, o Dom ou Redenção (séries do Artur), uma delas não retratava isso?

Uma tinha dons, outra tinha um anjo da morte :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artur Ribeiro!? Yes!  

E o Moniz não precisa de mexer muito nos guiões, deixem-no fazer o que quiser e bem entender, já vimos em Belmonte como ele é brilhante.

Então e a substituta de Mulheres? Será que vai estrear algures entre a estreia de aUM e esta? Ou será que vão deixar de apostar numa novela no late night? Podia vir o João Matos com a adaptação da Elisa.

Acho piada que só por saberem que é do Artur Ribeiro já dizem que vem aí um bom produto. Isso e dizerem para o Moniz não intervir nesta.

Não é por um autor ter um produto muito bom, que não possa ter um mais fraco a seguir.

 

E das duas uma: ou vem para o atual lugar de JP empurrando esta, ou então substitui directamente Mulheres no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que só por saberem que é do Artur Ribeiro já dizem que vem aí um bom produto. Isso e dizerem para o Moniz não intervir nesta.

Não é por um autor ter um produto muito bom, que não possa ter um mais fraco a seguir.

E das duas uma: ou vem para o atual lugar de JP empurrando esta, ou então substitui directamente Mulheres no horário.

Avé!

Pelas características do autor, vejo-o muito capacitado para escrever um bom policial, por isso pode ser para o lugar de M diretamente. Mas como JP não é líder destacado e a SIC vem com a tuga, podem querer barrar estreia com estreia.

Neste momento tudo é uma incógnita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que só por saberem que é do Artur Ribeiro já dizem que vem aí um bom produto. Isso e dizerem para o Moniz não intervir nesta.

Não é por um autor ter um produto muito bom, que não possa ter um mais fraco a seguir.

 

E das duas uma: ou vem para o atual lugar de JP empurrando esta, ou então substitui directamente Mulheres no horário.

Claro que há o risco da novela não ser tão boa ou mesmo má, do autor ter as suas fases e nem sempre cumprir ou até mesmo desiludir, de precisar de um empurrão/ajuda de alguém, nem caso o Moniz, para limar as arestas do projecto. Mas quando disse o que disse, foi de forma geral. Deram total liberdade ao Artur Ribeiro, na altura de Belmonte, para ele escrever o que bem quisesse e entendesse, e saiu-se bastante bem, a meu ver. Gostava que também o fizessem agora, independentemente do consultor ser o Moniz ou outra pessoa qualquer. Apenas isso. Mas se for necessário intervir para melhorar, nada contra e força nisso. O que interessa é que o resultado final seja o melhor possível. 

 

Quanto ao destino desta novela e de JP, sinceramente não sei... 

Avé!

Pelas características do autor, vejo-o muito capacitado para escrever um bom policial, por isso pode ser para o lugar de M diretamente. Mas como JP não é líder destacado e a SIC vem com a tuga, podem querer barrar estreia com estreia.

Neste momento tudo é uma incógnita.

Já me esquecia disso, que a SIC vai estrear uma 2ª novela tuga no próximo ano. Então palpita-me que vão querer combatê-la com uma estreia, ou seja, com esta novela. JP devem ser empurrados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos deve entrar aqui... A não ser que queiram descansar a imagem dela, mas a imagem dela está a crescer em bruto! Ela é cara de marcas internacionais, está a fazer cinema e é capaz de voltar à tv assim que puder, a TVI deve fazer de tudo pra isso.. 

 

Esperemos que não a deixem escapar e que ela não se canse também da televisão. Foi uma das grandes (senão a maior) revelações dos últimos anos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...