Jump to content

Audiências de sábado - 08-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu sei que fica caro, mas os canais de TV deviam investir em filmes de qualidade, em grandes novidades do cinema, nós grandes clássicos. Muitas vezes passam filmes que de tão desconhecidos e "estranhos" que são até se perde a vontade de ver. Por exemplo, hoje a RTP vai emitir dois filmes de qualidade à tarde e põe causa disso merecia a liderança sobre o Portugal em Festa e sobre o Somos Portugal, que já nada têm a acrescentar ao povo inculto que vê esse tipo de programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS5 a vencer o tsunami é o destaque do dia.

Compacto de fim de semana razoável.

 

Mulheres, exibida uma hora mais cedo, a registar uma boa audiência.

 

Jornal das 8 com uma boa audiência. Jornal da Uma a registar uma alta audiência, muito bem.

 

Novo Justiceiro com um bom resultado.

Filme da tarde com um resultado razoável.

 

Sábado Especial razoável.

 

Max sempre a reinar nas manhãs de sábado. Sucesso é assim mesmo. E se reclamar vai ter Max até 2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que fica caro, mas os canais de TV deviam investir em filmes de qualidade, em grandes novidades do cinema, nós grandes clássicos. Muitas vezes passam filmes que de tão desconhecidos e "estranhos" que são até se perde a vontade de ver. Por exemplo, hoje a RTP vai emitir dois filmes de qualidade à tarde e põe causa disso merecia a liderança sobre o Portugal em Festa e sobre o Somos Portugal, que já nada têm a acrescentar ao povo inculto que vê esse tipo de programas.

Pois eu cá duvido que vá ter bons resultados infelizmente.  :(

 

Aliás com a GFK tudo o que acrescenta qualidade e afim como dizes flopa forte e feio, os jornais com noticias enche chouriços explodem, o cinema fraco, e assim é a televisão em Portugal.  :dry:

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste por ver dois filmes como "Os Marretas" e "Aprendiz de Feiticeiro" com estes resultados, principalmente o primeiro que fez um resultado mesmo fraco :( A sic só está a colher o que plantou ao ter abdicado do cinema ao dia em que este mais rende, sem dúvida que OM e AdF teriam feito muito melhor ao domingo :dry: 

 

"Mar Salgado" não liderou pela primeira vez, se não me engano :rolleyes: 

 

"Lado a Lado" com um rat positivo. "Mulheres" esteve muito bem :) 

 

O cinema na SIC esteve muito mal, com estes resultados é que ele nunca mais volta ao Domingo.  :(

Não podemos pensar em tal possibilidade :unsure: O cinema só faz estes resultados por pura iincompetência dos responsáveis de Carnaxide, era só meter o degredo ao sábado (já nem peço para acabarem com isto) e filmes novamente ao domingo que eu tenho a certeza que estes subiam, e quiçá, até liderariam :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste por ver dois filmes como "Os Marretas" e "Aprendiz de Feiticeiro" com estes resultados, principalmente o primeiro que fez um resultado mesmo fraco :( A sic só está a colher o que plantou ao ter abdicado do cinema ao dia em que este mais rende, sem dúvida que OM e AdF teriam feito muito melhor ao domingo :dry:

 

"Mar Salgado" não liderou pela primeira vez, se não me engano :rolleyes:

 

"Lado a Lado" com um rat positivo. "Mulheres" esteve muito bem :)

 

Não podemos pensar em tal possibilidade :unsure: O cinema só faz estes resultados por pura iincompetência dos responsáveis de Carnaxide, era só meter o degredo ao sábado (já nem peço para acabarem com isto) e filmes novamente ao domingo que eu tenho a certeza que estes subiam, e quiçá, até liderariam :)

Ao sábado não é a 1ª vez que perde, acho que já foram umas 2 ou 3 vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema na SIC esteve muito mal, com estes resultados é que ele nunca mais volta ao Domingo. :(

Para mim o problema tem haver com o tempo de intervalo que existe pelo meio do filme. Torna-se extremamente saturante ver um filme assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos pensar em tal possibilidade :unsure: O cinema só faz estes resultados por pura iincompetência dos responsáveis de Carnaxide, era só meter o degredo ao sábado (já nem peço para acabarem com isto) e filmes novamente ao domingo que eu tenho a certeza que estes subiam, e quiçá, até liderariam :)

Pois mas eu penso, aliás não tarda muito e estão a arranjar algo com 760 para a tarde de Sábado toda.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Max ia descer, não era?

Vendo a curva de audiências, nem sei como é que a RTP1 não ganhou a SIC!

O HN da RTP foi muitíssimo mais fraco que o da SIC!

Já não é a primeira vez que Mar Salgado perde mas deve ser a primeira vez que não tem o minuto mais visto.

Também não... O Jornal da Noite já teve 17 rat num pico máximo aos dias úteis e o Jornal das 8 já chegou aos 20 de rating num pico, quando emitiu uma reportagem com uma história emotiva...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brilhante a vencer por 4,4!

Max continua a reinar nas manhãs, Jornal da Uma disparou com a falha técnica do Primeiro Jornal, O Novo Justiceiro excelente a liderar contra Fama Show e E-Especial, Filme a dar uma tareia ao da SIC, Sábado Especial a vencer ao 2º filme da SIC, Jornal das 8 a perder para o Jornal da Noite mas por muito pouco, Secret Story excelente a ser o destaque do dia ao conquistar a sua 6ª vitória contra o tal tsunami, Mulheres a arrasar Lado é Lado e Secret Story Compacto na liderança isolada!

Mais um dia perfeito na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN da RTP foi muitíssimo mais fraco que o da SIC!

Também não... O Jornal da Noite já teve 17 rat num pico máximo aos dias úteis e o Jornal das 8 já chegou aos 20 de rating num pico, quando emitiu uma reportagem com uma história emotiva...

Sim, eu sei, mas eu estava a falar do minuto mais visto da SIC, que é quase sempre MS (quando é exibida), não do total. Ontem foi exceção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI normal para um sábado.

SIC nos 16,quase apanhada pela RTP!

E sua majestade, o tsunami, foi ultrapassado pelo gasto ss, que na, não menos gasta 5 edição ,ainda teve folgo para parar a força de tamanha intempérie!

Andava já há alguns dias a ameaçar e ontem tomou de assalto, o trono de sua majestade!

Jd8 mais fraco deixou se apanhar pelo da SIC, mas por pouco.

Hoje já Volta ao seu lugar habitual, o de líder!

Mulheres e lado a lado em horário diferente, a manter os resultados habituais da semana .

Mulheres liderou folgada e lado a lado continua sem convencer, fazendo um share medíocre!

De resto, tudo na mesma, como a lesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...