Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

É quase certo que a novela vai voltar a repetir às 18H, a partir de agosto, substituindo a repetição de "A Vida da Gente". 

"Nos Tempos do Imperador" deve ser novamente adiada e estrear em 2022 totalmente gravada! 

O Sérgio Santos (Responsável pelo blog "De Olho Nos Detalhes") confirmou e ele é fonte bem colocada na Globo (é sempre convidado para os lançamentos das tramas do canal e tem contacto com vários atores/autores e não costuma divulgar notícias falsas).

A Alinne Moraes, protagonista da novela, também deixou uma pista da volta da novela no seu Instagram. 

https://www.instagram.com/p/CPoVb0SnwBx/?utm_medium=copy_link

 

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Que realização primorosa e inovadora do Rogério Gomes. A comparação das cenas da vida passada e presente em simultâneo, enquanto o diálogo continua durante toda a abertura, finalizando com o grito da Melissa é icónico demais. 

Aliás está novela é muito especial e o Papinha percebia nitidamente o que a Beth Jhin queria. 

Que pena que os dois já não estão mais na Globo. 😞

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Que realização primorosa e inovadora do Rogério Gomes. A comparação das cenas da vida passada e presente em simultâneo, enquanto o diálogo continua durante toda a abertura, finalizando com o grito da Melissa é icónico demais. 

Aliás está novela é muito especial e o Papinha percebia nitidamente o que a Beth Jhin queria. 

Que pena que os dois já não estão mais na Globo. 😞

Essas vozes de encerramento do capítulo são a melhor característica do Papinha. "A Força do Querer" brilhou e inovou nesse sentido também. Até "Pantanal", nos primeiros capítulos, tinha uma direção desse calibre. Eu gosto muito do Papinha, é um diretor com identidade. 

Pode ser que receba um convite no futuro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, xfinity disse:

Essas vozes de encerramento do capítulo são a melhor característica do Papinha. "A Força do Querer" brilhou e inovou nesse sentido também. Até "Pantanal", nos primeiros capítulos, tinha uma direção desse calibre. Eu gosto muito do Papinha, é um diretor com identidade. 

Pode ser que receba um convite no futuro...

Sem dúvida. Mas em "Além do Tempo" foi onde resultou melhor, pois começaram na segunda fase e dava um arrepio sempre que as lembranças das cenas da vida passada entravam em ação. 

A segunda fase até pode ter sido meio morna, nas as comparações das duas vidas eram o ponto alto. Eu adorava! Adorava mesmo! 

Eu acho que a realização de "Pantanal" perdeu bastante com a saída dele. Está mais comum. 

A única novela em que ele escorregou foi em "O Sétimo Guardião" ele não se adaptou ao realismo fantástico e transtornou a novela em soturna demais, quando o Aguinaldo escrevia para ser mais circo. Mas a novela também era horrível, por isso. 

Eu espero mesmo que ele regresse um dia, eu adoro a realização dele. 

E que traga a Beth Jhin de volta. :giveheart: 

Eu adoro as novelas dela. A única que abandonei foi "A&A", pois é fraca demais. 

Uma curiosidade: Na abertura o nome da Paolla aparece em primeiro lugar. Antes da Alinne. Mas não deveria ser ao contrário? A Alinne é a protagonista... O que achas?

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Terminei, agora mesmo, a 1.ª fase. Esta novela é tão, mas tão, boa. Eu amo a primeira fase, é uma magia diferente da 2.ª. Embora eu não me recordo 100% da 2.ª fase, sei que não é o mesmo impacto.  

É impressionante como não há nenhum núcleo chato, são todos bons, uns com mais história do que outros, mas não há nenhum entediante. Eu destaco a Irene Ravache como o grande motor da 1.ª fase. A saudosa Condessa Vitória, destemida e audaciosa. Para mim, é um dos seus melhores papéis em TV. A Alinne Moraes, como expectável, acertou o tom da sua Lívia. Ela esteve tão bem, e transbordou carisma durante toda a construção narrativa. Ah, para não falar na QUÍMICA de Alinne e Rafael Cardoso... que perfeição! Não me vou alongar muito mais, eu gostei de tudo basicamente. O Emílio também esteve muito bem, principalmente nas cenas finais, com o seu personagem complexo, sem caráter e egoísta. 

É tudo impecável. A direção, a escrita, o elenco, a fotografia, a trilha sonora, as caraterizações, os figurinos, tudo, tudo. Esta novela é realmente uma obra de arte. <3

Editado por Afonso
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Terminei "Além do Tempo"!

É a terceira vez que vejo esta novela, a 2ª optei pela versão internacional do Mega que deixou muito a desejar com os seus cortes malquistos. 

Continuo a achar o mesmo, a novela é excelente. Para mim, a 3.ª melhor novela do horário. Eu pessoalmente prefiro a 1ª fase, a magia é completamente diferente. Esta 2.ª temporada teve um ou outro episódio mais morno, mas o balanço final é superpositivo. 

Repetindo o que disse no comentário acima: É tudo impecável. A direção, a escrita, o elenco, a fotografia, a trilha sonora, as caraterizações, os figurinos, tudo, tudo. Esta novela é realmente uma obra de arte. 

Que a SIC se lembre de trazer esta novela para a sua grelha, sou capaz de rever, novamente, a 1.ª fase da novela. Eu sinto uma admiração inexplicável por esta obra. Grande Elizabeth Jhin!

Pronto, agora que já revi a novela, posso ir de férias descansado. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...