Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

há 7 minutos, JDuarte disse:

Comecei hoje a segunda fase, e estou apaixonado, o reencontro deles foi lindo, e todas a personagens a reencontrar-se umas ás outras, só tenho pena da Melissa ser boazinha.

A Melissa está longe de ser boazinha, mas isso já vais ver.:haha:

E o que é que achaste da reta final da primeira fase? Gostaste da transição entre a primeira e a segunda?

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

A Melissa está longe de ser boazinha, mas isso já vais ver.:haha:

E o que é que achaste da reta final da primeira fase? Gostaste da transição entre a primeira e a segunda?

Eu achei a novela por vezes enfadonha, mas nunca na vida queria que fosse mais curta, não consigo explicar, mas mesmo a novela tendo momentos enfadonhos foi importante para criar relação entre os espetador e as personagens, e para nos afeiçoarmos-nos a elas e conhece-las melhor, mas claro que adorei, fez-me lembrar um pouco Ilha dos Amores, era segredos por todo o lado: O que aconteceu com o conde Bernardo realmente, se foi acidente ou não, o facto dele não ser filho do conde, de ele ser filho do Salvio e por isso a condessa odeia a Doroteia, o que aconteceu realmente com a Berenice, como aconteceu a morte dela, onde realmente estava o diário, segredos, segredos e mais segredos que adorei.

A reta final achei melhor que no inicio, foi o culminar de tudo, até acho que foi rápida demais pois ficou a faltar algumas explicações e "finais".

A transição, achei bonita, mas também ela rápida, afinal morreram no sec 19 numa cena, e na seguinte já se estavam a se reencontrar em 2015, mas depois quando realmente a 2ª fase começou comecei a adorar, o encontro deles na festa de Bela rosa como à 200 anos atrás foi lindo, o os instrumentais então prefeito :wub: , mas o meu o meu preferido o reencontro preferido foi Melisa & Lívia, o reconhecimento das eternas rivais.

Mas por vezes tenho pena da Melissa e do Pedro, parece que Deus se esqueceu deles e que só servem para acabarem com a vida destruída, a Melissa perdeu tudo para a Livia na 1ª fase, o amor da sua vida e a herança de sua madrinha, e agora na segunda fase parece estar doente e creio eu que á beira da morte, ou seja tudo para não ser feliz de novo, o Pedro aquela pobre alma não tem descanso e está sempre em agonia, e o final dele é o que é mais uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu achei a novela por vezes enfadonha, mas nunca na vida queria que fosse mais curta, não consigo explicar, mas mesmo a novela tendo momentos enfadonhos foi importante para criar relação entre os espetador e as personagens, e para nos afeiçoarmos-nos a elas e conhece-las melhor, mas claro que adorei, fez-me lembrar um pouco Ilha dos Amores, era segredos por todo o lado: O que aconteceu com o conde Bernardo realmente, se foi acidente ou não, o facto dele não ser filho do conde, de ele ser filho do Salvio e por isso a condessa odeia a Doroteia, o que aconteceu realmente com a Berenice, como aconteceu a morte dela, onde realmente estava o diário, segredos, segredos e mais segredos que adorei.

A reta final achei melhor que no inicio, foi o culminar de tudo, até acho que foi rápida demais pois ficou a faltar algumas explicações e "finais".

A transição, achei bonita, mas também ela rápida, afinal morreram no sec 19 numa cena, e na seguinte já se estavam a se reencontrar em 2015, mas depois quando realmente a 2ª fase começou comecei a adorar, o encontro deles na festa de Bela rosa como à 200 anos atrás foi lindo, o os instrumentais então prefeito :wub: , mas o meu o meu preferido o reencontro preferido foi Melisa & Lívia, o reconhecimento das eternas rivais.

Mas por vezes tenho pena da Melissa e do Pedro, parece que Deus se esqueceu deles e que só servem para acabarem com a vida destruída, a Melissa perdeu tudo para a Livia na 1ª fase, o amor da sua vida e a herança de sua madrinha, e agora na segunda fase parece estar doente e creio eu que á beira da morte, ou seja tudo para não ser feliz de novo, o Pedro aquela pobre alma não tem descanso e está sempre em agonia, e o final dele é o que é mais uma vez.

Essa é a beleza desta novela. Tu não consegues odiar totalmente as personagens, porque eles têm várias camadas e são muito complexos. Aliás, lembro-me que nos primeiros episódios não conseguia gostar muito do Felipe pela forma como ele tratava o Alex.

Mas a sério que não ficaste sem fôlego com o último episódio da primeira fase? Eu quase que tive um ataque com a cena final. A Melissa a atirar a Lívia do penhasco, o Pedro a matar a Melissa e depois a assassinar o Felipe. Também adorei o casal abraçado na cachoeira (a Alinne Moraes a chorar nessa cena debaixo de água provou mais uma vez que é uma das melhores atrizes brasileiras) e a reencarnação com a cena do metro, em que o Ariel os separa.:wub: E tudo isto permeado pela música "Together" dos XX que se tornou um ícone da novela. Eu chorei horrores com este episódio. Talvez para ti não tenha tido o mesmo impacto porque já sabias dessa cena, já sabias de coisas que vão acontecer para a frente, mas para quem assistiu na altura em que o capítulo saiu, foi super chocante.:O

Espero que continues a gostar da novela. A segunda fase não me convenceu tanto como a primeira, mas pode ser que sejas como a Maya e que a aches tão boa quanto a primeira.

Ah, e o que é que achas da Irene Ravache, a atriz que interpreta a Vitória? Eu acho-a um autêntico monstro da representação. A cena em que a Vitória e a Lívia se abraçam e ela lhe chama avó é super intensa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena foi boa, mas aqui à tempos uma certa pessoa tinha isso na assinatura do forum por isso já a tinha visto vezes sem conta. :rolleyes: e claro o já saber o que vai acontecer também tirou um pouco o efeito, ainda por cima eu vejo maratonas de episódios, o que acaba se calhar por não ajudar muito. :mosking:

E eu odeio a Emilia, odeio completamente, por isso isso de não podermos odiar ninguém é mentira.

A Irene sim é um monstro tento imaginar atrizes em Portugal capazes de intrepretar o papel e não consigo encontrar, ela doseou muito bem as duas vitoria, a condessa altiva e segura de si mesma, para esta mais sofisticada e elegante, podia cair no erro de fazer as duas personagens iguais pois afinal são muito parecidas, mas não, consigo ver bem as diferenças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDuarte disse:

 

E eu odeio a Emilia, odeio completamente, por isso isso de não podermos odiar ninguém é mentira.

 

Acho que vais acabar por mudar a tua opinião com o decorrer da segunda fase. A Emília não passa de uma mulher amargurada e de uma vítima do passado, não é digna de ódio mas sim de pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2016 at 09:10, Mundo disse:

Acho que vais acabar por mudar a tua opinião com o decorrer da segunda fase. A Emília não passa de uma mulher amargurada e de uma vítima do passado, não é digna de ódio mas sim de pena.

Duvido, ainda por cima não gosto da atriz.

Aqueles reencontros na segunda fase, misturados com imagens da primeira em situações idênticas estão tão lindos. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Duvido, ainda por cima não gosto da atriz.

Aqueles reencontros na segunda fase, misturados com imagens da primeira em situações idênticas estão tão lindos. :crying: 

Não gostas da Ana Beatriz Nogueira?:O É só uma das melhores atrizes brasileiras.

Mais para a frente, ela vai ter uma cena com a Irene Ravache que mostra uma sintonia incrível entre elas. É mesmo muito talentosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mundo disse:

A sério? Ela é super simpática e acessível. Vi há uns tempos uma entrevista com ela e achei-a muito competente, sabendo o que fazer e como fazer.

Então está a fazer a personagem de modo que não gosto, e a própria personagem na primeira fase era super irritante com a obsessão que tinha pelo Bernardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Então está a fazer a personagem de modo que não gosto, e a própria personagem na primeira fase era super irritante com a obsessão que tinha pelo Bernardo.

E a personagem é mesmo para ser irritante. É uma pessoa que na primeira fase criticava a condessa e fazia quase a mesma coisa e que na segunda é fria e prepotente. É da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos @JDuarte e @Mundo agora fizeram-me chorar com toda esta conversa! :crying:È tão bom ver quando alguém é tão devoto a um determinado produto de ficção quanto eu, que se emociona com as mesmas histórias e as recorda com o mesmo carinho e ternura por mim nutridos!

Mundo não tenho rigorosamente nada a acrescentar aos teus comentários. Disseste tudo o que também penso! Esta novela marcou-me de uma maneira, de uma forma que eu nem tenho palavras para o descrever. :crying:

A Irene Ravache é de facto uma das melhores atrizes do mundo! Estive há algumas semanas a fazer uma pesquisa minuciosa para me ente irar mais a respeito desta grande atriz e soube que ela até já foi nomeada para um emmy pelo seu desempenho em 'Eterna Magia', da mesma autora de AdT! :wub:

E JDuarte tu desculpa lá mas não podemos estar a falar da mesma Ana Beatriz Nogueira?! :| Esta mulher é uma DIVA com todas as letras! Vais tirar as tuas próprias conclusões agora na segunda fase. A história da Vitória e Emília é das mais emocionantes de sempre vistas em novela! :crying:A entrega e sintonia incríveis das grandes Ana Beatriz e Irene foram absolutamente verossímeis. Elas puseram a chorar todo um país á conta das suas performances magistrais! Obrigada ás duas por nos concederem a honra de continuar a acompanhar o trabalho extraordinário de ambas! 

@JDuarte isto é lindo demais para o descrever em palavras. :crying:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

O segundo instrumental é qualquer coisa de magico e transcendente, transporta-nos mesmo, e é colocado na altura certa, não é como as novelas da TVI que põem os instrumentais onde calha.

A Ana Beatriz Nogueira é de facto boa atriz, não nego, mas o "meu santo não bate com o dela" não sei explicar.

O meu coração bate muito forte sempre que o ouço. É uma sensação e magia inexplicáveis! 

Já descobriste qual a ligação entre a Vitória e a Emília nesta nova fase?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

São mãe e filha, e a Emília mais uma vez a bancar a nojenta.

Mas a Vitória fez-lhe muito mal na vida passada, convém não esquecer. Se nesta nova encarnação a "ex Condessa" fez algum mal á filha é algo que vais ter de descobrir. 

E satisfaz-me esta curiosidade: Como conseguiste ver cerca de 90 capítulos em tão pouco tempo?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas a Vitória fez-lhe muito mal na vida passada, convém não esquecer. Se nesta nova encarnação a "ex Condessa" fez algum mal á filha é algo que vais ter de descobrir. 

E satisfaz-me esta curiosidade: Como conseguiste ver cerca de 90 capítulos em tão pouco tempo?! :O

A vida social ficou um pouco de parte confesso, chegava a ver 5 episodios por noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...