Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, joanagsantos disse:

alguém me pode explicar como é que os azuis conseguiram chegar à semi final, a actuação deles foi muito fraquinha.

Passaram com o apoio dos jurados menos do Manuel que nunca lhes achou piada nenhuma e tinha razão ficou pessoal fora das semi-finais que mereciam mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi bastante fraca. Penso que à excepção do André Kosasih (que não passou), todos estiveram pior do que na audição. O coro foi uma desgraça (acho que o facto de ter sido um medley também não ajudou) e também não achei a actuação do Francisco muito cativante. Não sei se foi de ter recorrido muito a gravações para enquadrar o truque (aquilo do Facebook com o irmão mais novo). Acho que ficaria melhor enquadrado com tudo ao vivo. E os "Cantando os Azuis"... não só não tiveram piada como chegaram a ser um pouco deprimentes. Gostei que o Manuel tivesse carregado no botão vermelho (nem sabia que nesta fase ainda podiam carregar nele).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Jenny disse:

A gala de ontem foi bastante fraca. Penso que à excepção do André Kosasih (que não passou), todos estiveram pior do que na audição. O coro foi uma desgraça (acho que o facto de ter sido um medley também não ajudou) e também não achei a actuação do Francisco muito cativante. Não sei se foi de ter recorrido muito a gravações para enquadrar o truque (aquilo do Facebook com o irmão mais novo). Acho que ficaria melhor enquadrado com tudo ao vivo. E os "Cantando os Azuis"... não só não tiveram piada como chegaram a ser um pouco deprimentes. Gostei que o Manuel tivesse carregado no botão vermelho (nem sabia que nesta fase ainda podiam carregar nele).

Não podia concordar mais! Também achei que foi tudo em mau!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi uma boa gala. Fiquei um pouco surpreendida com a passagem dos Kaiser Ballet. Não pela falta de competência, mas por ser um tipo de dança mais específico e por estarem a competir directamente contra o grupo das sombras (já agora, não consegui deixar de reparar que as meninas do grupo Kaiser Ballet tinham todas o mesmo corte de cabelo...o.O)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Exatamente. Preocupavam-se em transformar atrizes em apresentadoras e tinham uma Vanessa Oliveira super competente ali a mão de semear. 

Mas naquela altura não tinha tido uns meses de estágio com um dos melhores conversadores deste país: tio Herman!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Mas naquela altura não tinha tido uns meses de estágio com um dos melhores conversadores deste país: tio Herman!

Também é verdade. Ela aprendeu muito com o Herman. Eu sou suspeito porque adorava ver o Há Tarde, era absolutamente diferente do que dava na altura e todos os dias via um bocado. Pena que mudaram e puseram lá o Agora Nós, já não gosto tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Também é verdade. Ela aprendeu muito com o Herman. Eu sou suspeito porque adorava ver o Há Tarde, era absolutamente diferente do que dava na altura e todos os dias via um bocado. Pena que mudaram e puseram lá o Agora Nós, já não gosto tanto.

Para acabar com o off: o Agora Nós dá 10 a zero aos outros...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...