Jump to content

Apresentação - Nuno


Nuno Scp

Posts Recomendados

Oi pessoas!

 

Eu sou o Nuno Scp, de nome Nuno Costa. Tenho 15 anos. Vivo na Bélgica, mais precisamente em Anderlecht.

 

Sou #teamAgnes, tal como ela sou poliglota e muito inteligente (#sqn), falo 4 línguas, Português, Francês, Inglês e um pouco de Holandês.

 

Sou do Sporting. Os meus programas preferidos são Você na TV!, The Voice Portugal, Dança com as Estrelas, A Tua Cara Não me é Estranha, Secret Story e o Big Brother. No meu TOP5 de novelas portuguesas estão: Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, A Outra e Fascínios. Também gosto de novelas brasileiras, embora menos que as portuguesas, o meu TOP3 de novelas brasileiras é: Senhora do Destino, Fina Estampa e Celebridade.

 

Também pertenço ao fórum do Zapping. Sei que já tive uns "probleminhas" por aqui mas não me inscrevi para entrar em conflito com ninguém, apenas frequentar este fórum, fazer se calhar novos amigos e quem sabe ter um concurso aqui.

 

Pronto, acho que disse tudo. Espero ser bem recebido. :)

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...