Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Pronto, o meu sonho confirmou-se no que respeita à pessoa que ia entrar. Agora só posso adiantar que a Magy vai ficar nomeada, mas quem vai sair este domingo é o Shag. O Secretboy vai ser finalista, mas quem vai ganhar é o Miguel, qual deles não me perguntem que o meu sonho não me respondeu a isso. O JoãoM94 e o Miguel21 vão fazer edredoning para a semana que vem. O mctimes vai ser expulso por agressão a todos os concorrentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, o meu sonho confirmou-se no que respeita à pessoa que ia entrar. Agora só posso adiantar que a Magy vai ficar nomeada, mas quem vai sair este domingo é o Shag. O Secretboy vai ser finalista, mas quem vai ganhar é o Miguel, qual deles não me perguntem que o meu sonho não me respondeu a isso. O JoãoM94 e o Miguel21 vão fazer edredoning para a semana que vem. O mctimes vai ser expulso por agressão a todos os concorrentes.

Maya, és tu? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, o meu sonho confirmou-se no que respeita à pessoa que ia entrar. Agora só posso adiantar que a Magy vai ficar nomeada, mas quem vai sair este domingo é o Shag. O Secretboy vai ser finalista, mas quem vai ganhar é o Miguel, qual deles não me perguntem que o meu sonho não me respondeu a isso. O JoãoM94 e o Miguel21 vão fazer edredoning para a semana que vem. O mctimes vai ser expulso por agressão a todos os concorrentes.

 

Nossa :smoke: obrigado pelas informações :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem culpa da tua falta de valores. Mas ao menos falta de educação não pega. Beijos. 

Nem sabes tu da missa a metade. Ninguém daqui tem inteligência para pensar out of the box. :haha: :haha: :haha:

 

Tristes aqueles que não se questionam de nada e se contentam com a visão da sua janela, em vez de tentarem abrir a porta. #ficaadika

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, o meu sonho confirmou-se no que respeita à pessoa que ia entrar. Agora só posso adiantar que a Magy vai ficar nomeada, mas quem vai sair este domingo é o Shag. O Secretboy vai ser finalista, mas quem vai ganhar é o Miguel, qual deles não me perguntem que o meu sonho não me respondeu a isso. O JoãoM94 e o Miguel21 vão fazer edredoning para a semana que vem. O mctimes vai ser expulso por agressão a todos os concorrentes.

E eu? Saio por expulsão ou desistência? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebem alguns aviões:

 

- Anacondas, já vos compramos uma casa. <3 By: Analoucas.

- TIAGOF. VAIS SER FINALISTA. By: Fans.

- mctimes, és o melhor daí. 

- Magy confia! Vais ficar... By: Fãs

- stylemikro, tens muitos fãs. <3

- JoãoM94, sê forte. Por: Ed Sheeran

- SecretBoy=Melhor jogador

- Carlosss=Falso

- Gabriel_C RUUUUUUUA!

- SecretBoy, quando fores à chapa, vamos votar em ti!

- ANACONDAS COMBINARAM VOTOS!

- Miguel S és lindo. 

- JoãoM94 junta-te ao SecretBoy...

- Duarte, és ridículo...

- TiagoF. RUA!

- André + Fofusco=finalistas! By: Fans

 

 

HOJE, haverá o primeiro leilão para a primeira pista do Concorrente Falso! Relembro que têm que ver o dinheiro disponível, no Banco, tópico que juntamente com o de Destaques, foi atualizado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Recebem alguns aviões:

 

- mctimes, és o melhor daí. 

- Magy confia! Vais ficar... By: Fãs

- Gabriel_C RUUUUUUUA!

- Duarte, és ridículo...

 

 

HOJE, haverá o primeiro leilão para a primeira pista do Concorrente Falso! Relembro que têm que ver o dinheiro disponível, no Banco, tópico que juntamente com o de Destaques, foi atualizado.

 

Adorei estas! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leilão:

NLlZgP0.png

 

Base de licitação: 500€

Prazo limite: Hoje, até às 23:30

Regras:

- Para obterem esta pista, têm que apostar um valor acima de 500€; caso não o tenham não podem fazer.

- Têm que postar, aqui, no tópico Confessionário, o valor que dão pela pista.

- O vencedor será aquele que, até às 23:30, oferecer mais dinheiro pelo pista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...