Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Pois João, mas as vitimas infelizmente são quem joga sozinho  :dontknow:

Eu começo a ficar cansado disto sinceramente  :sleep:

Secret, eu sou apresentadora e coisa e tal, mas vítimas? Qualquer dia até vão criar uma "página de traumatizados" do BBATV... Sinceramente, creio que estás a hiperbolizar isto... E não vale a pena mandares-me MP's, como já mandaste, a queixar-te sempre do jogo. Ele está assim, tens de tentar ser mais forte, em vez de estar sempre com a mesma ladainha. Não estou aqui a ser parcial, estou é a abrir os olhos dele, não me caiam já em cima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, eu sou apresentadora e coisa e tal, mas vítimas? Qualquer dia até vão criar uma "página de traumatizados" do BBATV... Sinceramente, creio que estás a hiperbolizar isto... E não vale a pena mandares-me MP's, como já mandaste, a queixar-te sempre do jogo. Ele está assim, tens de tentar ser mais forte, em vez de estar sempre com a mesma ladainha. Não estou aqui a ser parcial, estou é a abrir os olhos dele, não me caiam já em cima. 

 

Bem tu é que sabes  :dontknow:  se é essa a tua opinião que tens de mim ainda bem  :D

 

Realmente participar nisto já meteu mais piada. A verdade é que jogar sozinho realmente é "triste" visto que jogar em grupo pelos vistos dá muito mais resultado  :sleep:  Foi só isso que quis dizer. 

 

Btw, como se apresenta uma desistência? MP ou pode ser por aqui mesmo? Obrigadinho  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tu é que sabes :dontknow: se é essa a tua opinião que tens de mim ainda bem :D

Realmente participar nisto já meteu mais piada. A verdade é que jogar sozinho realmente é "triste" visto que jogar em grupo pelos vistos dá muito mais resultado [emoji99] Foi só isso que quis dizer.

Btw, como se apresenta uma desistência? MP ou pode ser por aqui mesmo? Obrigadinho ;)

Achas que vais desistir, a sério? :dontknow::O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tu é que sabes  :dontknow:  se é essa a tua opinião que tens de mim ainda bem  :D

 

Realmente participar nisto já meteu mais piada. A verdade é que jogar sozinho realmente é "triste" visto que jogar em grupo pelos vistos dá muito mais resultado  :sleep:  Foi só isso que quis dizer. 

 

Btw, como se apresenta uma desistência? MP ou pode ser por aqui mesmo? Obrigadinho  ;)

Isto não se trata de uma questão de uma opinião acerca da tua personalidade, Secret. Trata-se, apenas, da constatação do teu jogo ao longo do concurso. Se achas mal, paciência, eu apesar de estar à frente, também tenho opinião própria sobre o jogo, em si. 

Se quiseres desistir, prefiro que seja por MP. Mas, se achares por bem, pôr aqui, a escolha é tua, porém creio que seja desnecessário levarmos com tantos queixumes...  

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vais desistir, a sério? :dontknow::O

 

Eu depois falo contigo fofinho, não te preocupes que continuarei-te apoiar :wub:

Deve ser a clássica missão :rolleyes: A falsa expulsão :smoke:

 

Ivo conhecendo-me como me conheces sabes bem que sou de desistir de concursos quando vejo que não estou a gostar. Es testemunha disso.. só faltava dizer que a própria Voz também está em missão comigo?!  :dontknow:  Mas pronto, não me vou alongar. Aí é pensas mesmo que estou em missão..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret se tu desistes nem sei que te faço pah, que nervos! -.-

 

Não te armes em Xanão e desistas depois  :haha:

 

 

Isto não se trata de uma questão de uma opinião acerca da tua personalidade, Secret. Trata-se, apenas, da constatação do teu jogo ao longo do concurso. Se achas mal, paciência, eu apesar de estar à frente, também tenho opinião própria sobre o jogo, em si. 

Se quiseres desistir, prefiro que seja por MP. Mas, se achares por bem, pôr aqui, a escolha é tua, porém creio que seja desnecessário levarmos com tantos queixumes...  

 

Eu conheço-te Ana, não te preocupes. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu depois falo contigo fofinho, não te preocupes que continuarei-te apoiar :wub:

 

Ivo conhecendo-me como me conheces sabes bem que sou de desistir de concursos quando vejo que não estou a gostar. Es testemunha disso.. só faltava dizer que a própria Voz também está em missão comigo?!  :dontknow:  Mas pronto, não me vou alongar. Aí é pensas mesmo que estou em missão..

 

Razão pela qual comentei isso. Para quê desistir? Isto é um jogo, não tem a ver com a personalidade das pessoas. E isto foi apenas a tua estratégia. Quando estava a resultar, feliz da vida. Agora que está mais "turva" tens tbm de aprender a dar a volta. A última expulsão foi exemplo disso. Mas tu é que sabes, eu vou palpitar na mesma missa :rolleyes: Se for sempre ganho uns dinheirinhos :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tu é que sabes  :dontknow:  se é essa a tua opinião que tens de mim ainda bem  :D

 

Realmente participar nisto já meteu mais piada. A verdade é que jogar sozinho realmente é "triste" visto que jogar em grupo pelos vistos dá muito mais resultado  :sleep:  Foi só isso que quis dizer. 

 

Btw, como se apresenta uma desistência? MP ou pode ser por aqui mesmo? Obrigadinho  ;)

Eu estou contigo amor!

Não me deixes, vá lá! :(

 

#esperandoquesejamissão

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...