Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

juro que não percebo porque é que o João o e  joão duarte estão nos mais odiados :O

O João O não sei, pois sempre foi correto comigo, e acho que com toda a gente.

 

Eu é por ser barraqueiro e bruto cá do sitio, e como já armai barraco com 80% do forum, não me admira, aliás o mctimes e o Carlosss é as mesmas razões, de certeza que é pelas discussões em que se envolveram.

 

Quanto aos que votaram em mim para mais odiado, não tenho que vos andar a lamber o c*, nem vos agradar, de quem gosto gosto, e quem não gosta de mim, temos pena, posso sair do BB, mas não saio do forum e vão sempre levar comigo.  ;)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João O não sei, pois sempre foi correto comigo, e acho que com toda a gente.

 

Eu é por ser barraqueiro e bruto cá do sitio, e como já armai barraco com 80% do forum, não me admira, aliás o mctimes e o Carlosss é as mesmas razões, de certeza que é pelas discussões em que se envolveram.

 

Quanto aos que votaram em mim para mais odiado, não tenho que vos andar a lamber o c*, nem vos agradar, de quem gosto gosto, e quem não gosta de mim, temos pena, posso sair do BB, mas não saio do forum e vão sempre levar comigo.  ;)

Quem não votou em ti fui eu de certeza. xD Acho-te um bom forista e neste caso do BB um bom concorrente. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa do era só jajão é minha tá? não tens imaginação por isso é que és impopular :smoke:

 

Coitada, vai fazer o almoço, vai :cool:

 

 

Hoje acordam com este som:

 

 

(confesso que foi o Emanuel que me pagou :cool: . Há que rentabilizar isto. )

 

 

Obrigado Big Brother por me dedicar a música de hoje :D WA WA WUE WA WUEEEEEEEE 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves-te achar muito importante tu, LOL. Vais ser o primeiro a bazar do BB ATV com uma votação alta.

 

Because:

 

 

post-34165-I-love-being-a-bitch-gif-Hayd

oh+bo+hoo.gif

 

Se tiver de ser primeiro, sou, sem problemas. Mas é porque os restantes assim o decidem, não porque tu queres. Aff Sempre a bater no mesmo. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...