Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-10-2014


David

Posts Recomendados

TVI a descer com o jogo, mas como sempre a ser privada mais vista em Portugal, a preferida dos portugueses.

 

SS5 a sofrer com o facto de ter um publico mais parecido com futebol e com o intervalo a meio. Atendendo às circunstancias, é um bom resultado.

 

Jardins Proibidos a fazer um resultado razoável. Até dia 24 não se pode pedir mais, depois tem obrigação de subir para perto dos 30%.

 

Informação TVI excelente. Jornal das 8 aguentou-se muito bem com o futebol e Jornal da Uma no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV a regressar e a fazer-se logo notar. Que resultadão, a fazer tanto como a concorrência junta. Bomba define. Flor do Mar razoável, merecia muito mais, grande novela. A Tarde é Sua a sofrer com o jogo, mas líder absoluta entre os talk.shows. Feitiço de Amor a descer devido ao jogo.

 

 

 

De destacar os excelentes resultados da RTP, e dos dois jogos. Completamente merecido.

O que tem o dia 24?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer com o jogo, mas como sempre a ser privada mais vista em Portugal, a preferida dos portugueses.

 

SS5 a sofrer com o facto de ter um publico mais parecido com futebol e com o intervalo a meio. Atendendo às circunstancias, é um bom resultado.

 

Jardins Proibidos a fazer um resultado razoável. Até dia 24 não se pode pedir mais, depois tem obrigação de subir para perto dos 30%.

 

Informação TVI excelente. Jornal das 8 aguentou-se muito bem com o futebol e Jornal da Uma no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV a regressar e a fazer-se logo notar. Que resultadão, a fazer tanto como a concorrência junta. Bomba define. Flor do Mar razoável, merecia muito mais, grande novela. A Tarde é Sua a sofrer com o jogo, mas líder absoluta entre os talk.shows. Feitiço de Amor a descer devido ao jogo.

 

 

 

De destacar os excelentes resultados da RTP, e dos dois jogos. Completamente merecido.

 

Razoável?! 9,7 de rat e 24,2 de share a concorrer com intervalo de 15 minutos da sic?! :O isso é até um insulto ao próprio Jornal das 8, esse sim fez o que pode com a concorrencia demolidora :dry: Enfim la estou eu a dar trela :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também com a TVI a dar um intervalo praí de 15 minutos a Mar Salgado durante as nomeações, não me admira que faça aquele resultado ridiculo! 

"Mar Salgado" lá deve ter aproveitado o intervalo da concorrente (coisa que certas novelas não fazem) mas caso não saibas a novela só não se impos frente ao jogo da selecção, porque em relação ás nomeações da casa liderou de ponta á ponta :) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também com a TVI a dar um intervalo praí de 15 minutos a Mar Salgado durante as nomeações, não me admira que faça aquele resultado ridiculo! 

 

A «Mar Salgado» não precisa dos intervalos da TVI, até porque esta só o faz nas nomeações e podes ver os resultados da novela da SIC nos outros dias. «Mar Salgado» já conta com um público fidelizado de 1,5 milhões diariamente, com ou sem intervalo da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «Mar Salgado» não precisa dos intervalos da TVI, até porque esta só o faz nas nomeações e podes ver os resultados da novela da SIC nos outros dias. «Mar Salgado» já conta com um público fidelizado de 1,5 milhões diariamente, com ou sem intervalo da TVI.

 

Eu já percebi que estás a falar de «Mar Salgado», ok?  Eu sei muito bem que tem um público fidelizado e nem sequer estou a dizer o contrário, apenas estou a dizer que acho que aquele intervalo estragou o resultado do SS5, porque as nomeações da semana passada fizeram mais que os diários e agora estas ainda fizeram menos que 13? Mas para tirar dúvidas gostava que fossem publicados os quadros... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as donas de casa não vêm apenas esse tipo de programas. Isso já se tá a tornar um preconceito.

Exatamente, há donas de casa que preferem assistir a filmes ou programas que dão na SIC Mulher como Ellen ou novelas e séries que dão nos canais por cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente.
Jogo demolidor do início ao fim. O minuto mais visto foi qualquer coisa, tivemos imensa sorte, mas ganhámos, seleção :wub:

O SS a aguentar-se, mesmo assim baixou um bocado.
JP que é aquilo? Que flop! Foi um erro despacharem o Beijo também por causa deste mono, enfim :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois do beijo e Belmonte eu agora sigo Império (grande novela) e mar salgado ( que para já ainda esta interessante mas já vi que vai ter 300 capítulos) é o mal das telenovelas portuguesas ou melhor dos canais portugueses se são sucessos de audiência esticam a historia até cansar outras vezes trocam de horários tantas vezes que acabamos por perder o interesse .... enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer com o jogo, mas como sempre a ser privada mais vista em Portugal, a preferida dos portugueses.

 

SS5 a sofrer com o facto de ter um publico mais parecido com futebol e com o intervalo a meio. Atendendo às circunstancias, é um bom resultado.

 

Jardins Proibidos a fazer um resultado razoável. Até dia 24 não se pode pedir mais, depois tem obrigação de subir para perto dos 30%.

 

Informação TVI excelente. Jornal das 8 aguentou-se muito bem com o futebol e Jornal da Uma no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV a regressar e a fazer-se logo notar. Que resultadão, a fazer tanto como a concorrência junta. Bomba define. Flor do Mar razoável, merecia muito mais, grande novela. A Tarde é Sua a sofrer com o jogo, mas líder absoluta entre os talk.shows. Feitiço de Amor a descer devido ao jogo.

 

 

 

De destacar os excelentes resultados da RTP, e dos dois jogos. Completamente merecido.

o que vai acontecer após o dia 24?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic tem liderado o horario nobre destacada(coisa que ja nao acontecia á meses)e a tvi a ver essa liderança por um canudo!

 

Motivos?

Facil,o ss na quinta ediçao,ja mostra algum desgaste mas apesar de tudo consegue ao fim de tanta ediçao, fazer valores que nao envergonhem e ainda é o unico produto capaz de fazer frente á sic nos proximos meses!

O formato é mesmo forte ,comparado com outros da concorrencia(fator x) que indo apenas na segunda ediçao,já é um verdadeiro flop!

 

E falando em flop...jardins proibidos!

A novela merece os numeros que faz,é do pior que a tvi fez ate hoje e é um claro retrocesso depois dos sucessos de belmonte e o beijo do escorpiao!

Fora a fotografia,qualidade de imagem,cenografia ,que sao excelentes...parte do elenco e texto sao do pior que ha!

A concorrencia agradece e merece os numeros que faz!

Nao que mar salgado seja alguma coisa do outro mundo(o enredo é do mais cliche que existe,qual novela mexicana),mas o elenco é primoroso e a historia tem um ritmo alucinante!

Os jardins é o oposto,os que ainda resistem,adormecem ao fim do primeiro minuto.

Vao mexer na novela,mas duvido do resultado.

O arouca ,junto ao martinho,receberam ja ,o premio, de piores escritores do mundo!

 

Por tudo isto,os numeros de ms nao me surpreendem,nem os de imperio e muito menos os de aav!

Imperio estreou ensanduichado na lider e com a muleta dos ultimos episodios de aav.

Tinha que liderar e assim vai continuar ate ao fim de amor á vida.

Depois ,é que se verá a força da novela,embora a concorrencia seja fraquissima!

 

De lembrar que amor á vida liderou nas duas semanas de estreia,com numeros altissimos(chegou aos 17 de rating)e tinha a muleta dd e o final de avenida brasil.

Quando ficou sozinha foi o que se viu!

E se agora lidera confortavel e tal como escrevi aqui,é porque ficou sem concorrencia de peso!

Enquanto competiu com belmonte perdeu sempre na media final e com o beijo foi igual.

Sem estes pesos pesados,explodiu!

Pudera,a concorrencia ajudou!

 

A tvi é que vai ter de se mexer para mudar as coisas,mas parece-me que ela nao esta muito preocupada!

Os numeros falam por si e mesmo perdendo o hn á semana,junta o que faz nesses dias uteis ,mais os fins de semana onde vence confortavelmente e lidera sem problemas o mais importante horario da televisao em portugal.

Isto para nao falar da media diaria,que vence sem problemas todos os dias da semana!

Dai o nao se preocupar..mas devia!

Editado por TaniaM
provocação gratuita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp muito bem a liderar com ajuda de 2 jogos. Só fez asneira quando resolveu dar Água de Mar em vez de Beirais depois do jogo acredito que Beirais fizesse mais. :sleep:

 

Agora nós e Queridas manhãs quase empatados.

 

Jp continuam muito fracos parece que a TVI tem um belo problema para resolver.

 

Muito pelo contrário, eles fizeram o acertado, a hora em que Água de Mar começou é mais ou menos a hora em que normalmente começa, é então o seu horário, agora emitir Beirais fora do seu horário já não é respeitar o telespectador. Depois é só reclamar que a RTP muda isto e aquilo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito pelo contrário, eles fizeram o acertado, a hora em que Água de Mar começou é mais ou menos a hora em que normalmente começa, é então o seu horário, agora emitir Beirais fora do seu horário já não é respeitar o telespectador. Depois é só reclamar que a RTP muda isto e aquilo....

Subscrevo. Assim os poucos espectadores de Água de Mar foram respeitados! A RTP não vive, somente, das audiências mas de todos os contribuintes, através da taxa audiovisual, que todos os meses é-nos exigida pela EDP ou outra distribuidora de energia elétrica. Assim, não tem nem os mesmos objetivos que as privadas, nem precisa de desrespeitar o telespectador pois não está propriamente na corrida pelas audiências, embora Hugo Andrade ache que sim. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...