Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Espero que saia o João Duarte que não gosta de pseudo-barracos mas tb não participa em nada no jogo (pergunto-me porque se inscreveu) e o Gabriel_C. :cool:

 

#TeamMagBoy :)

Concordo também espero que saia, não está lá a fazer nada, toda a gente que ele queria pro cá fora já lá está (houve um que quando foi contra ele até desistiu, segundo o próprio para ser samurai :lol: ), por isso sai em boa hora. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, altura de revelarmos o prémio do SecretBoy e do Miguel_Ferreira - os vencedores de sexta feira. O seu prémio era deveras excelente e permitia que alguém penasse para a semana.

Ora, o prémio deles é...

NOMEAR ALGUÉM AUTOMATICAMENTE

 

Quem será? Os nomeados, o Miguel_Ferreira e o SecretBoy estão fora. 

Magy, Duarte, stylemikro ou Miguel S.? A qual deles é garantida uma nomeação pré-final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos quem é o concorrente expulso. 

João Duarte, Fofusco ou Gabriel_C? A opção foi vossa. Vamos deixar que o gráfico suba para sabermos que é o safo e quem são os dois expulsos:

 

 

 

 

 

 

WRtNHkC.gif

*João Duarte triste*

 

emf2IW2.gif

*Fofusco triste*

 

w1jmKTm.gif

*Gabriel_C*

 

Parabéns, Gabriel_C! Ficaste no Big Brother ATV, muitas felicitações. Conseguiste permanecer mais uma semana em competição.

 

Já, Fofusco e João Duarte ( :( ), infelizmente, vão ter que abandonar o BBaTV. Acabou a vossa experiência por aqui, espero que tenham gostado. Muito obrigada pela vossa participação e foram dois concorrentes muito bons, obrigada. :)

 

Já a seguir, os lados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos saber os últimos lados de sempre do BBaTV, infelizmente, que isto está a passar:

ARAFc7B.png

 

Relembro que todos podem ser nomeados, independentemente do lado. O stylemikro não faz desafio, visto que já está na barra.

O que diferencia é que os do Lado I criam o desafio e o do Lado A fazem os do I.

 

Até quarta-feira, às 21:00, gente do Lado I, não se esqueçam de me fazer os desafios.

A final está à porta, mesmo quase a chegar!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

It's not about the money, money, money

We don't need your money, money, money

We just wanna make the world dance

Forget about the price tag

 

 

:dancing::party:

 

Decidi trazer um bocadinho de música para animar já que esta noite de expulsões foi triste, saem dois concorrentes que gosto o João e o Fofusco, mas vá força pessoal!

 

Just stop, for a minute and

Smile

Why is everybody so serious

 

:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que agora já posso festejar porque parece que fiquei mesmo! :D:mosking: Obrigado a todos os que não votaram em mim e que me deixaram ficar no BB durante mais algum tempo. :P Mas um obrigado especial à Mimi que me apoiou bastante nesta minha primeira semana de nomeações. :happy:

 

Acho que, de todos os que estamos agora, já se pode construir um lote de finalistas bastante justo pois creio que os melhores jogadores (tirando um ou outro) conseguiram sobreviver até ao final. Na minha opinião, aqueles que deviam ir à final são o Ferreira, o Ivo, o Duarte, o Secret e a Magy. Mas desejo boa sorte a todos e que no fim de contas, quem leve a taça seja eu. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, de todos os que estamos agora, já se pode construir um lote de finalistas bastante justo pois creio que os melhores jogadores (tirando um ou outro) conseguiram sobreviver até ao final. Na minha opinião, aqueles que deviam ir à final são o Ferreira, o Ivo, o Duarte, o Secret e a Magy. Mas desejo boa sorte a todos e que no fim de contas, quem leve a taça seja eu. :rolleyes:

É bom saber que estive do teu lado esta semana, não votei em ti e estive mesmo a torcer para que ficasses, para chegar agora a hora e ver que não me consideras um finalista justo. Agora agradeço-te eu por me teres aberto os olhos e feito ver que realmente és um falso e que só me usaste a mim e à nossa amizade para chegar mais longe no jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que estive do teu lado esta semana, não votei em ti e estive mesmo a torcer para que ficasses, para chegar agora a hora e ver que não me consideras um finalista justo. Agora agradeço-te eu por me teres aberto os olhos e feito ver que realmente és um falso e que só me usaste a mim e à nossa amizade para chegar mais longe no jogo. 

:| Lá por ser teu amigo não tenho que te considerar um justo finalista, até porque para mim não és. Nunca deste assim muito ao jogo e passaste sempre meio despercebido, os teus desafios, do que me lembro, não costumam ser daqueles que ficam no topo da tabela e também, muitas vezes, não os resolves muito bem. Acho que a maior parte só se ia lembrando de ti por causa das Anacondas. Claro que és das melhores pessoas que estão agora a concurso, mas não és de todo dos melhores jogadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Lá por ser teu amigo não tenho que te considerar um justo finalista, até porque para mim não és. Nunca deste assim muito ao jogo e passaste sempre meio despercebido, os teus desafios, do que me lembro, não costumam ser daqueles que ficam no topo da tabela e também, muitas vezes, não os resolves muito bem. Acho que a maior parte só se ia lembrando de ti por causa das Anacondas. Claro que és das melhores pessoas que estão agora a concurso, mas não és de todo dos melhores jogadores...

Por outras palavras, mudas o discurso quando e como te convém. Agora que já sabes que te ajudei esta semana a ficares, achas-te no direito de me atacar. Mas tudo bem, eu é que sou mesmo parvo por estar sempre a acreditar nas pessoas erradas. :haha: E vê se estás mais atento ao jogo, porque eu já ganhei algumas vezes com os melhores desafios e assim como as suas resoluções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por outras palavras, mudas o discurso quando e como te convém. Agora que já sabes que te ajudei esta semana a ficares, achas-te no direito de me atacar. Mas tudo bem, eu é que sou mesmo parvo por estar sempre a acreditar nas pessoas erradas. :haha: E vê se estás mais atento ao jogo, porque eu já ganhei algumas vezes com os melhores desafios e assim como as suas resoluções. 

Mas eu não te ataquei... Apenas disse qual seria o lote justo de finalistas... :huh: Tu é que depois começaste a atacar-me e eu agora só te disse o porquê de não te achar um justo finalista. xD Pronto, devo ter andado desatento este tempo todo, se tu o dizes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...