Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A concorrente está a sair do seu quarto da cave...

6724308_54_z.jpg

(o hotel dela, numa cave que é para ninguém a ver)

 

Será ela uma toupeira? Será que sairá gloriosa? Ou será que irá dar-se mal? 

Às 21:00, será apresentada a concorrente que vai entrar no BBATV, só que uma semana depois! 

Ela respondeu a uma cadeira quente que dará que falar e mesmo antes de a apresentarmos, irei revelar essas mesmas respostas picantes!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente da sra. nova concorrente, que depois de ter visto uma semana de competição, fez o seu balanço geral:

1 -  Quem são os 3 piores concorrentes em jogo?

2 - Vais entrar com alguma estratégia?

3 -  Do que viste do jogo, quem pode chegar longe?

4 - Terás limites neste jogo?

5 - Achas que ter entrado mais tarde te vai prejudicar?

 

As respostas:

1 -  Mctimes, ele próprio já admitiu que é das pessoas mais odiadas do fórum, como tal, nada pessoal mas acho que não estás a fazer nada neste concurso  :S Sorry

João Duarte, acho que muitas vezes tem aquelas atitudes de diva de que já todos estamos fartos e que já todos o avisamos 300 vezes para se acalmar mas ele parece que está cada vez pior .. Embora sinceramente aquilo me pareça mais o querer a atenção dos outros que outra coisa, mas pronto. De qualquer forma, este concurso não é o sítio para isso  :)

JoãoM94, já foi uma das pessoas que mais gostei cá no fórum mas depois de ouvir umas coisas sobre ele mudei um bocado de opinião. Não o conheço muito bem mas aquela coisa de ser sempre querido com toda a gente soa-me um bocado a falso e sei que não sou a única a pensar assim   ;) Portanto, nada pessoal mas acho que uma pessoa com esse tipo de atitude não dá para este género de concursos porque acaba sempre por passar pelos pingos da chuva e nunca ser realmente sincero para se ir safando. Como tal, acho que não é um bom concorrente.

 

2 - Óbvio. Acho que ninguém está aqui para perder portante claro que o facto de ter cá os meus meninos Fofusco, SecretBoy, André, Lili e mais um ou outro faz de nós um grupo forte para chegar à final  :D Sorry haters que ficarem pelo caminho  :cool:

 

3 - Vou fazer tudo para ajudar as pessoas de quem gosto chegarem longe e prejudicar as de quem não gosto  :rolleyes: Amigos amigos, concursos à parte  8)

 

4 - Acho que não há limites quanto temos um objetivo. Neste caso o meu é ganhar portanto não, não terei limites  ;)

 

5 - Acho que podem haver uns tristes que não "me considerem" bem-vinda por entrar mais tarde. E por isso mesmo, tenho que ser uma jogadora ainda mais dura para perceberem que o meu papel não é o da sofrida. Tendo em conta que estamos no BB, se for necessário aceito o papel da vilã. O que importa aqui é chegar longe ;)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

5 - Acho que podem haver uns tristes que não "me considerem" bem-vinda por entrar mais tarde. E por isso mesmo, tenho que ser uma jogadora ainda mais dura para perceberem que o meu papel não é o da sofrida. Tendo em conta que estamos no BB, se for necessário aceito o papel da vilã. O que importa aqui é chegar longe ;)

 

 

Tão queridaaaaaaa :cool: Já te denunciaste é ainda vais no ponto 5. Consideras-te dura? Dureza é para todos os que já entraram e que estão em risco de sair, estão cá desde o início. Espero que tenhas estudado bem o jogo, a ver se saber representar o papel de vilã ;) Cá estamos para ver. Enfim, #nãoqueremosVaniaIIaqui

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27ª concorrente:

Ela é a nova concorrente do Big Brother. É uma rapariga e inscreveu-se ao mesmo tempo que vós, só que o nº28, o que ela escolheu, apenas lhe validava o passe para esta semana. Assume-se como A vilã do jogo e como boa jogadora. Será Joana Pereira, a nova concorrente, capaz de ter um papel ativo no jogo? Afirma que entra para ganhar e que vai passar por cima de tudo e de todos, se for preciso, para chegar à taça. Não vem para brincar, acrescenta. Vai entrar uma semana mais tarde - tal como Vânia do SS5. Será que ela irá desempenhar um papel de boazinha, afinal de contas, e irá chegar à grande final? Ou vai ser mesmo a vilã, essas malévolas que nunca chegam à final? É uma das perguntas que se impõem e agora, vitória, vitória, que se acabou a história porque vem aí a Joana Pereira!

 

KcTv5vm.png

 

Surpreendidos e algum comentário a fazer? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta atitude, é difícil não cair xD Não gostei muito das respostas à cadeira quente, começa logo a criticar e a dizer que uma data de pessoas não deviam de estar aqui, quem é ela para dizer isso?? E a história do grupinho e dos queridos?? :O:D Soa tanto a forçado... #sededeserrainha

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta atitude, é difícil não cair xD Não gostei muito das respostas à cadeira quente, começa logo a criticar e a dizer que uma data de pessoas não deviam de estar aqui, quem é ela para dizer isso?? E a história do grupinho e dos queridos?? :O:D Soa tanto a forçado... #sededeserrainha

 

Baby, perguntaram-me os piores concorrentes eu digo :) Se tu és falso e dizias "ai são todos muito lindos e muitos bons jogadores, não consigo escolher, nha nha nha  .." Comigo não é assim ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...