Vieira Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 (editado) Não vivo sozinho no mundo, tenho amigos que acompanham as novelas da TVI e partilham da mesma opinião. Eu ainda vi algumas produções "recentes" como "Sentimentos" e "Remédio Santo", a última que vi do canal. Algumas das novelas atuais se comparam a "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Fascínos", "Ilha dos Amores" ou "A Outra" ? a resposta é óbvia! Esse assunto já toda a sabe sabe e não vale a pena alongá-lo muito mais. Já te disse que OBDE é uma excelente novela que as pessoas adoram (dá para ver pelos fóruns e pelo facebook), está sem dúvida entre o lote das grande novelas que citaste, Mac também foi muito boa, também é uma das melhores. Editado 4 de outubro 2014 por Ivo_ML93
Duarte com D Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Não sei porque estão a esquecer a novela do século aka Belmonte, que arrasa com tudo e todos. O único erro da TVI é Jardins Proibidos, por isso não vamos dizer que a ficção está mal só por conta dessa. 2
pedrodepinto Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Estou em crer que o Agora Nós, com tempo, pode discutir o segundo lugar!
Rodolfo Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 «Mar Salgado» a descer um pouco devido a uma pequena queda no consumo mas ainda assim a manter-se como programa mais visto do dia com 30% share.« «Amor à Vida» excelente, a manter os bons números que tem feito nas duas últimas semanas. «Lado a Lado» a perder -.- 1
Tiago Madeira Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 O Beijo do Escorpião aquela hora Perfeito :3 Mulheres muito bem também SS bem. 2
Diogo97 Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 SS5 já começa a subir os seus resultados. Para segunda semana de uma quinta edição, está muito bem. O diário da tarde discute a liderança do horário com o crónico líder das 19. O Extra a marcar um resultado muito bom. Jardins Proibidos estabilizou o seu público. Na próxima semana ao passar a combater a reta final da concorrente, vai sofrer e muito. Acima dos 20% é lucro xD OBDE no seu penúltimo episódio, a registar uma excelente audiência. Vamos lá ver como se comporta hoje. Pelo menos deve bater o seu recorde máximo de share. Mulheres com um resultado muito bom. Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos com bons resultados. VnTV como sempre a comandar a reinar as manhãs de Portugal FdM com um bom resultado. ATES a liderar as tardes. Filme de sexta razoável. 4
filipe19 Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 MS a perder algum gas e a diminuir a vantagem para 1% de rat em relaçao ao SS. OBDE exelente, JP bem visto que tem intervalo a meio e acaba as 23h20. Mulheres igualmente bem. 1
joanna Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Jardins que flop credo. E o ep de ontem nem foi mau de todo, mas muitos já desistiram da novela. Obde a subir, não só por ser o penúltimo, mas por ser véspera de fim-de-semana. 1
Vieira Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 OBDE muito bem a última semana não está a ser totalmente negra JP que flop :haha:
Luisão Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 O Jornal da Noite é um fenómeno. É de longe o que recebe pior lead-in e acaba por ser o noticiário mais visto. E isto acontece muitas vezes. Só mostra que a informação da SIC é a que tem mais capacidade de ir buscar público novo ou que estava na concorrência. Não é por acaso que é a informação televisiva mais premiada dos 3 generalistas! De resto, MS a manter a liderança. AàV a fazer um excelente resultado contra a concorrente no penúltimo episódio! Para a semana vai ser interessante ver estes embates: MS vs SS5 e JP (MS vai manter a liderança, vamos ver se nos números atuais ou será afetada pela volatilidade do SS5. JP não vai crescer) AàV (ultimos episodios) vs Mulheres (cheira-me que a novela da TVI vai afundar) LaL vs SS Extra (aqui está um embate interessante mas LaL tem tudo para liderar, pois vai manter o seu horário) 1
Maya Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 "Mar Salgado" continua muito bem como o programa mais visto do dia "Beirais" a descer "Amor á Vida" não foi minimamente afectada pelo efeito "penúltimo episódio" da novela da tvi Excelente resultado o da novela. "Lado a Lado", a concorrer com "O Beijo do Escorpião", aguentou-se muito bem "Senhora do Destino" a manter o posto de líder, com a diva Maria Do Carmo a ser presa na mesma esquadra da queen Nazaré "O Preço Certo" a perder, infelizmente, contra o degredo 2
Mr. Carter Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 O Jornal da Noite é um fenómeno. É de longe o que recebe pior lead-in e acaba por ser o noticiário mais visto. E isto acontece muitas vezes. Só mostra que a informação da SIC é a que tem mais capacidade de ir buscar público novo ou que estava na concorrência. Não é por acaso que é a informação televisiva mais premiada dos 3 generalistas! A primeira parte do Jornal que é a que recebe mais do lead in, perde. Após o intervalo quem puxa mais público é o programa que vem a seguir, ou a gestão de intervalos dos outros canais. Por isso não é nada de extraordinário, aliás é, porque não acontece com frequência. A informação TVI é líder.
Luisão Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 A primeira parte do Jornal que é a que recebe mais do lead in, perde. Após o intervalo quem puxa mais público é o programa que vem a seguir, ou a gestão de intervalos dos outros canais. Por isso não é nada de extraordinário, aliás é, porque não acontece com frequência. A informação TVI é líder. Não acontece com frequência? Pois vendo por exemplo os últimos 7 dias (desde sábado até ontem) o JdN foi o mais visto dos noticiários da noite em 5 dias e o Jd8 em 2... E é sempre o que tem pior Lead-in! 2
Figo Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 TVI com um resultado arrasador. Deixou a concorrencia bem longe. Jardins Proibidos continua muito estavel, com um resultado razoável. O Beijo do Escorpião é mesmo um fenómeno. Que resultado arrasador. E o que dizer do pico aquela hora? Fantástico. Mulheres excelente, a esmagar e a humilhar a concorrencia. Informação TVI continua muito bem, com os respetivos jornais a conseguirem bons resultados. Day-time reinado pela TVI. Você na TV rei absoluto das manhãs, com um grande resultado. Flor do Mar a manter-se bem. A Tarde é Sua a arrasar nas tardes.
Maya Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 TVI com um resultado arrasador. Deixou a concorrencia bem longe. Jardins Proibidos continua muito estavel, com um resultado razoável. O Beijo do Escorpião é mesmo um fenómeno. Que resultado arrasador. E o que dizer do pico aquela hora? Fantástico. Mulheres excelente, a esmagar e a humilhar a concorrencia. Informação TVI continua muito bem, com os respetivos jornais a conseguirem bons resultados. Day-time reinado pela TVI. Você na TV rei absoluto das manhãs, com um grande resultado. Flor do Mar a manter-se bem. A Tarde é Sua a arrasar nas tardes. Qual concorrência?! Intervalo da sic?! The Blacklist?! 7
TheSecret Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 (editado) BDE a arrasar. SS noite tambem bem. Os Jardins é que estão ali mortos, eles precisam de trazer novidades ou então vale mais desistir. Editado 4 de outubro 2014 por TheSecret
Hugo3 Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Mulheres muito bem!!! Não te aproveites de JP não ser o que se estava à espera, até agora, para pôr abaixo o HN da TVI que é completamente português, e tem qualidade. Mulheres e SS são bons produtos. JP é seca, mas tem uma realização de fazer inveja a qualquer produção e boas interpretações. Mulheres não dá em prime-time Infelizmente, porque é a única novela da TVI que gosto e vejo de vez em quando. Lado a Lado merecia muito mais!
Figo Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Qual concorrência?! Intervalo da sic?! The Blacklist?! A senhora Emmy. Ou será que o intervalo da SIC ou The Blacklist ganharam um Emmy?
Maya Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 A senhora Emmy. Ou será que o intervalo da SIC ou The Blacklist ganharam um Emmy? Mas arrasou como? se a "senhora emmy" como tu tanto gostas de lhe chamar, concorreu a maior parte do tempo com "O Beijo do Escorpião"?! E lá estou eu a dar conversa a fanáticos... 3
Moonstruck Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Mas arrasou como? se a "senhora emmy" como tu tanto gostas de lhe chamar, concorreu a maior parte do tempo com "O Beijo do Escorpião"?! E lá estou eu a dar conversa a fanáticos... Esquece Maya, falares com ele ou com uma parede vai dar rigorosamente ao mesmo 4
mfss Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Como era de esperar houve magia mas foi no daytime da tvi. Ainda bem que já acabou agora falta o PEF seguir o mesmo caminho. Preço certo mais fraco e a perder para o diário do ss5. Água de mar quanto mais tarde der pior resultado faz já deviam de andar a pensar no fim da serie. OBDE com um excelente resultado. Tvi mais uma vez bem a liderar o dia. 1
filipe19 Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Mas arrasou como? se a "senhora emmy" como tu tanto gostas de lhe chamar, concorreu a maior parte do tempo com "O Beijo do Escorpião"?! E lá estou eu a dar conversa a fanáticos... Caso nao saibas LaL concorreu mais tempo com mulheres do que com OBDE 1
AndreSantos Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Mas arrasou como? se a "senhora emmy" como tu tanto gostas de lhe chamar, concorreu a maior parte do tempo com "O Beijo do Escorpião"?! E lá estou eu a dar conversa a fanáticos... Por acaso Lado a Lado combateu muito mais com Mulheres do que com OBDE... 2
Duarte com D Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Eu sinceramente não percebo as audiências de Mulheres, tipo não dá colada a uma novela flopa, dá colada a uma novela explode, parece que as pessoas só a vêem quando ela dá colada á anterior, caso contrario não.
Posts Recomendados