Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

"Mar Salgado" continua muito bem, nada para esta grande novela :) 

 

"Amor á Vida" também esteve excelente a atirar o degredo para baixo dos 10 de rat :) 

 

"Lado a Lado" a liderar mais uma vez, com a concorrente direta também com um resultado simpático. 

 

"Senhora do Destino" continua a reinar o horário com novo record de share ;) Parece que Portugal não quis perder as aventuras da Queen Naza na prisão :mosking: 

 

"Em Família" com um resultado fraco. "O Preço Certo" também enfraqueceu com o embate com o jogo :sleep: 


Agora só espero não ter que esperar por amanhã para ter acesso aos resultados de quarta :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um grande resultado, com o futebol na tvi. 

 

Ficção da sic continua a preferida dos portugueses, com Mar Salgado a arrasar, como já é habitual. 

 

Amor á Vida incrível  :shok: A explodir com o degredo da concorrencia e a atira-lo para á lama, de onde nunca devia ter saído. 

 

Lado a Lado também esteve bem a manter a sua liderança, porém a sic deve começar a valorizar mais este bombom, que bem merece um tratamento mais digno.

 

Jornal da Noite foi abaixo com o jogo, o que é perfeitamente normal. 

 

Primeiro Jornal muito bem a ser o informativo da hora de almoço em que os portugueses mais confiam. 

Senhora do Destino é mesmo um furacão, que percurso extraordinário o que este novelão tem vindo a fazer. 

Editado por Sereia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS nomeações fez o que devia. Aquilo está super desinteressante (vou continuar a repetir-me até à exaustão, mas é a minha opinião): os concorrentes são iguais, com os mesmos tiques, o mesmo tipo de conversas, os mesmos arrufos entre ex-namorados, o mesmo comportamento. Ao fim de 5 edições, já era altura de apostarem em algo mais arriscado em termos de reality-show.

Jogo do Sporting muito bem, Jardins Proibidos vai continuar a levar na boca de Mar Salgado se não levar uma reviravolta como OBDE levou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu há certas audiência que me recuso a acreditar. A GFK é uma incompetente de primeira. E fico-me por aqui.

 

Eu sou novo por aqui, pelo menos na participação, e não quero entrar em conflitos. Consegue provar com dados concretos e argumentos válidos a incompetência da GFK?

 

PS: Não sou fanático por canal A, B ou C, apenas gosto de ver as audiências por mera curiosidade, mais como passatempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a explodir!

Senhora do Destino estrondosa!

Primeiro Jornal excelente.

Mar Salgado arrasador!

Amor à Vida excelente a deixar o degredo a 300 mil. OMG!

Lado a Lado muito bem.

Até o Jornal da Noite esteve excelente!

TVI arrasadora!

SS péssimo :haha:

Jogo que bomba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...