Jump to content

Camilo, o Presidente


_zapping_

Posts Recomendados

A Marina Santiago não era aquela que apresentava com o José Figueiras o "Dia em Grande"??? Ela é actriz?

Não sabia que o Manuel Melo tinha mudado de estação, fez bem, já que na TVI como apresentador não tinha muito jeito, e papeis cómicos são difíceis de arranjar...

Estou admirado por a Paula Marcelo não entrar, a Paula está para o Camilo como a Tareka para o Tozé Martinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

QUOTE(_zapping_ @ 15-Apr-2009, 16:15) <{POST_SNAPBACK}>
A SIC já está a promover a série para "Brevemente"!

Exactamente! Era isso que eu vinha dizer: a SIC já promove a série para «brevemente».

Estou ansiosa, pois deve ter a excelência de todas as séries do Camilo, que fazem sempre boas audiências.

O guião é original, não é adaptação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou negativamente admirada com a resposta do Camilo " sempre entrei de acordo com elas, deixava-lhe casa, carro e dinheiro."

Sim senhora grande ideia que ele nos quer deixar da Paula Marcelo! O homem deve estar um bocado confuso.

Sou da opinião do Zapping, ela e que o mandou para um lar de terceira idade.

Ou então é uma estrategia de mau gosto para promover esta nova serie! -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 19-Apr-2009, 21:31) <{POST_SNAPBACK}>
Nunca achei piada nenhuma ao Camilo, mas vou espreitar a ver se gosto, quando estrear. Pode ser que me surpreenda!

Que admiração, elrey! Não está na tua TVI!

O Camilo não é para os dentes da TVI! Tem qualidade a mais...e é um actor muito caro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(CM)
“A minha idade? É segredo!”

A SIC estreia amanhã, após o ‘Jornal da Noite’, ‘Camilo, o Presidente’, uma série original de 13 episódios.

"É muito estimulante trabalhar com o Camilo de Oliveira, sempre o mais insatisfeito, o mais irrequieto, um estímulo para os profissionais mais jovens", elogiou ontem Nuno Santos, director de Programas da SIC, na apresentação da nova produção da CBV.

Camilo anunciou que a série de humor é um trabalho "popular", sem ser "popularucho", e que apresenta um "texto cuidado".

O comediante, que há 15 anos trabalha para a SIC, admitiu que não fala verdade sobre a sua idade. "Se dizemos quantos anos temos, acham que estamos velhos, somos postos de parte e não nos contratam. A outra razão prende-se com a minha mulher [Paula Marcelo]. Se lhe tivesse dito a idade que tinha quando a conheci com 16 anos, hoje não estava com ela. A minha idade é segredo!"

Desmentindo rumores de separação, Camilo admitiu que a actriz é a sua "alma gémea". Apesar de ter mais do que os 75 anos que anunciava, e da "fraca figura", o actor gaba-se de ter conquistado as "mulheres mais engraçadas" do teatro. Casado há 26 anos com Paula Marcelo, Camilo confidencia que não lhe falta o "entusiasmo", "da cintura para cima".

PORMENORES

GUIONISTAS

Filipe D’Aviz, de 24 anos, e Lourenço Henriques, 34 anos, são os autores dos textos da série.

A HISTÓRIA

‘Camilo Tondela’ é presidente da Junta de Freguesia de Fanecas de Cima. Dirige também os bombeiros, o Fanecas Sport, a Associação dos Aplicados da Sueca, o Movimento Aeroporto em Fanecas e a Frente Unida TGV em Fanecas.

ELENCO

Carlos Sebastião, Marina Santiago, Manuel Melo, Cristina Areia e Carlos A. Ribeiro são o elenco fixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei muito do Camilo, e neste caso não vou ter oportunidade para passar a gostar. Sextas-feiras para mim são completamente impossíveis, muito menos amanhã. A não ser em algum feriado...

Pode ser que tenha uma boa audiência, acho é que podia ter sido ainda mais publicitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...