Jump to content

Camilo, o Presidente


_zapping_

Posts Recomendados

Afinal consegui ver, porque começou cedo, não vi foi o início... mudei de canal por volta das 21:20 e já estava a dar... não percebi foi porquê?? Marcam uma coisa para uma determinada hora e põe no ar mais cedo, não percebi o objectivo... mas sempre conseguiu alcançar o 5º lugar da top 5 de ontem... nada mau para actual conjuntura da SIC (10.8% rat 27.0% share).

O texto até está engraçado, com piadas populares para todas as idades... gostei. Claro que não é um humor inteligente, mas este tipo de humor também faz falta, e o Camilo merece o carinho do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 9-May-2009, 14:13) <{POST_SNAPBACK}>
O texto até está engraçado, com piadas populares para todas as idades... gostei. Claro que não é um humor inteligente, mas este tipo de humor também faz falta, e o Camilo merece o carinho do público.

Cumpre aquilo a que se propôe e é realmente um tipo de humor que muita gente gosta! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a série cresça. Não gostei do genérico. É feio! Parece demasiado amador, a lembrar o PowerPoint!

Em relação à série, quanto a mim, é melhor que "Camilo em Sarilhos", mas não tão boa quanto as outras anteriores da SIC. Vê-se que o texto segue a linha da comédia popular e de fácil "leitura". Só me ri uma ou outra vez com o texto; é um humor que procura aqueles que se riem facilmente!

Contudo, a prova é que o Camilo continua a ser uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-May-2009, 22:02) <{POST_SNAPBACK}>
Acredito que a série cresça. Não gostei do genérico. É feio! Parece demasiado amador, a lembrar o PowerPoint!

Em relação à série, quanto a mim, é melhor que "Camilo em Sarilhos", mas não tão boa quanto as outras anteriores da SIC. Vê-se que o texto segue a linha da comédia popular e de fácil "leitura". Só me ri uma ou outra vez com o texto; é um humor que procura aqueles que se riem facilmente!

Contudo, a prova é que o Camilo continua a ser uma boa aposta.

Pois, o genérico não vi graças à SIC ter posto o programa mais cedo que o anunciado, no ar. Fica pra Sexta, se entretanto não puserem no Youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Numa entrevista à TV Guia, Camilo de Oliveira não tem papas na língua: "A SIC sempre me tratou bem. Só tenho razões de queixa do Penim e da Teresa Gulherme", "Foram eles que deixaram a SIC neste estado, em terceiro lugar. Tiraram do ar programas de grande audiência, para pôr as coisas deles. E deu buraco!". Estas foram algumas das afirmações lançadas pelo actor. Refere também que a TVI lhe fez uma proposta, mas nada de concreto, ao que Camilo apelida de "blá blá blá".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Isso ainda dá? :S

Não, a primeira série já terminou, mas creio que foi prometida uma segunda série a estrear em Janeiro.

Ah ok xD

Confesso que não gosto muito das séries do Camilo...

A única que acompanhei sempre foi "Camilo, o pendura", que passava na RTP1, aos fins-de-semana de manhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A única que acompanhei sempre foi "Camilo, o pendura", que passava na RTP1, aos fins-de-semana de manhã!

Também cheguei a ver, nessa altura. :laugh_mini:

A séries do Camilo sempre foram muito boas, mas nos últimos anos têm perdido algo que não sei explicar. Parece que já não são a mesma coisa (e nada tem a ver com a idade do senhor!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por sinal, a série irá voltar em breve, mas já vem envolta em polémica:

Cristina Areia dá nega a Camilo

As gravações da segunda temporada da série da SIC "Camilo, o Presidente", protagonizada por Camilo de Oliveira, arrancam já em Janeiro, mas há problemas nos bastidores. Inesperadamente, a actriz Cristina Areia afastou-se do projecto, deixando a produtora CBV, de Piet-Hein Bakker, com a criancinha nos braços.

"Não estou interessada em voltar a trabalhar com ele (Camilo de Oliveira) e não quero dizer mais nada para que depois não me venha a arrepender", disse a actriz ao matutino de Lisboa.

Cristina Areia não adiantou o motivo que a fez desistir de interpretar Edite Sardinha, a secretária da série: "Apenas posso afirmar que há coisas que só se fazem uma vez na vida e esta é uma delas", declarou.

Uma amiga próxima da actriz disse desconhecer as razões da sua decisão, mas garantiu que Cristina "não suportou o facto de o Camilo ter declarado, em frente a toda a gente, que o elenco escolhido para a série era péssimo".

SapoFama tentou por várias vezes contactar Camilo de Oliveira para apurar o sucedido, mas o actor nunca atendeu o telefone.

A série que marca o regresso de Camilo de Oliveira à televisão ainda não tem duração definida, mas pelo menos 13 episódios já estão garantidos.

-- Quarta, 25 Nov 2009 13:17 --

Camilo não quer uma mulher que se despiu para a Playboy num projecto seu

«Ela nunca foi mulher para aquele papel e eu sempre disse que queria uma secretária mais vistosa...», declarou Camilo de Oliveira ao SapoFama, em sequência das declarações da Cristina Areia sobre a forma como o actor veterano desconsiderara o elenco da sitcom Camilo, o Presidente, da qual a actriz se desvinculou.

Segundo Camilo, «Cristina é uma boa actriz, profissional, mas uma mulher muito contida, tímida», mas entretanto «afastou-se do elenco, deixou de fazer as refeições connosco».

O facto da actriz ter posado para a Playboy foi comentado depreciativamente pelo humorista: «Acho um disparate ter-se exposto daquela forma. É uma boa actriz, não precisava de se ter despido. Então vou pôr uma mulher que se despiu para a Playboy num projecto meu? Isso seria um disparate total!».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...