Jump to content

Audiências de sábado - 27-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

Por favor! Toda a gente que perceba o mínimo de TV sabe que o efeito que o futebol tem noutros canais não é direto. 

As pessoas juntam-se em cafés, casas de amigos, ... 

Por favor! Quem perceba o mínimo de TV sabe que o público de SS Diário é distinto do futebol, maioritariamente.  ;) (Não digo das galas, porque as galas absorvem um público muito mais consistente...)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo pq é que dizem que o SS está a ser um fiasco! Nas primeiras semanas é sempre assim. se bem se lembram ano passado aquilo só dava as 11 e meia da noite quase e as audiências eram mesmo muito baixas. Depois passado um mês mais ou menos era sempre líder de audiências !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS está um pouco abaixo dos valores do SS3 na primeira semana, não se pode comparar os os valores do SS4 pois os diários davam na faixa das 23 horas.

Acho que para um diário da noite que tem esta semana dado 20 minutos os valores estão normais, e depois Mar Salgado combate mais com Jardins Proibidos do que propriamente com o SS.

Sobre o SS o que este precisa é aumentar a duração do diário da noite, amanhã já serão 30 minutos, e penso que na semana seguinte já sem Beijo na grelha a duração do diário aumentará ainda mais tempo de forma a Enviar Jardins para mais tade (e segundo plano), e deixar o SS a combater com Mar Salgado na integra, aí se irá perceber defenitivamente a capacidade de resposta do formato, e se ele é um sucesso mediano ou um Sucesso, ou um redondo FLOP.

Contudo no Cabo o TVI Direct têm sido dos canais de cabo mais vistos.

Agora o que se pode tentar perceber desta primeira semana de SS é se nos minutos de confronto com Mar Salgado, quem levou a melhor, se o reality ou a novela., de resto conclusões sobre o sucesso do formato, só sem Bejo na grelha, pois vai ser o SS a tentar segurar (ou não) o HN da TVI a partir da próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevejo que o Somos hoje desça e a Festa da Sic suba, porque tudo leva a crer que será isso a acontecer dado ver números tão imaginativos pelos últimos dias!!!

 

Não vejo mesmo onde os números estão imaginativos. Ora, Jardins Proibidos é mais aborrecido que ver uma maratona de caracóis, Mar Salgado, por outro lado, tem mais ação, portanto não vejo a imaginação aí. Os diários estão a fazer números normais, ainda não houve nada de especial na casa, esperavas que tivesse 20 de rating? OBDE continua a vencer AaV, também sem surpresas, o mesmo digo para o confronto entre Mulheres e Lado a Lado. No daytime, tudo normal como sempre. Onde está a imaginação, mesmo? :huh:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa que goste de ver o SS (que não é o meu caso), não precisa esperar para ver o diário, aliás no Cabo está um canal e cada um pode ver o SS quando quiser e apetecer e isso pode levar a uma quebra das audiências na TVI. Já o Canal TVI Direct esteve toda a semana em 1º lugar no top e só ontem desceu para 3º lugar, o pessoal foi ver o SS no Cabo. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora rr também com o valor do Max que fez metade do que costuma fazer! Está bem, quem acredita mesmo nisto?

Agora quero ver os resultados do dia de hoje? Aposto que o Somos baixará e que a Festa subirá! Já há noite o Factor X liderará e o Ss ficar perto do terceiro lugar. Só falta também o Jornal das 8 hoje perder! Enfim, é a Gfk!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora rr também com o valor do Max que fez metade do que costuma fazer! Está bem, quem acredita mesmo nisto?

Agora quero ver os resultados do dia de hoje? Aposto que o Somos baixará e que a Festa subirá! Já há noite o Factor X liderará e o Ss ficar perto do terceiro lugar. Só falta também o Jornal das 8 hoje perder! Enfim, é a Gfk!

 

Se não acreditas, podes ir comentar o topico das outra medidora...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica o comparativo dos Valores da primeira semana do SS 3 com os valores do SS5 (não se podem comparar com os valores do SS4 pois os ´diários davam as 23 horas na primeira semana e ficavam abaixo de 1 milhão de espectadores).

 

Valores do Diário da noite do SS 3 na primeira semana (Com Dancin Days, Gabriela Insensato Coração e mais Tarde Avenida Brasil na Sic)

2:ª Feira (Estreia) - 16 /31.3 de share

3.ª Feira (nomeações) - 13.9/ 31.3 de share

4:ª Feira - 12.6 /25.7 de share
5.ª Feira - 12.4/ 24.9 de share

6.ª Feira - 12.4/25.9 de share
Sábado - 12.4/29.3 de share
 

Valores do Diário da noite do SS 5 na primeira semana: (Com Mar Salgado Amor a Vida e Lado a Lado na Sic)

2:ª Feira (Estreia) - 13.2/26.8 de share

3.ª Feira (nomeações) - 13.4/30.9 de share

4:ª Feira - 13.3/27.5 de share
5.ª Feira - 13.4/ 27.2 de share

6.ª Feira - 10.6/23 de share
Sábado - 11.4/24.9 de share

Por aqui se retira que o Desempenho do SS5 têm sido idêntico ao do SS3.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SiC a obter um bom resultado, tendo em conta que foi sábado. 

 

Mar Salgado a manter os excelentes resultados. A novela teve uma semana de sonho, e contra todas as expectativas conseguiu alcançar números que Dancin' Days só conseguiu após semanas de exibição. Mérito de MS ;) 

 

Lado a Lado com um resultado mais modesto. O historial da novela tem vindo a comprovar que os sábados são os dias mais fracos, mas de qualquer das formas já é excelente ver a novela vencer a vergonha nacional, mesmo este sendo compacto. 

 

Cinema da sic merecia resultados bem melhores sem dúvida. 

 

Alta Definição com um bom resultado. 


Aqui fica o comparativo dos Valores da primeira semana do SS 3 com os valores do SS5 (não se podem comparar com os valores do SS4 pois os ´diários davam as 23 horas na primeira semana e ficavam abaixo de 1 milhão de espectadores).

 

Valores do Diário da noite do SS 3 na primeira semana (Com Dancin Days, Gabriela Insensato Coração e mais Tarde Avenida Brasil na Sic)

2:ª Feira (Estreia) - 16 /31.3 de share

3.ª Feira (nomeações) - 13.9/ 31.3 de share

4:ª Feira - 12.6 /25.7 de share
5.ª Feira - 12.4/ 24.9 de share

6.ª Feira - 12.4/25.9 de share
Sábado - 12.4/29.3 de share
 

Valores do Diário da noite do SS 5 na primeira semana: (Com Mar Salgado Amor a Vida e Lado a Lado na Sic)

2:ª Feira (Estreia) - 13.2/26.8 de share

3.ª Feira (nomeações) - 13.4/30.9 de share

4:ª Feira - 13.3/27.5 de share
5.ª Feira - 13.4/ 27.2 de share

6.ª Feira - 10.6/23 de share
Sábado -

Por aqui se retira que o Desempenho do SS5 têm sido idêntico ao do SS3.

 

Mas não te esqueças que a casa 3 estava a concorrer com uma DD super fidelizada e com uma Gabriela logo a seguir, se a 5 tivesse sido transmitida nessas circunstancias talvez nem aos 10 de rat chegasse :dontknow: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? O SS é muito visto por homens.

As edições anteriores sempre fui acompanhando mais ou menos mas esta... não me está a despertar nenhum interesse. Há muita gente que fica escandalizada por eu dizer que esta edição é similar à anterior mas é somente a minha opinião. Quem gosta que veja mas também tenho direito à minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trios amorosos vindos do exterior: Confere!

Casal falso gay: Confere!

Raparigas que se despiram para revistas: Confere!

Nivel cultural tipico dos participantes do SS: Confere!

Se para ti isto é ser diferente dos anteriores, isso é contigo mas para mim não é.

Trios amorosos: Mentira (veio um quadrado amoroso)

Casal falso gay: Confere mesmo, todos os anos houve isso, tens razão já enjoa.

Raparigas que se despiram: Confere

Nivel cultural: falas sem saberes porque eles não fizeram nenhum jogo de perguntas de cultura geral para saberes disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...