Pedro Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Mar Salgado voltou a fazer das suas e a ajudar a umelhor resultado da Sic ao Sabado. A tvi que não mexa na história de Jardins Proibidos rapidamente que tudo o que foi feito pelos últimos meses está a ir pelo cano! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 O SS e jp não andam a corresponder às expectativas, isto relativamente às audiências. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Parece que a Tvi começa a ter um problema com o Hn, não perdeu o dia por pouco. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 O SS e jp não andam a corresponder às expectativas, isto relativamente às audiências. Foram fazer um SS igual aos anteriores, estavam à espera de quê? Os espectadores estão cansados em ver sempre o mesmo género de pessoas neste tipo de programas. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe.ferreira1212@gmail.com Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 (edited) Alguém me pode dar o link da curva de audiências?? Sff SIC bem, tendo em conta o dia da semana que é. TVI a desiludir, quase a perder para a SIC a uma distancia que não se via á muito tempo de apenas 1.6% Edited September 28, 2014 by filipe.ferreira1212@gmail.com 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrompante Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Alguém me pode dar o link da curva de audiências?? Sff SIC bem, tendo em conta o dia da semana que é. TVI a desiludir, quase a perder para a SIC a uma distancia que não se via á muito tempo de apenas 1.6% http://caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Costa Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Só acho que o consumo está muito baixo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 A TVI até no HN já perde para o Cabo, onde antes liderava confortavelmente, o que vai ser da TVI quando acabar o Beijo do Escorpião? Mas sinceramente, estas audiências são estranhas, aliás estou curioso para saber os valores de hoje, estou a ver que o Somo Portugal ainda vai perder, e descer abaixo dos 20 de share. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 A SIC só não liderou porque os filmes, que eram fantásticos, perderam para o degredo Mar Salgado deve ter feito um bom resultado, assim espero estou curioso para saber os valores de hoje, estou a ver que o Somo Portugal ainda vai perder, e descer abaixo dos 20 de share. E que o degredo em festa lhe faça companhia e desça dos dois digítos. A RTP é quem merece ser líder das tardes de domingo 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 E que o degredo em festa lhe faça companhia e desça dos dois digítos. A RTP é quem merece ser líder das tardes de domingo Não vai fazer, aliás eu até acho que vai subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Não vai fazer, aliás eu até acho que vai subir. Vira essa boca para lá, credo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Mar Salgado voltou a fazer das suas e a ajudar a umelhor resultado da Sic ao Sabado. A tvi que não mexa na história de Jardins Proibidos rapidamente que tudo o que foi feito pelos últimos meses está a ir pelo cano! Já foi! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Mar Salgado... que bomba 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Mar Salgado... que bomba Eu posso não ver a novela, mas fico contente que ela vença ao SS, gosto do programa mas são muito mais apologista pela ficção. Vira essa boca para lá, credo Então vais ver. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Então vais ver. O que eu quero é ver a RTP a liderar á tarde e a ficar em 2º lugar á noite, mas já sei que isso não vai acontecer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 O que eu quero é ver a RTP a liderar á tarde e a ficar em 2º lugar á noite, mas já sei que isso não vai acontecer E a SIC em quarto (sim atrás da RTP2!) de tarde e em primeiro à noite, é isso? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 E a SIC em quarto (sim atrás da RTP2!) de tarde e em primeiro à noite, é isso? xD obvious Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Foram fazer um SS igual aos anteriores, estavam à espera de quê? Os espectadores estão cansados em ver sempre o mesmo género de pessoas neste tipo de programas. SS igual aos anteriores? Ok... O SS e jp não andam a corresponder às expectativas, isto relativamente às audiências. SS está dentro dos valores normais que costuma fazer para a primeira semana. JP está morta e enterrada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 (edited) Mar Salgado deve ter pisado novamente nos Jardins Spider Man 2 merecia muito melhor, sem dúvida o melhor filme da saga SS está dentro dos valores normais que costuma fazer para a primeira semana Ai sim?! não me lembro nunca de ter visto um diário nos 10 de rat, mas tá bem Edited September 28, 2014 by Rod 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post NEQ Posted September 28, 2014 Popular Post Share Posted September 28, 2014 SS igual aos anteriores? Ok... Trios amorosos vindos do exterior: Confere! Casal falso gay: Confere! Raparigas que se despiram para revistas: Confere! Nivel cultural tipico dos participantes do SS: Confere! Se para ti isto é ser diferente dos anteriores, isso é contigo mas para mim não é. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Mar Salgado deve ter pisado novamente nos Jardins Spider Man 2 merecia muito melhor, sem dúvida o melhor filme da saga Ai sim?! não me lembro nunca de ter visto um diário nos 10 de rat, mas tá bem Que diário? Os valores do diário de ontem ainda não sairam (pelo menos ainda não os vi) e se estas a falar do diário de sexta feira, houve Clássico entre o Sporting - Porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 se estas a falar do diário de sexta feira, houve Clássico entre o Sporting - Porto Com o qual Mar Salgado também concorreu 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Que diário? Os valores do diário de ontem ainda não sairam (pelo menos ainda não os vi) e se estas a falar do diário de sexta feira, houve Clássico entre o Sporting - Porto LOL. O clássico fez 5,7shr na Sport TV, não pode ter afetado tanto a TVI 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Com o qual Mar Salgado também concorreu Vais-me dizer que as pessoas que assistem SS e Mar Salgado são as mesmas? Públicos diferentes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts