Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Estive a atualizar a minha lista de álbuns ouvidos pela primeira vez em 2017 e... foram 45 álbuns. A maioria é de 2017, mas houve alguns mais antigos que só ouvi este ano (e que gostei muito, como por exemplo o "Blackout" da Britney ou os álbuns da Beyoncé e do Childish Gambino). Acho que o meu recorde de 2016 (cerca de 60 álbuns) vai ser quebrado com facilidade :haha: Todos os 45 álbuns foram ouvidos mais do que uma vez (ou, no mínimo, guardei uma ou outra música). No "9" (Cashmere Cat) só salvei umas duas músicas, porque o resto é terrível. The Chainsmokers igual. Mas a maioria foi do meu agrado, felizmente.

Favoritos da primeira metade do ano (lançados em 2017): "Melodrama" (será certamente o meu álbum do ano), "DAMN.", "Dua Lipa", "Harry Styles" e "I See You". O "CTRL" ainda tenho de ouvir mais, mas ficará numa boa posição.

Favoritos da primeira metade do ano (não lançados em 2017): "BEYONCÉ" (2014), "Blackout" (2007), "E-MO-TION (Side B)" (2016).

Tenho a sensação que me faltam álbuns na lista :lol: Anyway, deixo aqui para quem tiver curiosidade. A lista está (+-) pela ordem que ouvi no decorrer do ano, mas não está totalmente certa porque atualizei quase tudo hoje (tinha apontado em folhas ou guardado no Spotify - é por isso também que a minha avaliação ainda não está na lista). Sim, sou muito organizado :haha: 

Deixem a vossa lista também :D 

1.thumb.jpg.b0ad60e665024a9a54cbe35a93e07840.jpg2-2.jpg.0563e36e28781eb77228b7f1c0349b41.jpg

São duas imagens, desculpem o alinhamento perfeito :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

Como é que eu não conhecia esta música? mortoooooooooo

Tinashe de 2006

 

A sério que nao conhecias esta perola'???

E mais a ME&YOU saiu em 2005 e foi uma concorrente de peso contra PON DE REPLAY da RIRI, bombou mt no TRL da MTV e mesmo a nivel mundial safou se muito bem a musica, mas a partir daí nao teve mais nenhuma que se destaca-se e pode se considerar que a Cassie seja uma One Hit Wonder ... Mas ela ate tem musicas porreiras...:

 

 

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André Sousa disse:

Não fazia ideia que gostavas de The xxx, minha música preferida do "I see you" é "On Hold".

"I See You" é demasiado bom. Quando saiu, andei semanas viciadíssimo. As minhas favoritas são "Lips" e "A Violent Noise". Que hinões. Só os instrumentais destroem carreiras facilmente. Eles são fabulosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Magazine disse:

Calma, está a falar a sério? :haha: Claro que não é a Tinashe, mas é super o estilo dela em 2006 por isso que fiz a comparação :D Mesmo a voz é muito parecida.

:party:

Sim :haha: Fizeste-me passar por burro :haha: Podia ter mudado de nome artístico, sei lá :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Swish Swish confirmado como single mundial em breve, o vídeo vai sair e vai ser uma coisa diferente, "em exclusivo para a internet"

Entretanto, parece que o single seguinte pode vir a ser Hey Hey Hey, a música com que a Katy Perry abriu o Glastonbury. Vejam a energia e a presença em palco dela, está tão bem:

Outra atuação da mesma música, desta vez em acústico, ela arrasa nestas versões:

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...