Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, André Sousa disse:

Eu também acho, até porque para mim o álbum é mesmo incrível. Do álbum da Katy, não gostei muito. Apenas ganhei um guilty pleasure chamado "Swish Swish"! 
 

Eu amei o Evolve. Não compreendo a crítica. :(

Todos os álbuns dos ID têm nota amarela no metacritic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Eu acho que o Evolve merece bem essa nota, só gostei mesmo de 2 músicas do álbum, o resto passava bem sem ouvir. :yes:

E a versão estúdio disto onde está?! :swoon:

Morto que eu vinha postar isso :lol:

Quero Havana na minha mesa :dance: (as outras duas músicas não gostei :ph34r:)

Ainda não vai ser lançada, amore. Bem podes esperar pela versão estúdio :haha:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magazine disse:

Morto que eu vinha postar isso :lol:

Quero Havana na minha mesa :dance: (as outras duas músicas não gostei :ph34r:)

Ainda não vai ser lançada, amore. Bem podes esperar pela versão estúdio :haha:

Só não gostei da OMG, a I'll Never Be the Same estou dividido, vou esperar que saia oficialmente para me decidir. A Havana é que... :girlsigh:

Eu sei, mas vou fingir que ela vai ler o meu post e mandar-me a música por MP. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel_C disse:

Eu acho que o Evolve merece bem essa nota, só gostei mesmo de 2 músicas do álbum, o resto passava bem sem ouvir. :yes:

Blasfémia! :lol:
Quais foram?

On 2017-6-24 at 13:00, Diogo_M disse:

Que hino :girlsigh:

 

Por acaso, tenho de concordar que se ouve super bem e é uma boa música para o Verão!
EDIT: Estavas a falar de uma e eu tinha ouvido outra, a "Don´t Quit".  

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só preciso de ouvir os primeiros segundos de uma música do Dj Khaled para saber que odeio. Impressionante. A tag que ele usa nas intros é simplesmente HORRÍVEL

Parece as transições das rádios com eles a falarem por cima. Meu deus, é o suficiente para eu não conseguir ouvir o resto da música. Não dá para mim, mesmo. Mata logo a música :| Parece que estou a ouvir uma paródia :| Muito cringy, muita vergonha alheia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Só preciso de ouvir os primeiros segundos de uma música do Dj Khaled para saber que odeio. Impressionante. A tag que ele usa nas intros é simplesmente HORRÍVEL

Parece as transições das rádios com eles a falarem por cima. Meu deus, é o suficiente para eu não conseguir ouvir o resto da música. Não dá para mim, mesmo. Mata logo a música :| Parece que estou a ouvir uma paródia :| Muito cringy, muita vergonha alheia.

De facto, tens razão mas eu estou a dar uma oportunidade ao álbum! 
Mas admira-te se o álbum não for mais ovacionado de que o "Evolve". :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Blasfémia! :lol:
Quais foram?

Whatever It Takes e Believer. Adoro a primeira e a segunda já me cansei um pouco mas continua a ouvir-se bem. :mosking: As novas não me chamaram muito à atenção. Pode ser que volte a dar uma oportunidade ao álbum mas por enquanto não tenho vontade. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Whatever It Takes e Believer. Adoro a primeira e a segunda já me cansei um pouco mas continua a ouvir-se bem. :mosking: As novas não me chamaram muito à atenção. Pode ser que volte a dar uma oportunidade ao álbum mas por enquanto não tenho vontade. :ph34r:

São as duas maravilhosas! Agora estou viciado em "I Don´t Know Why" e a semana passada estive viciado em "Walking the Wire". Nem mesmo "Thunder" te conquistou?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Samuel disse:

Adoro as reações desta moça! Tão genuína! Descobri-a no outro dia, mas já vi a maioria dos seus vídeos, até sobre artistas pelos quais não sinto grande coisa.

 

Ainda há pouco estive a ver :lol: Ela aparecia-me imensas vezes nas recomendações - estou viciadíssimo em reactions -, mas nunca liguei. Ontem fui ver o vídeo onde ela fala do Melodrama e amei. Não por falar bem do álbum (quem não?), mas pelo carisma e opiniões super acertadas. Gostei imenso :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Ainda há pouco estive a ver :lol: Ela aparecia-me imensas vezes nas recomendações - estou viciadíssimo em reactions -, mas nunca liguei. Ontem fui ver o vídeo onde ela fala do Melodrama e amei. Não por falar bem do álbum (quem não?), mas pelo carisma e opiniões super acertadas. Gostei imenso :D

O que também gosto nela é que, mesmo que adore o artista (Lana, por exemplo), não tem problemas em dizer que o álbum não é tão bom ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da Billboard desta semana:

01) Luis Fonsi e Daddy Yankee feat. Justin Bieber - Despacito (-)
02) DJ Khaled feat. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne - I'm The One (-)
03) Bruno Mars - That's What I Like (-)
04) DJ Khaled feat. Rihanna & Brysson Tiller - Wild Thoughts (new)
05) Ed Sheeran - Shape Of You (4-5)
06) Kendrick Lamar - Humble (5-6)
07) Future - Mask Off (6-7)
08) Post Malone feat. Quavo - Congratulations (9-8)
09) The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This (7-9)
10) Zedd & Alessia Cara - Stay (8-10)

 

Fora do top 10:

11) Imagine Dragons - Believer (15-11)
19) Shawn Mendes - There's Nothing Holding Me Back (=)
20) Selena Gomez - Bad Liar (23-20)
22) Miley Cyrus - Malibu (25-22)
25) Charlie Puth - Attention (27-25)
28) David Guetta feat. Justin Bieber - 2U (16-28)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João_O said:

O novo single do Louis Tomlinson sairá esta sexta (dia 30), intitulado "Back to You", em parceria com a Bebe Rexha :D

https://www.vagalume.com.br/news/2017/06/26/louis-tomlinson-anuncia-novo-single-back-to-you-em-parceria-com-bebe-rexha.html

Ele confirmou que o single só vinha no fim de julho. 

Estou curioso para ouvir. Apesar de já ter aquela música com o Steve Aoki, quero ver qual a sonoridade que ele vai adotar. É o único que falta dos 1D. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...