Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Meninos... Quanto muito a Tinashe se parece com a Cassie... Já que a Cassie já cá há 12 anos a outra nem há 2...

oi? isso é óbvio :| alguém disse o contrário? se nem em 2006 a Tinashe "existia", como é que podia ser de outra maneira? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

@Magazine a Iggy sempre vai meter a Savior como próximo single....num feat com um desconhecido, que é criança ainda. :hunter:

Essa anda a brincar. Agora parece que a gravadora já queria lançar o Lyric Video de Switch :rolleyes:

Spoiler

 

-----------

Demi Lovato - Sorry Not Sorry está chegando :smoke:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Não sei se já publicaram aqui mas só vi isto agora:

Meu deus, Lorde. :yes: <3

E o álbum acima dos 90 no Metacritic, que lindo. :girlsigh:

Quando vi isto pela primeira vez, o meu amor por WITD aumentou ainda mais. É provavelmente a minha favorita neste momento. A Lorde não tem grande alcance vocal mas, comparado com a outra era, ela melhorou tanto! E a performance desta música comprova-o. Anyway, o melhor disto tudo é a maneira como ela sente a música e cada palavra que sai da boca dela. Incrível! 

O meu TOP10 da semana passada foi SÓ Lorde :haha: Homemade Dynamite ficou pela segunda semana em #1 :party: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

@Magazine compra aí umas 200 mil cópias, para a Brit chegar aos 100 milhões de álbuns http://chartmasters.org/2017/06/cspc-britney-spears-popularity-analysis-new/34/

:keeporder:

Não é preciso... Ela agora só tem que lançar para aí... mais 5 álbuns e chega aos 100 milhões :cool::cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-30 at 14:10, Rafael A. disse:

O Jay Z usou samples de uma música portuguesa (super antiga btw) do Tozé Brito e José Cid no novo álbum 4:44. 

Curiosamente, pelo que vi pela net, neste álbum o Jay-Z pede desculpas à Bey por a ter traído pelo que muitos consideram uma resposta ao Lemonade:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...