Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@Magazine, séculos depois a entrada de "Believer" no top 10 :smoke::lol:

01) Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber - Despacito (-)
02) DJ Khaled feat. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne - I'm The One (-)
03) DJ Khaled feat. Rihanna & Brysson Tiller - Wild Thoughts (4-3)
04) Bruno Mars - That's What I Like (3-4)
05) Ed Sheeran - Shape Of You (-)
06) Imagine Dragons - Believer (11-6)
07) Kendrick Lamar - Humble (6-7)
08) Post Malone feat. Quavo - Congratulations (-)
09) Future - Mask Off (7-9)
10) The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This (9-10)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SecretNavy disse:

Quando me dizem que a era ANTI foi flop :lol:

"Pose" tornou-se na 30º música da Rihanna a atingir o topo da Dance Club Songs na Billboard :P 

Só do ANTI já lideraram esta lista 6 música ("Work", "Needed Me", "Love On The Brain", "Sex With Me", "Kiss It Better" e agora "Pose")

 

Eu adoro a Rihanna mas toda a gente sabe que esse top é completamente irrelevante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João A disse:

https://www.theguardian.com/music/2017/jun/09/shaken-it-off-taylor-swift-ends-spotify-spat

Nem fazia ideia que as músicas da Swift já estavam outra vez disponíveis no Spotify LOL. Tanta coisa para voltar tudo ao que era.

P.S: Pergunto-me é que acordo ela conseguiu com o Spotify para fazer mais €€€€€. 

Foi para dar cabo da Pwrry. Acho que as músicas del ficaram disponiveis perto do lançamento do flopness. 

----------------------------------------------------------------

Parece que o Ed Sheeran desistiu de usar o twitter, por causa de ser neste momento, um dos artistas mais odiados na rede social. Ele diz que esses comentários carregados de ódio o afetam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João F. disse:

Foi para dar cabo da Pwrry. Acho que as músicas del ficaram disponiveis perto do lançamento do flopness. 

----------------------------------------------------------------

Parece que o Ed Sheeran desistiu de usar o twitter, por causa de ser neste momento, um dos artistas mais odiados na rede social. Ele diz que esses comentários carregados de ódio o afetam. 

Não foi perto do lançamento, foi exatamente no dia do lançamento do "Witness" (às 00h). E, como é óbvio, não foi coincidência. Ela teve que responder de alguma forma a "Swish Swish". E, claro, levou a melhor, porque os álbuns fizeram sucesso na plataforma.

Sobre o Ed... acho que é principalmente pelos fãs da Gaga. Mas não percebi porquê ainda, sei apenas que é por causa deles :haha: Fandom mais odiado da internet, porque será?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Porque razão? 

Só porque não é a Hot 100? Lol

É um top sem qualquer significância. E quem segue os tops americanos há mais de 2 décadas como eu, e as listas publicadas por lá, sabe que a indústria não dá qualquer relevância ao Dance Club Songs. Não é um Airplay Chart, Top40 CHR Chart ou mesmo um Urban Chart. Mas pronto fica com a bolacha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João F. disse:

Parece que o Ed Sheeran desistiu de usar o twitter, por causa de ser neste momento, um dos artistas mais odiados na rede social. Ele diz que esses comentários carregados de ódio o afetam. 

que não leia as menções fácil...

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Sobre o Ed... acho que é principalmente pelos fãs da Gaga. Mas não percebi porquê ainda, sei apenas que é por causa deles :haha: Fandom mais odiado da internet, porque será?

não serão só eles, até porque o stress (qualquer coisa relacionada com uma entrevista? ele nem mencionou nomes, mas enfiaram a carapuça) já foi há uns tempos. agora claro devem ter voltado à carga :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Sobre o Ed... acho que é principalmente pelos fãs da Gaga. Mas não percebi porquê ainda, sei apenas que é por causa deles :haha: Fandom mais odiado da internet, porque será?

Diz que eu sou exceção, diz... :( 

E sim, pelos vistos foi maioritariamente por causa deles, porque ele disse qualquer coisa numa entrevista que deu a entender que era shade à Gaga e claro, o "fandom" caiu-lhe em cima. Eu não os considero fandom, muito menos fãs... Fãs são aqueles que suportam o artista por aquilo que ele é e não por aquilo que os outros não são (ou são). Eu, por exemplo, considero-me fã porque não preciso de andar a deitar abaixo outros cantores para dar valor à Gaga, eu sei o que ela vale, tanto na música POP, como Jazz, como Country, como na representação, e sei que, como verdadeiro Little Monster, não era isso que quereria que fizéssemos, ela que foi vítima de Bullying (violação, inclusive) e que, como é óbvio, hoje em dia é contra isso e defende-o sempre que tem oportunidade (aka Born This Way, por exemplo)... Enfim, essa gente são a vergonha do "fandom" e nem sequer deviam ser associados a ele! :( #desabafodanoite

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, skizzo disse:

É um top sem qualquer significância. E quem segue os tops americanos há mais de 2 décadas como eu, e as listas publicadas por lá, sabe que a indústria não dá qualquer relevância ao Dance Club Songs. Não é um Airplay Chart, Top40 CHR Chart ou mesmo um Urban Chart. Mas pronto fica com a bolacha

Não é uma questão de "ficar com a bolacha" ou não :P É uma questão de argumentar até ao fim.

A Dance Club Songs é um Top importante (o mais importante até) quando falamos de "Dance Songs", assim como a "Hot Country Songs" é um Top importante quando falamos de músicas country? Porquê tirar o mérito desses charts? Só porque não são os charts dedicados às músicas que tu (e quando digo "tu" refiro-me às massas) não ouves ou não consideras boas?

É que não entendo mesmo. Isto relembra-me a mesma conversa de sempre deste tópico: "A música que eu oiço tem mais qualidade do que aquela que tu ouves". Mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que havia muitos rankings de musica dance da Billboard para o facto deste ser o mais importante da dance music, ser algo estonteante lol. Foi durante muito tempo a unica tabela, e só há pouco mais duma década é que a Billboard formou os tops de musica dance com base em vendas e airplay. Que até são mais importante, no meu ponto de vista, que um top compilado pelas opções dum dj numa discoteca. E já agora é tão relevante que são pouquíssimos os artistas dance que conseguiram atingir o #1, não passa dum top dominado por artistas pop que chegam lá por remixes. Bem diferente de tops de outros géneros de música onde são vencidos por artistas que realmente representam esse género de música. Por algum motivo a rainha deste top é a Madonna e não Tiesto. Mais um motivo para os fãs da dance music darem mais importância aos outros rankings dance da Billboard do que esse. Eu sou um super fã de musica dance e sei ver que esse top, enquanto representativo de dance music, é patético. Serve para avaliar o club play dum artista, pronto. Agora dizer que uma era dum artista é sucesso consoante os #1s que atingiram no Club Play, por favor...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL fanáticos da Gaga, o que é que se há-de fazer... Durante anos a Britney foi o principal alvo deles, agora parece que lá aceitaram que a Gaga não vai conseguir ocupar o lugar dela e já dispersaram os ataques. Mesmo assim, continuam a ser das piores fanbases (sem ofensa para quem gosta dela sem esse fanatismo). 

Quanto à TS, as musicas dela estarem ou não no Spotify é-me indiferente porque a única música dela que ainda não me cansei de ouvir foi "New Romantics", tudo o resto enjoou. Não percebo como é que álbuns antigos dela ainda tenham sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Gaga mas não suporto o fandom. Bastou os Chainsmokers dizerem que não curtiram Perfect Illusion para os Monsters se revoltarem contra eles e qualquer publicação da Billboard no facebook ou twitter sobre eles, era boicotada e difamada. São insuportáveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Até parece que havia muitos rankings de musica dance da Billboard para o facto deste ser o mais importante da dance music, ser algo estonteante lol. Foi durante muito tempo a unica tabela, e só há pouco mais duma década é que a Billboard formou os tops de musica dance com base em vendas e airplay. Que até são mais importante, no meu ponto de vista, que um top compilado pelas opções dum dj numa discoteca. E já agora é tão relevante que são pouquíssimos os artistas dance que conseguiram atingir o #1, não passa dum top dominado por artistas pop que chegam lá por remixes. Bem diferente de tops de outros géneros de música onde são vencidos por artistas que realmente representam esse género de música. Por algum motivo a rainha deste top é a Madonna e não Tiesto. Mais um motivo para os fãs da dance music darem mais importância aos outros rankings dance da Billboard do que esse. Eu sou um super fã de musica dance e sei ver que esse top, enquanto representativo de dance music, é patético. Serve para avaliar o club play dum artista, pronto. Agora dizer que uma era dum artista é sucesso consoante os #1s que atingiram no Club Play, por favor...

Ou seja, o sucesso das musicas só é medido pelas vendas e streams na internet. Porque o que acontece nas discotecas, festivais, em que os fãs/clientes pagam para ouvir esses tais "remixes" não interessam. 

Os DJ's só passam esses remixes porque as pessoas gostam (teoria da procura e da oferta fáceis de entender), ou seja, essas tais músicas fazem sucesso (conclusão também nada difícil de se chegar). 

Em relação ao facto de a Billboard ter criado esses charts há relativamente pouco tempo, acho absurdo o teu argumento. O chart até podia ter sido criado há um ano apenas, que não perderia a sua importância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...