Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, André Sousa disse:

O pior é que ele começa as músicas a dizer "The best music".
Parece uma paródia!

Ele diz "We The Best Music", não porque pense que é a melhor música, mas sim porque é o nome da gravadora dele. 

Btw, estou ainda mais viciado na "Wild Thoughts" :P É diferente do que agora passa nas rádios. 

Em relação à "Feels", já suporto. Talvez ainda me vicie, quem sabe. Também já ouvi as prévias das restantes músicas do novo álbum do Calvin, e são todas esta vibe. Não me parece que vá gostar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Olhos Abertos disse:

Não acredito que o Witness da Katy Perry trouxe a melhor e a pior música da sua carreira

Quais são? xD

A melhor talvez seja a Chained To The Rhythm pela genialidade da letra e pelo tom crítico feito ao Donald Trump, recorrendo a mensagens subliminares, além do excelente videoclip que a Katy fez! A Swish Swish e a Bon Appétit são hinos (ela escolheu bem os singles). A seguir eu apostava em "Witness" e depois em "Bigger Than Me", para mim é das melhores :D

há 4 horas, Rafael A. disse:

Mas o Khaled tem um "cast" monstruoso neste álbum. Beyoncé, Rihanna, Bieber, Jay Z, Nicki, Chance the Rapper, entre outros...

23 faixas :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DOCA disse:

Conta :diablo:

há 17 horas, Magazine disse:

Pára de massacrar Swish Swish, eu imploro-te :smoke:

há 12 horas, João_O disse:

Quais são? xD

A melhor talvez seja a Chained To The Rhythm pela genialidade da letra e pelo tom crítico feito ao Donald Trump, recorrendo a mensagens subliminares, além do excelente videoclip que a Katy fez! A Swish Swish e a Bon Appétit são hinos (ela escolheu bem os singles). A seguir eu apostava em "Witness" e depois em "Bigger Than Me", para mim é das melhores :D

Para mim a melhor é, talvez, Witness que tem uma vibe tão única, ótimos vocais, bonita letra, um instrumental muito bom, tal como toda a produção geral da faixa...

A pior é, sem dúvidas, Mind Maze, que horror de música

ezgif-3-4278663f63.gif

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...