Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

#BillboardTheYearInMusic2016

01-YIM-RB-rock-charts-twenty-one-pilots-

Embora o álbum tenha sido lançado a meio de 2015, o BLURRYFACE, dos twenty øne piløts  ajudou o duo a ascender ao superestrelato em 2016, fazendo com que fiquem no topo de Artistas Rock de 2016. Olhando para o top das 3 músicas na Hot Rock Songs, é fácil de ver o porquê: Tyler Joseph e Josh Dun arrebatam as três primeiras posições, com "Stressed Out" em #1 por 23 semanas consecutivas, começando em 9 de Janeiro.  O single que se seguiu, "Ride", encontra-se em #2, após reinar na Hot Rock Songs durante nove semanas, enquanto "Heathens", da banda sonora de Suicide Squad se encontra em #3, tendo coroado a Hot Rock Songs por 17 semanas, de 27 de Agosto até ao último update.

O domínio das três músicas não termina aqui, elas também monopolizaram o top 3 das Vendas Digitais de Música Rock (Rock Digital Song Sales) e das Músicas Rock com mais streaming (Rock Streaming Songs). 

Em adição, BLURRYFACE ganha a distinção de ser o álbum nº 1, no Top de Álbuns Rock (Top Rock Albums) e no Top de Álbuns Alternativos (Alternative Albums chart), no fim de ano. Este tipo de domínio na Hot Rock Songs é histórico. Desde que o top começou em 2009, nunca um artista tinha conseguido conquistar todas as três posições, no final do ano.

Dois aproximaram-se: Foo Fighters, com "Rope" e "Walk", respetivamente que ficaram na 1ª e na 3ª posição, em 2011; enquanto a Lorde ficou em 2º e 3º, om "Team" e "Royals", respetivamente. 

Adicionem ainda os três sucessos finais no top 10 Rock Airplay de final de ano ("Ride" em 6º, "Stressed Out" em 7º e "Heathens" em 10º), para além das 28 semanas cumulativas no topo da Alternative Songs (mais de meio ano), e em relação à música rock de 2016, twenty øne piløts voaram significativamente mais alto que muitos outros atos de rock. 

Traduzido da Billboard: http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7597454/twenty-one-pilots-the-lumineers-rock-charts-billboard-2016

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard nomeia Tyler Joseph como Top Songwriter de 2016 

Nofim adequado para o que foi o maior ano de sempre dos twenty øne piløts, Tyler Joseph atingiu um novo e gigantesco marco na sua carreira, foi nomeado como o melhor compositor de 2016, da Billboard Hot 100.

O enorme sucesso dos singles "Stressed Out", "Ride" e "Heathens", levaram a que isso acontecesse. O top considera os 25 melhores compositores de 2016, baseando-se no seu sucesso na Billboard Hot 100.

O nº 2 é o lendário compositor de pop, Max Martin; Drake encontra-se no 3º lugar; Justin Bieber está no 4º lugar; Greg Kurstin em 5º lugar; Adele em 6º lugar; Mike Posner em 7º; Drew Taggart em 8º; Shellback em 9º, e fechar o top 10, em 10º lugar, Benny Blanco.

 

Fonte: http://headlineplanet.com/home/2016/12/08/tyler-joseph-tops-hot-100-songwriters-list-max-martin-drake-justin-bieber-greg-kurstin-top-5/

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro que li que essa nova música da Taylor Swift em menos de 24h vendeu 91 mil cópias. Só para terem noção, é quase o mesmo que Make Me ou Perfect Illusion venderam na 1ª semana.

Vem novo #1 :mort1/: Esta mulher não brinca :mort1/:  Infelizmente, não consigo gostar da música com esse Zayn.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Socorro que li que essa nova música da Taylor Swift em menos de 24h vendeu 91 mil cópias. Só para terem noção, é quase o mesmo que Make Me ou Perfect Illusion venderam na 1ª semana.

Vem novo #1 :mort1/: Esta mulher não brinca :mort1/:  Infelizmente, não consigo gostar da música com esse Zayn.

Eu não consigo gostar da música por causa da Taylor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Socorro que li que essa nova música da Taylor Swift em menos de 24h vendeu 91 mil cópias. Só para terem noção, é quase o mesmo que Make Me ou Perfect Illusion venderam na 1ª semana.

Vem novo #1 :mort1/: Esta mulher não brinca :mort1/:  Infelizmente, não consigo gostar da música com esse Zayn.

Onde é que posso ouvir tal sucesso? Não acredito que a porca da Taylor Swift continua a fazer sucesso. :lol: E sim, estou mais com o @João F. só quero ouvir a música por causa do Zayn. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Magazine disse:

Socorro que li que essa nova música da Taylor Swift em menos de 24h vendeu 91 mil cópias. Só para terem noção, é quase o mesmo que Make Me ou Perfect Illusion venderam na 1ª semana.

Oh migo não gozes comigo, a PI vendeu mais de 200 mil cópias na primeira semana.

Eu ainda não ouvi a música, terei de ir ouvir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Amorzinho, tanto MM como PI venderam em torno de 95k na primeira semana nos EUA ;) Como sempre, desperdiças muitas oportunidades para comentar ;)

Sorry, eu estava a falar mundialmente e não nos EUA. 

Como podes confirmar : http://www.mediatraffic.de/tracks-week38-2016.htm

Como vês, e como sempre, nunca desperdiço oportunidades para comentar, sei sempre o que digo :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#DesejosPara2017: Novo álbum da Lea Michele. Já há 1 ano que andamos a ouvir que ela anda a trabalhar no álbum e nunca mais sai nada :crying: 

Um dos últimos updates foi há um mês, onde disse andar a fazer ensaios:

Depois também meteu isto, que é um cover do Make you Feel My Love. Não sei se ela o vai introduzir no álbum, mas queria só músicas originais :crying: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos a Taylor não usa ninguém para subir na carreira nem anda às compras na feira dos grammys :smoke: eu não sei o que este pessoal tem contra ela. Eu desde o 1989 que gosto da Taylor e ao ouvir os álbuns anteriores fiquei agradavelmente surpreendido. Ela é uma das cantoras mais fortes da atualidade, quer queiram, quer não. Mas enfim, quem está no pódio de forma honesta incomoda sempre.

Por falar em outras coisas, fiquei super contente do "Joanne" ter sido eleito o 9º melhor álbum do ano pela britânica "Spy" :D 

Mais um live de "Million Reasons" :wub: filha, lança o vídeo este mês pela tua rica saúde. O fantasma de DWUW já paira entre os fãs :excl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Ao menos a Taylor não usa ninguém para subir na carreira nem anda às compras na feira dos grammys :smoke: eu não sei o que este pessoal tem contra ela. Eu desde o 1989 que gosto da Taylor e ao ouvir os álbuns anteriores fiquei agradavelmente surpreendido. Ela é uma das cantoras mais fortes da atualidade, quer queiram, quer não. Mas enfim, quem está no pódio de forma honesta incomoda sempre.

Por falar em outras coisas, fiquei super contente do "Joanne" ter sido eleito o 9º melhor álbum do ano pela britânica "Spy" :D 

Mais um live de "Million Reasons" :wub: filha, lança o vídeo este mês pela tua rica saúde. O fantasma de DWUW já paira entre os fãs :excl:

 

Eu não gosto da Taylor, porque acho que ela é overrated, todos os álbuns que lança são nomeados para os Grammy, quando as músicas são na sua maioria básicas e iguais umas às outras. E irrita-me, o facto de ela querer fazer aquele papel de menina bem comportada, soa tanto a falsidade, e depois tem aquele Squad dela que também parece tudo super artificial. Mas ela lança algumas músicas catchy, eu admito que fiquei viciado na Blank Space (felizmente isso já me passou), no entanto acho um ultraje ela ter mais Grammy que por exemplo, a Lady Gaga, a Sia ou outras nem terem sequer um Grammy (sim, falo da Miley, que merecia um Grammy por Wrecking Ball). Nenhum dos artistas que gosto compram Grammy. Por exemplo, os twenty øne piløts foram nomeados por mérito próprio, e acho que não tinham dinheiro, nem influência para comprar Grammy. :lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site HollywoodLife.com, Madonna quer gravar uma música com Britney Spears e Ariana Grande.

Parece que a Rainha do Pop, Madonna, quer voltar a trabalhar com Britney Spears, mas desta vezcom a ajuda de Ariana Grande. A notícia foi avançada por uma fonte exclusiva e anónima do site HollywoodLife.com:

"A Madonna adora a Ariana Grande e a sua personalidade. Depois de passarem tempo juntas, elas falaram sobre entrarem em estúdio e cantarem juntas. Ela (a Madonna) quer criar um hit gigante com a Ariana para o ano e também quer incluir Britney na música. Pensa em “Bang Bang” só que maior!"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também a NME. Estes top's não valem de nada mas a música é fantástica e ainda mais é o ANTI, pena que a muitos não lhes interesse ver. Whatever... A Riri é só uma cara bonita que vende singles, roupa, passa a vida de férias e fuma droga, porque haveria de ter um álbum bom? Quando temos por aí tantos Tony Carreiras do Rap e Barbies que fazem 20 filmes para um álbum? LOL Too laazyyy xD

Agora a sério, os Grammy's são uma grande treta, a falta de coerência e dualidade de critérios em certas categorias é gritante. Não gosto do Kanye West mas, azia ou não, ele até tem razão numas coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...