Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

lollapalooza.gif

LOLLAPALOOZA 2012 - DIA 2

CHICAGO, USA

CALENDÁRIO:

CANAL 1 (H. CHICAGO / H. LISBOA / H. PARIS/ROMA/BERLIM):

NO AR - DELTA SPIRIT

15.15 (21.15 GMT - 22.15 CET) - ALOE BLACC

16.15 (22.15 GMT - 23.15 CET) - ALABAMA SHAKES

17.15 (23.15 GMT - 0.15 CET) - FUN.

18.00 (0.00 GMT - 1.00 CET) - THE WEEKND

19.00 (1.00 GMT - 2.00 CET) - BLOC PARTY

20.00 (2.00 GMT - 3.00 CET) - RED HOT CHILI PEPPERS

CANAL 2 (H. CHICAGO / H. LISBOA / H. PARIS/ROMA/BERLIM):

NO AR - NEON INDIAN

16.00 (22.00 GMT - 23.00 CET) - THE TEMPER TRAP

17.15 (23.15 GMT - 0.15 CET) - FIRST AID KIT

18.00 (0.00 GMT - 1.00 CET) - WASHED OUT

18.45 (0.45 GMT - 1.45 CET) - TUNE YARDS

19.45 (1.45 GMT - 2.45 CET) - CHAIRLIFT

20.30 (2.30 GMT - 3.30 CET) - AVICII

AZUL - CONCERTOS DE MAIOR DESTAQUE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lollapalooza.gif

LOLLAPALOOZA 2012 - DIA 3

CHICAGO, USA

CALENDÁRIO:

CANAL 1 (H. CHICAGO / H. LISBOA / H. PARIS/ROMA/BERLIM):

NO AR - THE WALKMEN

16.15 (22.15 GMT - 23.15 CET) - FRANZ FERDINAND

17.15 (23.15 GMT - 0.15 CET) - THE GASLIGHT ANTHEM

18.00 (0.00 GMT - 1.00 CET) - AT THE DRIVE-IN

19.15 (1.15 GMT - 2.15 CET) - FLORENCE AND THE MACHINE

20.30 (2.30 GMT - 3.30 CET) - JACK WHITE

CANAL 2 (H. CHICAGO / H. LISBOA / H. PARIS/ROMA/BERLIM):

NO AR - GARY CLARK JR.

16.15 (22.15 GMT - 23.15 CET) - J. COLE

17.15 (23.15 GMT - 0.15 CET) - TORO Y MOI

18.15 (0.15 GMT - 1.15 CET) - OF MONSTERS & MEN

19.15 (1.15 GMT - 2.15 CET) - THE BIG PINK

20.15 (2.15 GMT - 3.15 CET) - MIIKE SNOW

21.15 (3.15 GMT - 4.15 CET) - CHILDISH GAMBINO

AZUL - CONCERTOS DE MAIOR DESTAQUE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso?

Desconheço tal coisa, e penso que ainda bem que desconheço! Aliás, nem sei onde a Fanny foi desencantar este gajo lol

SIM!

O Baila Muchacha é nada mais nada menos do que a música mais badalada e conhecida das noites do Porto. Na Queima das Fitas tocava em todo o lado, e vais a qualquer discoteca no Porto e ouves a "Baila Muchacha". Aliás, o videoclip oficial vai ser gravado em Leça da Palmeira, aqui em Matosinhos. É uma música que está a crescer, mas que aqui no Norte toda a gente a conhece!

Aqui está a música!

Não é à toa que a música já conta com quase 400.000 mil exibições. Sabes o que são multidões nos festivais aqui no Norte a dançar isto ? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus, que coisa tão má! Isto é que é sofrer xD

LOL

São gostos! Eu já dançei imensas vezes esta música quando saio à noite, e é muito fixe. Se é sucesso apenas no Norte, não sei, mas que aqui põe toda a gente a dançar, ai isso não tenho dúvidas, mas como secalhar nem deves saber o que são discotecas ...

Isto não são aquelas músicas para se colocar nos favoritos, é para se dançar com os amigos na borga e fazer a tradicionar coreografia. Ai espera, quando saires à noite estás à espera de ouvir Radiohead na discoteca ? ... vai esperando sentado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIM!

O Baila Muchacha é nada mais nada menos do que a música mais badalada e conhecida das noites do Porto. Na Queima das Fitas tocava em todo o lado, e vais a qualquer discoteca no Porto e ouves a "Baila Muchacha". Aliás, o videoclip oficial vai ser gravado em Leça da Palmeira, aqui em Matosinhos. É uma música que está a crescer, mas que aqui no Norte toda a gente a conhece!

Aqui está a música!

Não é à toa que a música já conta com quase 400.000 mil exibições. Sabes o que são multidões nos festivais aqui no Norte a dançar isto ? LOL

Confirmo que aqui por Lisboa esta música andou também por aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves andar demasiado ocupado a ouvir Madonna :cool:

Ahahah

Deves achar que eu adoro Madonna. lol Eu só gosto é de te picar com a Madonna quando defendes com unhas e dentes a Gaga ou atacas a Madonna.

Apesar de preferir a Madonna à Gaga não quer dizer que seja o género de música que mais oiça. Eu ouço um pouco de tudo, no entanto sou selectivo dentro dos vários géneros. Mas tenho uma maior preferência pelo rock.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah

Deves achar que eu adoro Madonna. lol Eu só gosto é de te picar com a Madonna quando defendes com unhas e dentes a Gaga ou atacas a Madonna.

Apesar de preferir a Madonna à Gaga não quer dizer que seja o género de música que mais oiça. Eu ouço um pouco de tudo, no entanto sou selectivo dentro dos vários géneros. Mas tenho uma maior preferência pelo rock.

Eu não tenho que achar nada a teu respeito, nem te conheço xD

Os teus gostos são os teus gostos, e não, não me picas quando falas da Madonna. Ninguém me pica!

Eu apenas defendo as minhas ideias, se estas não vão ao encontro dos outros, não tenho culpa.

Well, dizes que ela é a Rainha da POP, tudo bem, respeito e aceito, mas nem toda a gente por vezes gosta da Rainha ... prefiro a princesa promissora ;)

Confirmo que aqui por Lisboa esta música andou também por aqui

A música começou aqui, mas já vai descendo :P e ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho que achar nada a teu respeito, nem te conheço xD

Os teus gostos são os teus gostos, e não, não me picas quando falas da Madonna. Ninguém me pica!

Eu apenas defendo as minhas ideias, se estas não vão ao encontro dos outros, não tenho culpa.

Well, dizes que ela é a Rainha da POP, tudo bem, respeito e aceito, mas nem toda a gente por vezes gosta da Rainha ... prefiro a princesa promissora ;)

A música começou aqui, mas já vai descendo :P e ainda bem.

Já desceu e já se foi, já pouco ou nada se ouve ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez deveriam dizer a verdade de uma outra forma, não tão direta, mas pronto.

Que mal se diz da "rainha" por aí ... :ohmy:

Era previsível que isso acabasse por acontecer. A Rússia não é um país totalmente democrático e ela vai para lá a dar lições de moral e a tocar nas "feridas" russas. Pois claro que o governo não gostou e respondeu-lhe á letra... Foi uma estratégia mesmo burra, pois o que ela fez é quase o mesmo que chegar á Coreia do Norte e insultar o Kim Il-Sung, Kim Jong-Il e Kim Jong-un. Além do mais, não será ela que irá desencadear uma nova "Primavera Árabe" nos países euro-asiáticos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a mania pouco inteligente da Madonna em tentar gerar polémica, e acaba por ficar mal vista por onde passa. Enfim ... mais uma das razões que tornam esta criatura um ser que não suporto :ph34r:

Concordo plentamente contigo!

Não sei porquê, devo ser dos únicos que gosto da música :P

O refrão fica no ouvido ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...