Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Depois de ler os comentários acerca de Pure Heroine, fui ouvir o álbum. De facto, está muito bom, Lorde é sem dúvida uma das cantoras mais proeminentes da sua geração e da atualidade. Adoro principalmente a "darkness" que ela transmite nas músicas, quer pela sonoridade, quer pela voz. 

 

Tennis Court: 10/10

400 Lux: 7/10

Royals: 8.5/10

Ribs: 8/10

Buzzcut Season: 9/10

Team: 9.5/10

Glory and Gore: 7.5/10

Still Sane: 9/10

White Teeth Teens: 7.5/10

A World Alone: 9/10

 

Média: 8.5/10, um dos melhores álbuns que ouvi este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rebecca Black lança nova música!

 

Sinceramente, dou imenso crédito a esta rapariga. Depois de tudo o que passou, e do lançamento do "ícone" "Friday", a Rebecca tem vindo a aumentar a qualidade das suas músicas. Gostei especialmente dos "flashbacks" nestas músicas com o Friday, foi uma ideia hilariante que marca o próprio "gozo" da cantora com a sua própria música. Não digo que a música é excelente. Ouve-se, e não me importava nada de a ouvir na Rádio. Keep up the good work :)

 

 

Uma coisa é certa: a rapariga é persistente! Aposto que a próxima música vai se chamar Sunday :mosking: Não ouvi a música toda, mas esta não é tão má como a anterior, mas também isso seria quase impossível :P Gostei principalmente do segundo verso: "Trying to get Friday out of my head" :haha: Depois do gozo que levou c/ a música, também eu tentaria esquecer aquele "fiasco", que apesar de tudo até teve algum sucesso, considerando que imensa gente ouviu a musica.   

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: a rapariga é persistente! Aposto que a próxima música vai se chamar Sunday :mosking: Não ouvi a música toda, mas esta não é tão má que a anterior, mas também isso seria quase impossível :P Gostei principalmente do segundo verso: "Trying to get Friday out of my head" :haha: Depois do gozo que levou c/ a música, também eu tentaria esquecer aquele "fiasco", que apesar de tudo até teve algum sucesso, considerando que imensa gente ouviu a musica.   

 

Álbum: Week. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler os comentários acerca de Pure Heroine, fui ouvir o álbum. De facto, está muito bom, Lorde é sem dúvida uma das cantoras mais proeminentes da sua geração e da atualidade. Adoro principalmente a "darkness" que ela transmite nas músicas, quer pela sonoridade, quer pela voz. 

 

Tennis Court: 10/10

400 Lux: 7/10

Royals: 8.5/10

Ribs: 8/10

Buzzcut Season: 9/10

Team: 9.5/10

Glory and Gore: 7.5/10

Still Sane: 9/10

White Teeth Teens: 7.5/10

A World Alone: 9/10

 

Média: 8.5/10, um dos melhores álbuns que ouvi este ano.

 

Sê bem vindo ao grupo dos "fãs" da Lorde. :mosking: Fico contente que tenhas ouvido o álbum também. É mesmo excelente! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna no proximo single da Shakira!! O que eu esperei por este momento  :wub:

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=371171303029461&set=a.106085912871336.12536.106067392873188&type=1&theater

Nãooooooooooooooooooooooooooo, pobre Shakira a outra vai te estragar a carreira por completo, mas o que se passa contigo Shakira?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...