Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ontem tentei abrir o video de Wrecking Ball com o telemóvel e estava bloqueado. Mas agora não está.  :| E tanto Stay como Wrecking Ball não têm nada de mal. A música da Miley só mostra as pernas, porque de resto é como em Stay. Mostram as mesmas partes do corpo. 

 

ahahahha Desculpa lá, mas na Wrecking Ball só falta mostrar mesmo o mamilo, porque de resto vê-se as mamas todas... Em "Stay", todo o corpo não se vê, pois está desfocado pela água...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahha Desculpa lá, mas na Wrecking Ball só falta mostrar mesmo o mamilo, porque de resto vê-se as mamas todas... Em "Stay", todo o corpo não se vê, pois está desfocado pela água...

:rolleyes: A água desfoca mesmo muito. Aliás, nem se parece nada com um corpo humano.  :rolleyes:

Aquilo é o pijama dela? Estou farto de me rir a imaginar ela a dormir com aquilo  :haha:

Ela não dorme. Anda muito ocupada com ARTPOP.  :haha:  Mas sim, acho que é uma foto de mau gosto. A Lady Gaga, mesmo sendo estranha, tem bom gosto. Todas as suas roupas excêntricas e irreais são de bom gosto. Não é o caso desta, tenho de admitir. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: A água desfoca mesmo muito. Aliás, nem se parece nada com um corpo humano.  :rolleyes:

Ela não dorme. Anda muito ocupada com ARTPOP.  :haha:  Mas sim, acho que é uma foto de mau gosto. A Lady Gaga, mesmo sendo estranha, tem bom gosto. Todas as suas roupas excêntricas e irreais são de bom gosto. Não é o caso desta, tenho de admitir. 

 

Sim o vestido de carne foi de super bom gostoooo...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o vestido de carne foi de super bom gostoooo...  :haha:

Já sabia que ia ser esse o exemplo. Mesmo esse muito estranho não achei de mau gosto. Achei que fosse diferente e, mesmo dentro da estranheza e surrealismo do vestido, tinha a sua elegância, talvez por ser mesmo chocante e original. Just my opinion! Mas desta indumentária não gostei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ia ser esse o exemplo. Mesmo esse muito estranho não achei de mau gosto. Achei que fosse diferente e, mesmo dentro da estranheza e surrealismo do vestido, tinha a sua elegância, talvez por ser mesmo chocante e original. Just my opinion! Mas desta indumentária não gostei! 

 

Eu por acaso também costumo (ou costumava) gostar das roupas dela, mas ultimamente  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é normal?!?!  :huh:  

 

1208838_10151975805604574_494271149_n.jp

 

Devia pôr isto no tópico do Humor?!?!? É que já me ri tanto com esta foto  :haha:  :haha:

 

Se eu acho normal? Eu nunca a achei normal... lol

Mas já vi pior. Muito pior.

Miley Cyrus fala sobre consumo de drogas

 

Miley Cyrus continua a provocar polémica. Desta vez, a cantora, que é capa da edição de outubro da revista Rolling Stone, falou abertamente sobre a sua relação com as drogas.

«Hollywood é uma cidade de cocaína, mas a erva é muito melhor. É uma droga alegre, social. Faz-nos querer estar com os amigos. Estamos ao ar livre, não estamos trancados numa casa de banho. Não gosto mesmo de cocaína. É tão nojento e obscuro», afirmou a cantora.

Para completar a lista de recentes polémicas: depois da performance ousada nos prémios MTV e do videoclipe de «Wrecking Ball», em que aparece nua, a cantora aparece agora a fumar e a dançar cheia de sensualidade num novo clipe. Intitulado «23», a música é uma parceria de Miley com o rapper Mike Will.

 

Lux

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é normal?!?!  :huh:  

 

1208838_10151975805604574_494271149_n.jp

 

Devia pôr isto no tópico do Humor?!?!? É que já me ri tanto com esta foto  :haha:  :haha:

 

Eu acho normal, até te digo mais, é uma palavra que começa em M e acaba em ING: Marketing. :cool: Não são muitas as divas da pop que conseguem ter a atenção de todos (fãs, simpatizantes, indiferentes ou haters) com uma simples foto. E a Gaga, como sabes e bem, consegue sempre aquilo que pretende: movimento, burburinho, falatório. NO mundo pop de hoje, só vinga quem produz para além das músicas e vídeos. E a Gaga e a Rihanna, ou a Miley, por exemplo, sabem bem isso.

 

Se acho o outfit normal? Não, aliás, é uma esfregona num saco de batatas :rofl: A cadeira é cool no entanto. Mas que a foto tem piada, tem. (E mais piada vai ter quando tivermos little monsters a imitá-la :rofl::haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre soube que eras um Little Monster a sério. Fico à espera da tua fotografia :rolleyes: :rolleyes: :smoke::rofl::mosking:

 

vou comprar assim uma peruca *-* a roupa acho que basta ir buscar uns trapos de limpar o pó que acho que dá o mesmo efeito. a cara de mumia tambem acho facil de se fazer. o pior é mesmo a cadeira mas vou pensar no assunto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou comprar assim uma peruca *-* a roupa acho que basta ir buscar uns trapos de limpar o pó que acho que dá o mesmo efeito. a cara de mumia tambem acho facil de se fazer. o pior é mesmo a cadeira mas vou pensar no assunto xD

 

Fico à espera então :cool: Pode ser que a tua vitória na trilha te ajude a comprar uma cadeira igual :smoke::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...