Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Novidades :

 

No Instagram, Madonna também deu a entender que poderá ser este mês que irá revelar algo "secreto" e que muitos afirmam ser algo relacionado com um novo álbum. Será um novo single a sair este ano ? Em Novembro ? Vamos esperar para ver!

 

 

Katy Perry irá lançar amanhã o vídeo do seu mais recente single, "Roar". Perry divulgou há dias um teaser do vídeo de modo a aguçar a curiosidade dos fãs.

 

Pode muito bem ser o projeto que anda boatos com a Rih *-* vamos la ver.

 

Quanto á KP sim, já é amanha *-* estou ansioso para ver o video. Como já disse, para mim a KP é a melhor nos videos clips, ganha montes e montes de fãs apenas pelos videos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode muito bem ser o projeto que anda boatos com a Rih *-* vamos la ver.

 

Quanto á KP sim, já é amanha *-* estou ansioso para ver o video. Como já disse, para mim a KP é a melhor nos videos clips, ganha montes e montes de fãs apenas pelos videos.

 

A mim parece-me que vai ser um videoclip parecido com "California Gurls"... Aposto que no inicio ela vai começar a procurar alguma coisa na floresta, a afastar plantas e com um visual fofo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que vai ser um videoclip parecido com "California Gurls"... Aposto que no inicio ela vai começar a procurar alguma coisa na floresta, a afastar plantas e com um visual fofo.

 

ela vai andar a conhecer animais e no final fica com o leao a fazer "roar"  :haha:   :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da California Gurls, da musica mas do video não gosto.

 

Os videos que gosto são Firework pela mensagem, Last Friday Night pois é super divertido e o The one that got Way o melhor sem duvida.


Que se passou entre a Gaga e a Christina Aguilera, que de repente passou tudo a pedir justiça para o album Bionic, e a atacar a Gaga?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da California Gurls, da musica mas do video não gosto.

 

Os videos que gosto são Firework pela mensagem, Last Friday Night pois é super divertido e o The one that got Way o melhor sem duvida.

Que se passou entre a Gaga e a Christina Aguilera, que de repente passou tudo a pedir justiça para o album Bionic, e a atacar a Gaga?

 

Porque quando saiu o album da Floptina e principalmente o primeiro single, todos acusaram de estar a imitar a Gaga  :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se passou entre a Gaga e a Christina Aguilera, que de repente passou tudo a pedir justiça para o album Bionic, e a atacar a Gaga?

 

Esta entrevista recente da Gaga responde a tudo o que tem surgido dela ;)

 

Lady Gaga "As pessoas concentram-se menos na música e mais na forma como ela se está a comportar em termos de números"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da California Gurls, da musica mas do video não gosto.

 

Os videos que gosto são Firework pela mensagem, Last Friday Night pois é super divertido e o The one that got Way o melhor sem duvida.

Que se passou entre a Gaga e a Christina Aguilera, que de repente passou tudo a pedir justiça para o album Bionic, e a atacar a Gaga?

 

Tudo muito bem explicado no seguinte link: http://iloveaguilera.wordpress.com/2013/08/19/discussao-publica-entre-gaga-e-hilton-trazem-boicote-a-bionic-a-tona/

Depois da discussão entre Perez e Gaga, ele resolveu lançar um movimento, o Justice for Bionic:

O seguinte projeto não tem como intuito prejudicar de forma alguma a artista Lady Gaga ou ofender os seus fãs. Este projeto está a ser lançado unicamente porque todos queremos justiça com o álbum #Bionic, lançado em 2010, considerado um flop de vendas e já várias vezes acusado de ter sido boicotado não só pela equipa da cantora de "Poker Face", como pelos seus fãs e ex-melhor amigo PerezHilton.com.

A ideia é, para qualquer um que queira justiça com o álbum, comprar, dia 11 de novembro, através do iTunes americano o álbum ou somente o primeiro single do mesmo, #NotMyselfTonight!

O mais patético nesta situação toda, é que o principal culpado por este boicote, Perez Hilton, já começou a apoiar este projeto através do seu Twitter: https://twitter.com/PerezHilton/status/370355947463794688 #SavePerez

Curiosidades:

- Em 2010, Bionic contou com mais de 4 milhões de downloads ilegais, tornando-se no 2º álbum mais baixado ilegalmente nesse ano, perdendo apenas para o #Loud de Rihanna;

- #NotMyselfTonight o 4º single com mais downloads ilegais.

Fonte: Christina Aguilera Portugal

E é isto... Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que riso!

Como o single nao esta a correr bem, vamos la dizer que nao estou interessada em numeros, mas sim na musica. EPICO. Esperemos que o disco nao seja vendido outra vez a menos de 1 dolar, ja que apenas interessa a musica!  :cool:

Eu gostava tanto dela, mas cada vez mais me desiludo.

 

Desde este lançamento de Applause, que enfim.

 

Mas isso dos discos a 1 dollar vale também para a Perry, pois ela bem tentou vender o The one The got Away, por metade do preço para atingir o nº1 da billboard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito bem explicado no seguinte link: http://iloveaguilera.wordpress.com/2013/08/19/discussao-publica-entre-gaga-e-hilton-trazem-boicote-a-bionic-a-tona/

Depois da discussão entre Perez e Gaga, ele resolveu lançar um movimento, o Justice for Bionic:

O seguinte projeto não tem como intuito prejudicar de forma alguma a artista Lady Gaga ou ofender os seus fãs. Este projeto está a ser lançado unicamente porque todos queremos justiça com o álbum #Bionic, lançado em 2010, considerado um flop de vendas e já várias vezes acusado de ter sido boicotado não só pela equipa da cantora de "Poker Face", como pelos seus fãs e ex-melhor amigo PerezHilton.com.

A ideia é, para qualquer um que queira justiça com o álbum, comprar, dia 11 de novembro, através do iTunes americano o álbum ou somente o primeiro single do mesmo, #NotMyselfTonight!

O mais patético nesta situação toda, é que o principal culpado por este boicote, Perez Hilton, já começou a apoiar este projeto através do seu Twitter: https://twitter.com/PerezHilton/status/370355947463794688 #SavePerez

Curiosidades:

- Em 2010, Bionic contou com mais de 4 milhões de downloads ilegais, tornando-se no 2º álbum mais baixado ilegalmente nesse ano, perdendo apenas para o #Loud de Rihanna;

- #NotMyselfTonight o 4º single com mais downloads ilegais.

Fonte: Christina Aguilera Portugal

E é isto... Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!  :haha:

 

Não percebo como e que a Christina deixou se ter sucesso comercial... claro que o importante mesmo e que ela continue a gravar albums! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como e que a Christina deixou se ter sucesso comercial... claro que o importante mesmo e que ela continue a gravar albums! :D

 

Ela não quer saber de sucesso, não se importa com vendas e não pretende promover os trabalhos dela. Muito sinceramente, eu também não me importo! Desde que continue a lançar músicas com qualidade e a importar-se com os fãs, está tudo bem por mim! :D Afinal, mesmo não tendo sucesso comercial, é considerada a 58ª melhor cantora de todos os tempos, uma das pessoas mais influentes pela revista TIME e ganha 12 milhões por temporada no The Voice...! Pois, eu também me estaria borrifando!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não quer saber de sucesso, não se importa com vendas e não pretende promover os trabalhos dela. Muito sinceramente, eu também não me importo! Desde que continue a lançar músicas com qualidade e a importar-se com os fãs, está tudo bem por mim! :D Afinal, mesmo não tendo sucesso comercial, é considerada a 58ª melhor cantora de todos os tempos, uma das pessoas mais influentes pela revista TIME e ganha 12 milhões por temporada no The Voice...! Pois, eu também me estaria borrifando!  :haha:

 

Exato, mas acho estranho ela já não fazer uma tournée desde o Back to Basics... mas pronto, a própria Dido já não faz uma desde o Life for Rent! O que e importante e que continue a fazer musica :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois último albuns da Christina foram flops porque um (Bionic) foi mal compreendido, o outro (Lotus) mal promovido!

 

Ambos estes dois são grandes albuns Pop e que mereciam mesmo o Topo..

Quanto à voz dela, eu amava tanto os lives dela antigamente, mas agora não sei o que se passa.. As suas apresentações lives nos últimos tempos têm sido muito fracas.. Houve algum problema com a voz dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a Floptina também vive falando mal dos outros, e acaba por ser muito arrogante.

 

Mas é uma pena, ela merecia ter muito sucesso, tem uma voz excelente (a melhor da sua geração) e é muito bonita.

 

Ai sim? Não tenho essa noção...

 

Mas de qualquer maneira, o que importa e a musica mesmo! E ela tem uma grande voz! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois último albuns da Christina foram flops porque um (Bionic) foi mal compreendido, o outro (Lotus) mal promovido!

 

Ambos estes dois são grandes albuns Pop e que mereciam mesmo o Topo..

Quanto à voz dela, eu amava tanto os lives dela antigamente, mas agora não sei o que se passa.. As suas apresentações lives nos últimos tempos têm sido muito fracas.. Houve algum problema com a voz dela?

 

Eu acho que não, apenas não estava nos seus melhores dias quando cantou...! ;)

 

Falar mal dos outros?! Hum?!  :dontknow:

Editado por Vasco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...