Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Um dos albuns que menos vendeu e que nem em primeiro lugar estreou foi o Blackout é mesmo assim é o melhor album dela :D

Menos vendeu e foi a pior fase pessoal e dos media dela.

Não estreou em 1º porque a contagem mudou esse semana e ficou no topo um álbum de um grupo que há anos não editava algo (que não me lembro do nome) que tinha lançado um novo álbum a um preço ao desbarato.

Apesar disso, é considerado uma obra-prima, pelos críticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos vendeu e foi a pior fase pessoal e dos media dela.

Não estreou em 1º porque a contagem mudou esse semana e ficou no topo um álbum de um grupo que há anos não editava algo (que não me lembro do nome) que tinha lançado um novo álbum a um preço ao desbarato.

Apesar disso, é considerado uma obra-prima, pelos críticos.

E pela maioria dos fãs :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo este video ja tem quase 10 anos. mas nunca o tinha visto, ha dias vi-o num cafe. nao sabia que ela ja tinha posto aqui o tema gay, mostra mesmo um linguado entre eles e tudo  :|  :|  fiquei tipo wtf?! xD

 

Para mim é a melhor música e vídeo dela sinceramente. Foram os seus bons e primeiros anos de carreira. Depois foi sempre a descer ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não posso dizer o mesmo embora goste do single. Ele que venha e eu vou ouvir, mas ansioso não estou.

 

Dos que estão para vir das cantoras pop é o que me interessa mais, sem duvida :)

 

Sem contar com a Adele ou a Lana, claro, mas o cd delas ainda deve demorar bastante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

tipo este video ja tem quase 10 anos. mas nunca o tinha visto, ha dias vi-o num cafe. nao sabia que ela ja tinha posto aqui o tema gay, mostra mesmo um linguado entre eles e tudo  :|  :|  fiquei tipo wtf?! xD

:O aconteceu o mesmo comigo... vi-o pela primeira vez há uns 15 dias na vh1 num café e também fiquei admirado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...