Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

ÚLTIMA HORA : Já saiu "Applause"

 

http://www.kiss108.com/iplaylist/artist/1055684/


Pelos vistos Lady Gaga não conseguiu resistir à pressão dos little monsters, e acabou mesmo por divulgar "Applause" 7 dias antes do anunciado. O vídeoclip deverá sair na mesma data anunciada (19 de Agosto).

 

Eu gostei imenso! A sonoridade do refrão manteve-se igual ao trecho de 7 segundos. O resto da música é composto por batidas completamente pop/eletrodance.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de Roar vai na linha do seu ultimo album, e uma coisa que li por aqui que não está correcto este album da Katy já está a ser trabalhado há mais de um ano e não há apenas 3 meses.

 

Aplause da Lady Gaga vai na linha dos singles de BTW o que para mim não é bom porque não gostei do album :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É daquele género de música que não entranha à primeira, mas começa a soar melhor depois de ouvir mais vezes. Ainda assim, esperava algo muito melhor. A Burqa dava um melhor single.

 

Sim, a primeira coisa que entra logo é o refrão que é viciante, o resto é aos poucos. A letra é fantástica!

 

Eu já ouvi umas 3 vezes e amo completamente a música :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da música, porém não a "amo" como algumas que a Gaga tem. Mas é diferente do que elas nos tem habituado, acho eu... Gosto mais de Burqa. :)

 

Em relação a Roar, não gosto. São pouquíssimas músicas que gosto da Katy, só mesmo Teenage Dream é que "ficou" na minha playlist. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da música, porém não a "amo" como algumas que a Gaga tem. Mas é diferente do que elas nos tem habituado, acho eu... Gosto mais de Burqa. :)

 

Em relação a Roar, não gosto. São pouquíssimas músicas que gosto da Katy, só mesmo Teenage Dream é que "ficou" na minha playlist. 

A minhas são I kissed a Girl(amo a letra) e California Gurls.

 

Alguém tem um teaser de Burqa? Para ver se este álbum da Gaga vai ser um fail ou não.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da música, porém não a "amo" como algumas que a Gaga tem. Mas é diferente do que elas nos tem habituado, acho eu... Gosto mais de Burqa. :)

 

Em relação a Roar, não gosto. São pouquíssimas músicas que gosto da Katy, só mesmo Teenage Dream é que "ficou" na minha playlist. 

 

omg, eu acho impossivel nao gostar de Firework  :blush:  :blush:  é sem duvida das minhas musicas favoritas de sempre de todo o mundo da musica *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Applause é um regresso ao Just Dance e às músicas pop dance. Desta vez, como já não estamos em 2008, o electro está muito presente. Mas é uma música para dançar. Não é, de todo, uma desilusão, na minha opinião. 

Ao Just Dance, ou ao Poker Face e Paparazzi?

 

JustDance>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Applause

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Just Dance, ou ao Poker Face e Paparazzi?

 

JustDance>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Applause

 

Qualquer música minimamente decente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Applause. Admitam, a música está uma caca. Deram tanto rastilho para tão pouca pólvora. x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão cedo? 2 anos e meio depois é cedo? :haha:

Claro que é cedo, devia deixar passar o efeito Gaga, Perry e Rihanna, tem alguma necessidade de ir contra elas?

 

Acho uma piada ás cantoras pop, lançam sempre umas em cima das outras, e no ano seguinte nenhuma lança nada, quem fosse esperta isolava-se disso e brilhava mais. 

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é cedo, devia deixar passar o efeito Gaga, Perry e Rihanna, tem alguma necessidade de ir contra elas?

 

Acho uma piada ás cantoras pop, lançam sempre umas em cima das outras, e no ano seguinte nenhuma lança nada, quem fosse esperta isolava-se disso e brilhava mais. 

Mas ela própria está a anunciar o seu regresso para o final de 2013 desde o natal do ano passado, não vejo necessidade de andar a fugir de ninguém, ainda por cima com a tour em Las Vegas a começar em dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela própria está a anunciar o seu regresso para o final de 2013 desde o natal do ano passado, não vejo necessidade de andar a fugir de ninguém, ainda por cima com a tour em Las Vegas a começar em dezembro.

Eu vejo, pois não vai conseguir grandes lugares nas paradas de sucesso, pois serão ocupados pelas outras cantoras.

Enquanto se lançasse num ano em que as outras não lançassem, podia muito bem colocar muitas musicas do álbum em bons lugares das paradas.

 

 

Qualquer música minimamente decente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Applause. Admitam, a música está uma caca. Deram tanto rastilho para tão pouca pólvora. x)

E admito a musica está uma cagada, passa a musica a dizer o mesmo, que letra enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo, pois não vai conseguir grandes lugares nas paradas de sucesso, pois serão ocupados pelas outras cantoras.

Enquanto se lançasse num ano em que as outras não lançassem, podia muito bem colocar muitas musicas do álbum em bons lugares das paradas.

 

Mas isso não ia fazer sentido com a tour ainda este ano, o single a ser lançado em Setembro o album deve sair em inicios de novembro vamos a ver o que acontece, também o que importa é haver qualidade no album.

 

Um dos albuns que menos vendeu e que nem em primeiro lugar estreou foi o Blackout é mesmo assim é o melhor album dela :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...