Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O último álbum dos Twenty One Pilots "Clancy", está previsto de estrear em #3 na Billboard 200 com o equivalente a 130.000 cópias vendidas, na primeira semana.

Fonte: 

 

O álbum encerra a história conceptual iniciada em 2015 com o lançamento de "Blurryface", que foi desenvolvida em "Trench" e "Scaled and Icy".

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, jean disse:

A Dua iniciou hoje a nova tour e ao que parece só canta cinco músicas do novo álbum :lol: Três delas são singles, já agora…

Ela flopou mesmo. Ninguém, fora da bolha da internet, se importou com o álbum. 

Eu continuo a dizer que não gostei nada do álbum, só o ouvi completo uma vez. Houdini continua a ser a única música que ouvi mais que um par de vezes. 

Por falar em carreiras flopadas :dog::dog: :dog::dog:

A MIley deu uma entrevista para a W Magazine, em que revelou, entre outras coisas, que é muito amiga da Beyoncé (trocam mensagens privadas), porque ambas adotaram esta postura de estarem mais afastadas da vida pública e das redes sociais e sobre charts/"stan wars", ela disse o seguinte:

"Eu queria falar sobre celebração versus competição, porque a competição realmente não me interessa. Eu não penso em outros artistas como oponentes. Artistas não são como atletas, jogando um jogo que começa com zero para somar pontos. Não há placar na arte", explica ela, que também será homenageada este ano no "Disney Legends Awards Ceremony", por ter “ultrapassado os limites da criatividade, desafiado a sabedoria convencional e quebrado as restrições do status quo”."

wm202403mily11.jpg?w=808&h=1106&fit=crop&crop=faces   wm202403mily07.jpg?w=808&h=1049&fit=crop&crop=faces  wm202403mily09.jpg?w=808&h=1076&fit=crop&crop=faces  wm202403mily14.jpg?w=808&h=1017&fit=crop&crop=faces

 

Editado por D23
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joshua Basset vai estar em tour com o próximo álbum, The Golden Years. A tour será pela América do Norte e Europa (Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Irelanda, Itália, Países Baixos e Reino Unido). 

447974404_18446716978000546_347716754900

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2024 at 15:10, Magazine disse:

94. Tinashe - Nasty [+7]

 

E entrou hoje na Today Top Hits

É isso, smashou :manas::manas::manas:

Spotify WW
179. Tinashe - Nasty [NEW]

Spotify USA
83. Tinashe - Nasty [+11]

olha, não tenho palavras :estacas: E saber que isto é tudo orgânico, que frescura :estacas:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...