Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 13 horas, Diogo O. disse:

 Taylor lança-me isto em Portugalll

O trailer está qualquer coisa de espetacular, a forma como ela está a gerir esta tour é impressionante, lança todas as datas internacionais, está tudo praticamente esgotado até ao fim da tour e lança o filme logo após o fim da primeira volta pelos EUA a saber que já tem 2024 no papo com uma tour esgotada e 2 relançamentos para fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tão bom :triste::adoro:

há 2 horas, jean disse:

estou traumatizado :chocada: essa doida vai pagar a minha terapia

Pensei que a intro seria como naquele trailer divulgado, mas mesmo assim o videoclip está ótimo. A nível de videoclips, a Doja tem entregado muito nesta era. A nível de música, PTTR é muito superior na minha opinião :p

Editado por João_O
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley Cyrus disse na sua série do tik tok, que não ganhou um cêntimo com a Bangerz Tour, porque teve de pagar todos os adereços, uma vez que a editora dela achou que o espetáculo que ela queria montar, era "too much" e então ela decidiu gastar o dinheiro dela, para fazer o show da forma que ela queria:

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando à minha jornada Taylor Swift, pode entrar Lover. :adoro: Não é dos meus preferidos, tem várias músicas que não me entraram no ouvido, mas gostei mais que o seu irmão pop 1989. :mosking: Músicas preferidas:

  • Cruel Summer
  • Soon You'll Get Better
  • London Boy
  • Cornelia Street
  • Death By a Thousand Cuts
  • Paper Rings
  • Lover

No meu ranking da discografia da Taylor Swift, temos:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Reputation
  4. Fearless (TV)
  5. Lover
  6. Taylor Swift
  7. 1989
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Voltando à minha jornada Taylor Swift, pode entrar Lover. :adoro: Não é dos meus preferidos, tem várias músicas que não me entraram no ouvido, mas gostei mais que o seu irmão pop 1989. :mosking: Músicas preferidas:

  • Cruel Summer
  • Soon You'll Get Better
  • London Boy
  • Cornelia Street
  • Death By a Thousand Cuts
  • Paper Rings
  • Lover

No meu ranking da discografia da Taylor Swift, temos:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Reputation
  4. Fearless (TV)
  5. Lover
  6. Taylor Swift
  7. 1989

Não gostaste de False God e Afterglow? :cryhappy:

Ainda assim, se tem DBTAC no top é porque sabe o que é bom. :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Afonso disse:

Não gostaste de False God e Afterglow? :cryhappy:

Ainda assim, se tem DBTAC no top é porque sabe o que é bom. :clap:

Mas ninguém fala de The Archer mds? :cryhappy: Miss Americana muito bonitinha também 

@Pedro M. não sei se ouviste, mas há uns meses saiu também uma música do Lover “All of The Girls You Loved Before” que a Taylor lançou depois de ter sido leakada e ter levado com bullying dos fãs até a termos :cryhappy: agora só fica a faltar a também leakada Need :manas:

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

Mas ninguém fala de The Archer mds? :cryhappy: Miss Americana muito bonitinha também 

@Pedro M. não sei se ouviste, mas há uns meses saiu também uma música do Lover “All of The Girls You Loved Before” que a Taylor lançou depois de ter sido leakada e ter levado com bullying dos fãs até a termos :cryhappy: agora só fica a faltar a também leakada Need :manas:

Seguramente que o @Pedro M. não ouviu The Archer por lapso, porque não existe outra razão para não estar no top :triste_teresa:

Novo super videoclip da madrinha do pop

 

 

Editado por tjspy
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hugo disse:

Mas ninguém fala de The Archer mds? :cryhappy: Miss Americana muito bonitinha também 

@Pedro M. não sei se ouviste, mas há uns meses saiu também uma música do Lover “All of The Girls You Loved Before” que a Taylor lançou depois de ter sido leakada e ter levado com bullying dos fãs até a termos :cryhappy: agora só fica a faltar a também leakada Need :manas:

Sim, já tinha ouvido essa há uns tempos, nem me lembrava que fazia parte do Lover, o álbum no Spotify não a adicionou.

há 2 horas, tjspy disse:

Seguramente que o @Pedro M. não ouviu The Archer por lapso, porque não existe outra razão para não estar no top :triste_teresa:

Eu gostei bastante da letra, mas não fui muito fã da produção, não me entrou muito no ouvido. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2023 at 21:28, Pedro M. disse:

Voltando à minha jornada Taylor Swift, pode entrar Lover. :adoro: Não é dos meus preferidos, tem várias músicas que não me entraram no ouvido, mas gostei mais que o seu irmão pop 1989. :mosking: Músicas preferidas:

  • Cruel Summer
  • Soon You'll Get Better
  • London Boy
  • Cornelia Street
  • Death By a Thousand Cuts
  • Paper Rings
  • Lover

No meu ranking da discografia da Taylor Swift, temos:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Reputation
  4. Fearless (TV)
  5. Lover
  6. Taylor Swift
  7. 1989

Como assim não estão aí The Man, The Archer e Miss Americana & The Heartbreak Prince? :triste_teresa: De certeza que ouviste o álbum todo? :triste_teresa:

  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...