Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, Rodolfo disse:

Boatos que o Futurologia seria álbum do ano :winkglasses: aliás, 6 nomeações e vence apenas uma, sendo uma das derrotadas da noite e contra todas as previsões. 

Também gostei da atuação dela, esteve muito bem. 

Quem fica mal é academia dos Grammys não é a Dua. :winkglasses:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, jean disse:

Era óbvio que o folklore ganhava (?)

mig, ganhou álbum pop do ano. Sem Oreo :clap:

Ah agora já é obvio... ta bem abelha. É, parece que é a única coisa a que se podem agarrar. Já ouviu o Chromatica e comeu a tua Oreo hoje poc? 

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Quem fica mal é academia dos Grammys não é a Dua. :winkglasses:

Pela qualidade o Chromatica merecia ter ganho. Pelo trabalho de promoção mereceu o Future Nostalgia e isso todos temos que admitir. A Dua trabalhou imenso, entregou aos fãs imenso material e penso que foi por isso que levou o único grammy da noite. A Gaga tinha em mãos um grande álbum e abandonou cedo. Well, os littles aceitam e deram todos os parabéns à Dua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem desmerecer a Dua por "só" ter ganho a principal categoria pop da noite :lol: Ainda para mais quando a sua fav ganhou uma categoria aleatória à custa da Ariana Grande :clap:

Basicamente os Grammys este ano deram um prémio a cada pessoa para não haver choradinho :clap: As únicas que levaram mais foram a Beyoncé e a Billie. Essa que, claramente, não merecia ROTY. Acho que foi a categoria mais injustiçada da noite (ainda que eu goste de EIW).

 

Editado por jean
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Ah agora já é obvio... ta bem abelha. É, parece que é a única coisa a que se podem agarrar. Já ouviu o Chromatica e comeu a tua Oreo hoje poc? 

Pela qualidade o Chromatica merecia ter ganho. Pelo trabalho de promoção mereceu o Future Nostalgia e isso todos temos que admitir. A Dua trabalhou imenso, entregou aos fãs imenso material e penso que foi por isso que levou o único grammy da noite. A Gaga tinha em mãos um grande álbum e abandonou cedo. Well, os littles aceitam e deram todos os parabéns à Dua. 

Concordo que o Chromatica também merecia, mas não é necessário desmerecer o FN, um álbum extremamente coeso e com uma sonoridade incrível. Eu amo tanto o Chromatica como o Future Nostalgia, they both snapped :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Concordo que o Chromatica também merecia, mas não é necessário desmerecer o FN, um álbum extremamente coeso e com uma sonoridade incrível. Eu amo tanto o Chromatica como o Future Nostalgia, they both snapped :clap:

Eu acho que o Chromatica tem mais sumo de hinos, é uma historia ligada, acho mais coeso. As interludes são incríveis. É um fio condutor de pop eletrónico da primeira à última música, fazendo lembrar o Born. A Stupid é um pop disco delicioso. A Dua ofereceu o FN e eu apenas gostei de duas músicas. A versão deluxe foi bem melhor e eu gostei imenso da That Kind Woman, hino mesmo. Ela mereceu pelo trabalho. Digamos que suou pelo álbum e deu tudo o que os fãs dela queriam e não queriam. A Gaga deu-nos três belíssimos vídeos e ficou por aí... acho que foi pela falta de empenho que não levou o melhor álbum pop. 

há 1 hora, jean disse:

Coragem desmerecer a Dua por "só" ter ganho a principal categoria pop da noite :lol: 

Ai miga, toda a gente sabe que a principal categoria da noite era o Álbum do Ano, nem venha agora enganar ninguém. Ela saiu derrotada nas principais (SOTY, ROTY e AOTY). Boa tentativa :clap: 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

@jean a 24 Novembro 2020 :

"Ainda bem que mantiveste as expectativas baixas e não esperavas que o Chromatica fosse nomeado na categoria mais importante da cerimónia. Volto a repetir, AOTY. Ser realista é essencial". 

O que dizer destas contradições das poc fãs de Chromatica :smoke:

Deve ter sido difícil lidar quando o FN foi nomeado para AOTY e o Coronatica não. Imagino agora o teu melão ao ver o álbum da Dua a vencer álbum pop contra o álbum da tua fav :smoke: aceita ou surta. 

Em relação a esse meu comentário, não vejo onde está a contradição. Nunca disse que o FN teria sequer hipótese contra a queridinha dos Grammys. O folklore foi o álbum mais falado, aclamado e vendido do último ano. Só uma nabiça tipo tu acharia que outra opção seria válida como vencedor. 

O Chromatica tem Oreos, o FN tem Grammy de pop vocal album

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodolfo disse:

Eu acho que o Chromatica tem mais sumo de hinos, é uma historia ligada, acho mais coeso. As interludes são incríveis. É um fio condutor de pop eletrónico da primeira à última música, fazendo lembrar o Born. A Stupid é um pop disco delicioso. A Dua ofereceu o FN e eu apenas gostei de duas músicas.

Amig, o Chromatica tem muita coisa boa sim, mas não é só porque tu não gostaste do FN que ele também não tem "sumo de hinos" e "coesão" :cryhappy:

O Future Nostalgia, tal como o Chromatica, são álbuns com uma mensagem clara, com um embrulho distinto, com produção boa... Se achas que o FN não tem um "fio condutor", então é porque ouviste mal, independentemente do teu gosto pessoal :cryhappy:

Noutros quinhentos, e com tempo devido de avaliação, já concordo contigo que Rain On Me >> Prisoner no quesito duo pop :giveheart:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, jean disse:

Em relação a esse meu comentário, não vejo onde está a contradição. Nunca disse que o FN teria sequer hipótese contra a queridinha dos Grammys. O folklore foi o álbum mais falado, aclamado e vendido do último ano. Só uma nabiça tipo tu acharia que outra opção seria válida como vencedor. 

O Chromatica tem Oreos, o FN tem Grammy de pop vocal album

Oh lindo, tu és muito bom a fugir do assunto mas aqui não passas. Alguém aqui falou das hipóteses de vencer? É isso que se está a falar? LOL. És contraditório porque quando saíram as nomeações e eu festejei o facto do Chromatica estar nomeado para melhor álbum pop, tu desvalorizaste a categoria e disseste que a principal era a AOTY. As tuas expectativas foram baixas então. Ser realista é essencial, não foi o que disseste? Hoje já dizes que a categoria de Pop Vocal Album já foi a principal da noite porque foi a ÚNICA (em 6) que a Dua ganhou, o resto viu passar navios. Ela tinha tantas hipóteses como todos os outros, mas pelos vistos o juri não viu assim tanto poder no FN, como eu também não vi. 

Por fim, não tenho melão algum porque a minha Gaga já soma 12 grammys. A Dua tem 3. E já agora, a par de mim, és a pessoa que mais fala no Chromatica neste tópico. Constatei isso quando recuei agora nas páginas. Curioso, para quem odeia Gaga e o álbum :shifty:

há 15 horas, tjspy disse:

Amig, o Chromatica tem muita coisa boa sim, mas não é só porque tu não gostaste do FN que ele também não tem "sumo de hinos" e "coesão". 

Eu nunca disse que não tinha hinos. Dont Start, Physical, That Kind Woman, Prisoner e até a One Day são musicas muito boas. Eu fiz a minha avaliação ao Moonlight Edition e gostei. Mas lá está, num álbum gosto do início ao fim e no da Dua salto várias músicas, daí falar em coesão sonora. No meu gosto, óbvio. 

Ela mereceu levar o prémio por ter trabalhado esta era dela. Deu tudo o que podia dar. Não falei mal algum. Eu sei reconhecer as coisas boas, ao contrário de certos fãs de Chromatica :happy:

Editado por Rodolfo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Bloody disse:

E eu hoje que pensei em comprar as Oreos da Gaga a imaginar que eram um sabor limitado tipo Raspberry qualquer coisa, e afinal é o mesmo sabor das Oreos normais.

:ok::brinde::ok::brinde::ok::brinde::ok::brinde::ok::brinde::ok::brinde:

Não comprei.

Eu reparei que o sabor era o mesmo, mas comprei à mesma porque pensei que ao menos os pacotes individuais tivessem algum tipo de design customizado. Mas mds, nem isso. Só mesmo a caixa é que é diferente, e isso qualquer um vê na prateleira da loja :ok:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tjspy disse:

Eu comprei como compro Oreos normais :haha: Aliás, no supermercado onde vi nem havia com a embalagem normal :cryhappy:

No Continente e no Aldi há a embalagem cor de rosa de cartão. No Pingo doce não vi também. Só nos EUA foram comercializadas as Oreo Chromatica com sabor e design diferente. Não sei se vieram para a Europa... mas já sabemos que isto acontece com tudo, principalmente com vinis limitados, boxs, etc. Nunca vem nada para a nossa Fnac. Tenho sempre que mandar vir de outros sites e pago fortunas de portes. As bolachas dá para mandar vir mas ficam caras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tjspy disse:

Eu fiquei um bocado desiludido com a música. Pode ser que tenha ouvido mal :cryhappy:

Eu adorei a música logo da primeira vez que a ouvi. :cryhappy: Quanto à música que saiu junto com esta, "Cutthroat", odiei-a logo da primeira vez que ouvi :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...