Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O surto com o ARTPOP é do melhor neste momento. 

O álbum chegou a #1 a 40 países no ITUNES, ao top 20 da Apple e ficou apenas a 150 cópias de tirar a Taylor do #1 no USA. Já para não falar que no Spotify disparou nos streamings (1,1 milhões em 24h). Houve petição com milhares de assinaturas para a parte 2 do álbum, que ficou na gaveta. 

A Gaga já se pronunciou e um dos seus produtores também. Vão ter uma conversa em breve dado este alarido todo. O álbum merece, é um trabalho incrível e que hoje é idolatrado por todos, o que não aconteceu em 2013. Felizmente foi sendo vingado. 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rodolfo disse:

O surto com o ARTPOP é do melhor neste momento. 

O álbum chegou a #1 a 40 países no ITUNES, ao top 20 da Apple e ficou apenas a 150 cópias de tirar a Taylor do #1 no USA. Já para não falar que no Spotify disparou nos streamings (1,1 milhões em 24h). Houve petição com milhares de assinaturas para a parte 2 do álbum, que ficou na gaveta. 

A Gaga já se pronunciou e um dos seus produtores também. Vão ter uma conversa em breve dado este alarido todo. O álbum merece, é um trabalho incrível e que hoje é idolatrado por todos, o que não aconteceu em 2013. Felizmente foi sendo vingado. 

Por acaso é dos álbuns da Gaga que menos gostei. O meu namorado até chegou a dizer que me queria bater por eu dizer isso (é dos álbuns favoritos dele). :riso_mask: Mas gostei muito mais do Chromatica do que do ARTPOP. É uma questão de gostos, I guess. Mas estou expectante para ver o que vem aí. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi hoje que comprei o CD Físico do Future Nostalgia: Moonlight Edition :obrigado:

É o segundo que compro. Foi um álbum que mereceu. Trouxe de volta parte daquilo que gosto no pop e se andava a perder e colocou-o no topo. Imensos hinos e uma produção, coesão e confiança na divulgação impecáveis, tinha de comprar o álbum que foi feito à minha medida :cryhappy:

Os "fãs" que ouviram o leak há 1 ano e 1 mês atrás, que ainda tiveram coragem de dizer que a montanha tinha parido um rato e que ainda diziam que as melhores músicas eram as que tinham menos potencial, contribuindo negativamente em dobro para a Dua, que lutem :beee: Com fãs desses quem precisa de haters? :galderia: 

E fazendo uma retroespetiva, há 1 ano e 1 mês ouvia pela primeira vez Levitating e desde esse momento que torci e acreditei (e muitos outros) que merecia ser single e um hit. Foi uma luta grande e longa. Primeiro por pensar que já não vinham mais singles, depois quando veio, veio remixado e como single já de um álbum posterior, até que finalmente voltaram para trás e relançaram o tema. E desde então uma luta pela escalada nos charts, mas sustentada pela rádio, e só agora vemos finalmente a música a triunfar nos streams. É duro pertencer à Levitating Community, mas é bom :adoro: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...