Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 18 minutos, Magazine disse:

ela deve ter dificuldades em fazer o "keep me up all night" mais alto de tanto arranhar a garganta :haha:

hino :wub:

 

Adoro o facto de ela promover o hino! :adoro:

Mas não perdoo Night Crawling estar esquecida no churrasco :triste:

 

-----

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Depois de Leigh Anne, membro das Little Mix, confirmar gravidez, também Perrie Edwards, integrante do mesmo grupo, assume gravidez uma semana depois :ph34r: Mixers, é o fim das LM :cryhappy:

Só falta a Jade kkkk pá semana confirma ela também... Daqui há 18 anos teremos as Mix Littles ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André disse:

Gostei sim. :giveheart:

Gente? Mas de onde é que isto saiu? :cryhappy::rofl:

Mas acho que finalmente acertou. Achei ligeiramente, mas não demais, tem a cara dela all over the place e tem o Pokemon. Acho que é um lançamento muito bem colocado, desejo a melhor das sortes. Também gostei :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Gente? Mas de onde é que isto saiu? :cryhappy::rofl:

Mas acho que finalmente acertou. Achei ligeiramente, mas não demais, tem a cara dela all over the place e tem o Pokemon. Acho que é um lançamento muito bem colocado, desejo a melhor das sortes. Também gostei :cryhappy:

Amigo, é celebração de 25 anos Pokémon. :cryhappy:

Convidaram vários artistas conhecidos, já foi o Post Malone, agora foi a Katy, e ainda falta o J Balvin e mais uns quantos que ainda não anunciaram :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana em que supostamente Levitating ia bater no #1, a Billboard já está quase 48h atrasada a publicar a tabela :zangada_leonor:

CHEGA. CHEGA DE BARRAR A DUA LIPA SUA BILLBOARD DE UMA OVA. AS VOLTAS QUE ESTÃO A DAR NOS CORREDORES PARA VEREM SE CONSEGUEM USAR O THE WEEKND PARA A BARRAR DE NOVO. :zangada_leonor:

 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tjspy disse:

Na semana em que supostamente Levitating ia bater no #1, a Billboard já está quase 48h atrasada a publicar a tabela :zangada_leonor:

CHEGA. CHEGA DE BARRAR A DUA LIPA SUA BILLBOARD DE UMA OVA. AS VOLTAS QUE ESTÃO A DAR NOS CORREDORES PARA VEREM SE CONSEGUEM USAR O THE WEEKND PARA A BARRAR DE NOVO. :zangada_leonor:

 

kkkk

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...