Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

VEM @AGUI 

AMIGX, ESTAMOS SURTANDO NO CHAT

PORRAAAAAAAAAAAAA

O FÓRUM HUMILHOU-ME POR TER VISTO O ENORME TALENTO DE ROSALÍA, MAS EU PREVI QUE SERIA FÃ DE UMA GRAMMY WINNER

TINASHE, VAI FAZER MAIS PIPOCAS, SENTA-TE NO SOFÁ E VÊ O QUE É UMA ARTISTA BEM SUCEDIDA

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

AMIGX, ESTAMOS SURTANDO NO CHAT

PORRAAAAAAAAAAAAA

O FÓRUM HUMILHOU-ME POR TER VISTO O ENORME TALENTO DE ROSALÍA, MAS EU PREVI QUE SERIA FÃ DE UMA GRAMMY WINNER

TINASHE, VAI FAZER MAIS PIPOCAS, SENTA-TE NO SOFÁ E VÊ O QUE É UMA ARTISTA BEM SUCEDIDA

Nem sabe falar, mas que lindaaaa

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fingir que a Billie realmente mereceu os 5 prémios :cryhappy: o único grande da noite que ela merecia era mesmo o ROTY com "bad guy". 

E triste vivermos num mundo onde a Lizzo tem Grammy, mas depois temos uma Lana totalmente injustiçada :cryhappy:

Salvou-se o prémio dado à Rosalía (nem podia ser doutra forma). A sua performance, juntamente com a da Demi, são também os destaques <3

 

 

Editado por JoãoCruz
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Vamos fingir que a Billie realmente mereceu os 5 prémios :cryhappy: o único grande da noite que ela merecia era mesmo o ROTY com "bad guy". 

E triste vivermos num mundo onde a Lizzo tem Grammy, mas depois temos uma Lana totalmente injustiçada :cryhappy:

Salvou-se o prémio dado à Rosalía (nem podia ser doutra forma). A sua performance, juntamente com a da Demi, são também os destaques <3

 

 

para nao falar da Ariana que não levou nenhum premio e merecia muito 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ruben Fonseca disse:

Finalmente deram o destaque que a Lana merece e NFR pisou nos restantes e venceu o Grammy. Só podia ser desta forma com o aclamado álbum da carreira

EPREmOSWkAAAdH6?format=jpg&name=large

  Ocultar conteúdo

PORRA GRAMMYS! :zangado:

 

nem me fales da lana sendo choro depois da Taylor com red e depois da lorde com melodrama agora foi a lana 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Billie não merecia ganhar como artista, já o irmão mereceu ganhar pela produção (que é muito boa). Estou farto dela, e eu antes adorava a rapariga. Ontem parecia uma bruxa. :haha:  

Já esperava um pouco isto, isto dos Grammys sempre se focou mais em premiar quem fosse popular, para de qualquer forma também fique popular (e agora com estas polémicas todas, bem precisa de ficar popular). 

Lana ignorada, well, nada se pode fazer. Ela nem sequer apareceu numa foto no Instagram dos Grammys. :mosking: Ela também não pôs nada do evento. 

A Demi teve um ótimo regresso e continua com uma perfomance em palco excelente. Está num bom caminho para, provavelmente, a perfomance mais importante da carreira dela, cantar o hino no Super Bowl. Eu nem sou fã dela e nem perto disso estou, mas desejo-lhe tudo de melhor. 

É isto. Ah, e eu nem sei quem é a Lizzo. Acreditam que só soube que era super popular hoje? :lol: 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrava já que a Demi ia debutar a nova música :ph34r: Achei bem qualquer coisa

Mas o live foi bem impactante e a voz perfeita :happy: claramente salvou a noite depois das péssimas escolhas dos grammys :ph34r: Não bastava a Ariana não levar grammy, ainda faz uma performance porca :ph34r: Cadê a botija de oxigénio kkkkkk até estão com medo de postar no canal do youtube

@DOCA o que é essa coisa do "First Man"? kkkkkkkkkkkkkk credo
É para ser single ou é mais um do seus conhecidos gift for the fans? :cryhappy: Era uma das faixas do álbum ou só foi lançado agora? meio confuso

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Nem me lembrava já que a Demi ia debutar a nova música :ph34r: Achei bem qualquer coisa

Mas o live foi bem impactante e a voz perfeita :happy: claramente salvou a noite depois das péssimas escolhas dos grammys :ph34r: Não bastava a Ariana não levar grammy, ainda faz uma performance porca :ph34r: Cadê a botija de oxigénio kkkkkk até estão com medo de postar no canal do youtube

@DOCA o que é essa coisa do "First Man"? kkkkkkkkkkkkkk credo
É para ser single ou é mais um do seus conhecidos gift for the fans? :cryhappy: Era uma das faixas do álbum ou só foi lançado agora? meio confuso

Não falo mais da burra da Camila @Magazine. Com um single novo e vai fingir aquilo. Dormi na performance.

Eu gosto da Billie, mas se faz favor, que exagero. O irmão praticamente faz tudo. :batman:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

@Magazine @DOCA não vi os Grammy mas como assim a cabra da Camila não performou My Oh My????? Mas ela quer que a era Romance morra virgem do top40 da Billboard? :zangado:

Jesus, venha logo o cântico :priere:

Não pode fazer performance dessa música enquanto estiver em tribunal por acusação de plágio :clown: q

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Não pode fazer performance dessa música enquanto estiver em tribunal por acusação de plágio :clown: q

Mas é sample :clown: q

Como assim não apoias o sucesso do pop? É um top3 de rap's manhosos que defendes? :cryhappy: My Oh My pode não ser nada de especial, mas pode hitar de forma muito especial :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...