Jump to content

Audiências de sábado - 23-08-2014


Pedro

Posts Recomendados

Que exagero. A SIC até tem uma boa programação. Até ontem a SIC teve uma melhor programação que a TVI. Na TVI aos sábados a única coisa com qualidade é as novelas. E durante a semana a SIC tem programas que são melhores que os da TVI.

Tirando o Alta Definição e pouco mais não tem... mas a da TVI também não está muito melhor. Só mesmo à noite.

Não é isso que as audiências demonstram... tirando Senhora do Destino e pouco mais, a TVI lidera o dia todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Alta Definição e pouco mais não tem... mas a da TVI também não está muito melhor. Só mesmo à noite.

Não é isso que as audiências demonstram... tirando Senhora do Destino e pouco mais, a TVI lidera o dia todo.

A TVI tem uma programação bem pior que a da SIC aos sábados, mas de longe.

A SIC ganha em alguns horários durante a semana. Precisa é de estabilidade no de manhã e de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro e a RTP tem uma treta de programação para canal público, até que pode ser considerado canal do lixo.

A RTP canal do lixo, mas o canal do lixo ganha os sábados à SIC, se a aposta Aqui Portugal é uma aposta ganha que dá audiências à RTP, para quê ir gastar dinheiro em séries e filmes que não fazem essas audiências que faz o Aqui Portugal ao menos esse faz mais audiência do que o PeF e quem quer ver vê quem não quer não vê. O público é quem manda. A TVI tem o Somos Portugal quer se goste ou não é um programa de sucesso, se não gostem, a RTP tem a alternativa aos domingos. Eu vejo aquilo que eu quero e não os outros querem que eu veja. A TVI ao sábado à noite devia ter outros programas como na altura do Masterchef e transmite novelas, é certo que os portugueses gostam mas também a maior parte vai para a alternativa Cabo e lá temos um montão de canais que todos gostamos de assistir, senão é o canal A é o Canal B.

 

Agora vires chamar canal do lixo à RTP, quando a SIC tem uma programação reles que nem sabe cativar o espectador, quando a mesma TVI transmite o Max e toda a gente adora ver e rever e rever e rever, será que é os idosos que vão ver o Max. Agora não ando aqui a chamar de lixo nem à SIC nem à TVI porque cada um vê aquilo que gosta e sei respeitar os outros, agora tu chamas lixo à RTP e TVI, quando para ti a SIC é fantástica tem uma programação genial e que todos os outros que dizem o contrário são todos burros.

 

Se a TVI tem um programa mais gasto da casa e fica em 4º lugar no dia, vai gastar dinheiro para quê, se tem um produto de sucesso e que lhe dá audiências, só se a TVI fosse muita burra é que faria isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetição do Sabe ou não Sabe suficiente para manter a RTP1 em bons níveis no horário.

Sal desce mas mantém-se em níveis minimamente aceitáveis.
Cinema da tarde da SIC bem, à frente do Juntos no Verão.

Inspector Max continua imparável... :lazy:

OBDE muito bem.

Tarde de repetições da RTP2 bem. Viagem a Portugal com um resultado simpático, não esperava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse homem nem sabe o que diz. Com o Nuno Santos a SIC até chegou a estar em terceiro e ainda o cabo não estava no seu auge! 

O último mês que a SIC liderou foi com o Penim, acho que em julho de 2006 com Euro.

Nuno Santos apanhou a SIC em 3º lugar. Entrou no início de 2008. Nunca chegou a morder a liderança da TVI. No início tentou variar um pouco a programação, apostou mais na informação - lembro-me do Nós por Cá, Mário Crespo entrevista e outros - mas a dada altura desistiu. 

Olhando para trás, se tivessem continuado nesse caminho talvez agora estivessem melhor. Mas neste meio, não há tempo, só resultados a curto prazo.

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem digo mais nada, a não ser que para ti tudo o que dá na TVIzinha está bem  :happy:

 

A programação dos 3 canais é muito fraca. Nao vejo a programaçao da SIC melhor do que a TVI e RTP1.

 

a UNICA coisa que a sic tem de bom aos sabados sao os filmes ( muitos deles repetidos e fraca qualidade) e Sal ( ve-se bem mas nao é nada de mais). Aos domingos entao é o pior deles a nivel de programaçao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...