Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-08-2014


David

Posts Recomendados

Depende da tua escala. Se para ti são fantásticas, as de Ninguém como Tu e d´A Outra deviam ser fora do normal.

 

Essas já tinham o horário consolidado. Quem fez um trabalho "fora do normal" foram Ilha dos Amores e Tempo de Viver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas já tinham o horário consolidado. Quem fez um trabalho "fora do normal" foram Ilha dos Amores e Tempo de Viver.

 

Sim, mas pelo menos não destruíram o horário, como o flop Flor do Mar. E não estou a desvalorizar o trabalho que Senhora do Destino teve em chegar ao horário de pára-quedas e conseguir aumentar os espetadores. No entanto, o valor está longe de ser "fantástico". É bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto anda tudo trocado no Hn da rtp as series descem principalmente Beirais, a Rtp conseguiu estragar o bom trabalho feito pela serie,por sua vez o QQSM sobe vá alguém entender isto. :S

 

Tvi bem a liderar, SDI e OBDE muito próximas isto anda animado. :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas pelo menos não destruíram o horário, como o flop Flor do Mar. E não estou a desvalorizar o trabalho que Senhora do Destino teve em chegar ao horário de pára-quedas e conseguir aumentar os espetadores. No entanto, o valor está longe de ser "fantástico". É bom.

 

Eu acho que é muito bom. IDA também começou na lama e depois foi subindo até conquistar a liderança.SDD começou igualmente na lama e foi conseguindo subir e reconquistar a dignidade do horário

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é muito bom. IDA também começou na lama e depois foi subindo até conquistar a liderança. SDD começou igualmente na lama e foi conseguindo subir e reconquistar a dignidade do horário.

 

Mais uma vez, são bons/ muito bons resultados, mas não são fantásticos, que é isso que está em questão. Não desvalorizo a subida da novela, mas fantástico seria se ( mesmo tendo em conta as circunstâncias) a novela tocasse ocasionalmente os 30 de share, algo que ainda pode acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, são bons/ muito bons resultados, mas não são fantásticos, que é isso que está em questão. Não desvalorizo a subida da novela, mas fantástico seria se ( mesmo tendo em conta as circunstâncias) a novela tocasse ocasionalmente os 30 de share, algo que ainda pode acontecer.

 

Lá está, a novela pegou num horário que estava a fazer menos de 15% share no horário, e conseguiu ir subindo mesmo dando contra uma novela mais que fidelizada no horário. Acho isso mais notável do que "manter" resultados da antecessora. Os 30% nunca iria atingir, ninguém vai começar a ver uma novela nos últimos meses de exibição. Conquistou o que tinha a conquistar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, são bons/ muito bons resultados, mas não são fantásticos, que é isso que está em questão. Não desvalorizo a subida da novela, mas fantástico seria se ( mesmo tendo em conta as circunstâncias) a novela tocasse ocasionalmente os 30 de share, algo que ainda pode acontecer.

Para mim são fantásticos. Se para ti não são problema teu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL :rolleyes:  Se isto fosse assim, os resultados do Boa Tarde para mim eram incríveis. Por favor, há que saber avaliar os resultados de forma minimamente imparcial. 

E eu sei avaliar. Depois de tudo o que passou, SDD está a fazer resultados fantásticos. É a minha opinião.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, a novela pegou num horário que estava a fazer menos de 15% share no horário, e conseguiu ir subindo mesmo dando contra uma novela mais que fidelizada no horário. Acho isso mais notável do que "manter" resultados da antecessora. Os 30% nunca iria atingir, ninguém vai começar a ver uma novela nos últimos meses de exibição. Conquistou o que tinha a conquistar.

 

Mas SdD esteve no horário das 18h onde pode arranjar mais público para levar para 15h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...